PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

5 participantes

Ir para baixo

Vale a pena caçar trofeus?

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Barrae1233%Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Barrad11 33% 
[ 3 ]
Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Barrae1233%Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Barrad11 33% 
[ 3 ]
Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Barrae1233%Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Barrad11 33% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Convidad Seg 26 Dez 2011, 12:29

O tão desejado trofeu de platina:


Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Images?q=tbn:ANd9GcQuzV0OmLw5RNKPbNQzf8DFFN48iU8fnwxwYs74L9VWmBe-dWetFE67-9CJ



Fiz uma breve busca nos sites e constatei alguns jogos que são fáveis de platinar e outros que o pessoal acham dificeis. Uma observação que faço logo de inicio é que o que são sempre dificeis requer o uso do multiplayer da internet.

Sem mais delongas, irei postar alguns titulos que encontrei pela internet, depois, a galera vai colocando ou comentando o que acha de cada um ou acrescentando alguns que já jogaram.

ATENÇÃO: CONCERTEZA EXISTEM MUITO MAIS DO QUE VOU COLOCAR, MAS EU AQUI ESTAREI POSTANDO APENAS ALGUNS, POR TANTO, QUEM ACHAR INTERESSANTE O TÓPICO E TIVER ALGUMA SUGESTÃO OU DICAS SOBRE ALGUM JOGO, POSTEM AQUI.



Os mais fáceis:



Trivial Pursuit
Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Trivial-Pursuit-2009_PS3_US_ESRBboxart_160w




Disney's Up

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Upewphoto


WWE: Legends of Wrestlemania

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Legends-of-wrestlemania-3


Terminator: Salvation

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar 4bea2421e48e50c0726800cac23a7f1b_92383981531263542418__96751_zoom


Ultimate Megadrive Collection
Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Sega%20megadrive%20collection%201



Madagascar Kartz (Além de ser fácil, é bem legal)

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar _-Madagascar-Kartz-PS3-_



Uncharted: Drake's Fortune
Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Uncharted_Drake's_Fortune



God of War III


Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Gow3date-mg-n



Jogos dificeis


Vanquish

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Vanquish_e3



Red Dead Redemption

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Images?q=tbn:ANd9GcRtyGE5hxhOMqdvxQ4jFPiD8tiLdaq0McxrYOWo2FASvzotSZo-z_Pi4a7L

Bom, acho que com esses, dá para ajudar um pouco para dar uma melhorada em seu ranking, e até mesmo, platinar, se for de seu interesse.

Agora, resta aos demais, postarem os que conhecem e o que acham desses que postei.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Chazzy Seg 26 Dez 2011, 13:35

um que acho um pouco dificil é o Mortal Kombat 9, pq tem uns q só da pra conseguir jogando online e o MK9 online nao é muito bom ( minha opinião ).
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Lelo F. Seg 26 Dez 2011, 13:51

Eu só tenho uma platina, e consegui de tanto jogar mesmo. Quase todos os troféus de Mass Effect 2 você consegue no decorrer do jogo, e como eu terminei ele 4 vezes, consegui naturalmente.

Só o troféu do Insanity (o modo mais difícil) é que eu fui atrás mesmo, mas eu já planejava terminar o jogo uma quarta vez, então foi tranquilo.

Uma coisa que eu não faço é comprar um desses jogos com platina fácil só pra ganhar. Não ganho nada com esses troféus, né.
Lelo F.
Lelo F.
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Rafael Becker Seg 26 Dez 2011, 15:08

Tenho 3 platinas até agora: Mafia II, Uncharted 2 e Assassin's Creed 2. O primeiro e o último são bons porque são ótimos jogos e a única coisa que pode atrapalhar mesmo pela busca da platina são os colecionáveis. No Uncharted 2, há colecionáveis, virar o jogo em Hard e Crushing e matar certo número de inimigos com todas as armas. Foi bem chato alguns, mas valeu a pena.

Alguns difíceis que eu desisti no meio do caminho são: LittleBigPlanet, Bad Company 2, Modern Warfare 2, Black Ops, GTA IV, Red Dead Redemption e Killzone 3.

Outros são de dificuldade média e eu só não tento a platina por preguiça (mas pretendo consegui-las assim que eu tiver bastante tempo disponível, faltam poucos troféus para cada): L.A. Noire, Assassin's Creed: Brotherhood, God of War: III, Ghost of Sparta e Chains of Olympus e inFAMOUS.

Edit: caraca, eu tenho 666 troféus Surprised
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Wiilington Seg 26 Dez 2011, 19:25

Uncharted a unica coisa difícil que eu acho é terminar no modo Crushing, eu ainda estou jogando nesse modo e é super dificil, pra mim ainda falta o Ouro do Crushing, a prata e um bronze que é melhor deixar depois que treminar o modo Crushing, jaja platino ele tb Smile. Ja dois que eu finalizei mas ainda estou tentando jogar novamente são Dantes Inferno e InFamous, pois esses faltam poucos troféus para poder platinar. Acabei de pegar tb o Battlefield 3 que tb é muito chato pegar os online, a gelera é muito viciada online afff Crying or Very sad
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Rafael Becker Seg 26 Dez 2011, 23:01

Wiilington escreveu:Acabei de pegar tb o Battlefield 3 que tb é muito chato pegar os online, a gelera é muito viciada online afff Crying or Very sad

Você pega o jeito daqui a pouco. Comecei bem noob também mas agora pelo menos mais mato do que morro nas partidas. Ah, e começa indo somente em Conquest, com certeza é o melhor modo do game.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Convidad Ter 27 Dez 2011, 01:04

Não vou platinar nada e vou explorar o game da minha maneira mesmo. Pura perca de tempo ficar platinando jogos fazendo coisas idiotas e inúteis no jogo pra ganhar troféu.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Convidad Ter 27 Dez 2011, 08:13

O que achei legal nessa história de platinar é que isso faz com que você veja mais o jogo. Tipo, se eu fosse ficar somente em um modo no Madagascar Kartz, eu não iria jogar o time trial, ou o move it, move it, que são coisas diferentes, e que só vi, por causa que tinha um trofeu. Depois que conheci o jogo inteiro, percebi que é legal.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Chazzy Ter 27 Dez 2011, 13:02

Robwood escreveu:O que achei legal nessa história de platinar é que isso faz com que você veja mais o jogo. Tipo, se eu fosse ficar somente em um modo no Madagascar Kartz, eu não iria jogar o time trial, ou o move it, move it, que são coisas diferentes, e que só vi, por causa que tinha um trofeu. Depois que conheci o jogo inteiro, percebi que é legal.

eu até concordo com isso, mas tem uns jogos q sao problematicos.

os q tem que jogar o jogo todo denovo por exemplo mas em um modo mais dificil é muito sem graça e chato!!!

jogo até eu enjoar do jogo, se enjoar eu paro mesmo se nao tiver conseguido todas as conquistas...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Rafael Becker Ter 27 Dez 2011, 13:48

Hitsugi escreveu:Não vou platinar nada e vou explorar o game da minha maneira mesmo. Pura perca de tempo ficar platinando jogos fazendo coisas idiotas e inúteis no jogo pra ganhar troféu.

Lol, discordo completamente. Quase nenhum jogo tem troféus que o forcem a fazer coisas inúteis nele. Pelo contrário, os troféus e principalmente a platina visam dar mais "vida" ao jogo, e não só zerar a história, jogar o multiplayer e depois deixá-lo socado na gaveta pegando poeira.

Aliás, é uma opção de cada um querer caçar troféus no jogo. Eu, por exemplo, pago mais de R$ 150 reais nos meus jogos e gosto de desfrutá-los ao máximo.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Chazzy Ter 27 Dez 2011, 15:04

Rafael Becker escreveu:
Hitsugi escreveu:Não vou platinar nada e vou explorar o game da minha maneira mesmo. Pura perca de tempo ficar platinando jogos fazendo coisas idiotas e inúteis no jogo pra ganhar troféu.

Lol, discordo completamente. Quase nenhum jogo tem troféus que o forcem a fazer coisas inúteis nele. Pelo contrário, os troféus e principalmente a platina visam dar mais "vida" ao jogo, e não só zerar a história, jogar o multiplayer e depois deixá-lo socado na gaveta pegando poeira.

Aliás, é uma opção de cada um querer caçar troféus no jogo. Eu, por exemplo, pago mais de R$ 150 reais nos meus jogos e gosto de desfrutá-los ao máximo.

pior q eu concordo em parte com ele nisso sim...

tem gente q fica tao fissurado em conseguir os trofeus que esquece de se divertir com o jogo
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Wiilington Ter 27 Dez 2011, 17:10

Rafael Becker escreveu:
Wiilington escreveu:Acabei de pegar tb o Battlefield 3 que tb é muito chato pegar os online, a gelera é muito viciada online afff Crying or Very sad

Você pega o jeito daqui a pouco. Comecei bem noob também mas agora pelo menos mais mato do que morro nas partidas. Ah, e começa indo somente em Conquest, com certeza é o melhor modo do game.
Valeu pela dica Becker, eu sou bemmm noob mesmo, morri umas 100 vezes para conseguir matar apenas 2 huhahuahuahuahua(e os caras que matei eram novatos tb kkkkkkkk) com jeito eu chego la, estou no clã [18BT] que a galera do meu trampo fez no Battlelog.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 01:00

Galera, parece que Tomb Raider Underworld é bom de platinar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 20 maio 2012, 01:32

Para mim e so quando for faceis
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar Empty Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos