PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

+2
Wesley_xd
Cortex
6 participantes

Ir para baixo

PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

Mensagem por Cortex Qua 08 Jan 2014, 21:13

PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps
PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps 2014-01-08-psnow

O novo serviço da Sony que promete trazer o streaming de jogos para TVs, consolas e smartphones exige uma velocidade mínima de 5 Mbps para funcionar.

Segundo o site Polygon, a Sony  recomenda uma velocidade de acesso à Internet mínima de 5 Mbps para o seu serviço PlayStation Now. E desde que haja velocidade suficiente, não deverá haver problema em fazer streaming de jogos da PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Esses consoles fazem parte dos planos a longo prazo da empresa, apesar de, para já estarem apenas disponíveis títulos do PlayStation 3.

Recorde-se que o serviço PlaySation Now foi apresentado pela Sony na CES de 2014 que ainda decorre. A empresa planeja disponibilizá-lo nos EUA ainda durante o verão deste ano, mas diz não ter planos concretos para a Europa devido à grande diversidade de fornecedores de acesso e velocidades de conexão à Internet.

Inicialmente, o serviço estará disponível para a PlayStation 3, PlayStation 4 e Vita, mas a Sony pretende disponibilizá-lo também na sua gama de TVs Bravia, smartphones e tablets.

---
...  Neutral 

Eu n sei se o Streaming vai vir por Brasil, Mas ter 5 Mbps eu só vi isso na casa dos outros kkkk   Lol2 

Quem tem net "normal" vai ficar tranquilo, e cruzar os dedos para vir pro Brasil.

Minha net é xuxa véi  pig
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

Mensagem por Wesley_xd Qua 08 Jan 2014, 21:17

Bem aqui daria de boas já que a minha é de 10 mbps
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

Mensagem por Chazzy Qua 08 Jan 2014, 22:29

5 mbps é diferente de 5 MB né? Acho que aqui daria.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

Mensagem por DUDUjoe Qui 09 Jan 2014, 00:05

Bye Bye pra mim. A minha é de 2mb. Ou seja, Playstation Never aqui em casa kkk


Última edição por DUDUjoe em Qui 09 Jan 2014, 00:05, editado 1 vez(es)
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

Mensagem por Cortex Qui 09 Jan 2014, 00:05

Chazzy escreveu:5 mbps é diferente de 5 MB né? Acho que aqui daria.

5 Mbps = MegaBytes per Seconds = por segundo.

5MB é somente uma forma de mostrar a velocidade como uma média, ou simplesmente o tamanho de alguma coisa baixada pelo pc.

A Banda larga por exemplose for 1Mbps vai ser por segundo, n falam mas dá pra ter uma noção

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

Mensagem por UchihaZoro Qui 09 Jan 2014, 09:55

AQUI no Brasil isso pode ser um problema, visto que a media da velocidade da conexão brasileira passa pouco dos 2MB.. Eu mesmo tive de aguentar até meados de 2006 para enfim largar a internet discada.. Laughing Laughing

Hoje possuo uma conexão de 2mb, visto que esta é a conexão mais rápida disponibilizada em minha região.. Provavelmente, demorarei um pouco para conseguir usufruir deste Playstation now.. D:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

Mensagem por Felipe JJ Qui 09 Jan 2014, 12:06

5 MBPs pode ser um pouco alto para o Brasil mesmo, o que me leva a crer que o serviço pode demorar um pouco a chegar por aqui (na verdade, acho bem provável). Atrasos são uma possibilidade.

Particularmente, eu não teria problema com isso, mas tenho amigos que, por exemplo, teriam. Então imagino que boa parte dos gamers também terão. :S
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos