PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Novo trailer de Dark Souls II

Ir em baixo

Novo trailer de Dark Souls II

Mensagem por Felipe JJ em Qua 15 Jan 2014, 15:36

Dark Souls II recebeu num novo trailer divulgado pela Namco Bandai.

O trailer, que você pode conferir abaixo, mostra uma grande variedade de monstros que serão encontrados durante o jogo.

Confira o trailer:

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Re: Novo trailer de Dark Souls II

Mensagem por Wolfman em Qua 15 Jan 2014, 22:24

O foda é que esses trailers, desde o primeiro jogo acabam mostrando demais. Mas tá legal pelo menos, e até o momento estou gostando do que vi, seja do jogo ou do visual dos monstros e etc.

Dessa vez parecem ter consertado alguns problemas e adicionado coisas do Demon Souls também, então tem tudo pra ser ótimo.

Só sei que esse é um dos títulos no topo da minha lista pra 2014. Agora só esperar e se preparar pra morrer um milhão de vezes de novo.  Razz 
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukazzz em Qua 15 Jan 2014, 22:33

Preciso jogar o primeiro, mas tenho receio de começar pois falam que é dificílimo, e não me dou bem com jogos difíceis... sou meio nervoso e tals kkkk
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Wolfman em Qui 16 Jan 2014, 04:15

lukazzz escreveu:Preciso jogar o primeiro, mas tenho receio de começar pois falam que é dificílimo, e não me dou bem com jogos difíceis... sou meio nervoso e tals kkkk

A dificuldade depende da pessoa na real. O jogo é todo baseado em tentativa e erro, exploração, em ver os padrões de ataque e agir de acordo com o necessário.

Vai morrer no começo, mas depois que entendeu como funciona e joga com paciência melhora bastante. De maneira nenhuma o jogo é coisa impossível que só masoquista joga como dizem.

Só se dá mal quem não tem paciência, e quer ser apressadinho ou jogar tipo hack and slash e não dá tempo pra explorar e de planejar o personagem bem.
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukazzz em Qui 16 Jan 2014, 21:13

Hmm depois de ler o que você disse, esse Dark Souls ta me lembrando de Monster Hunter hehe, no qual se não souber se esquivar e não souber os padrões de ataque do inimigo, não consegue passar, interessante, vou ver se jogo ele hehe ^^
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Cortex em Qui 16 Jan 2014, 22:03

Dark Souls II tem tudo para ser tão bom quanto o primeiro, eu tenho o I e aprovei.

O jogo não é que é dificil, é dificil pra quem não tem PACIÊNCIA em morrer e aprender com seus erros, e em games eu sou bem paciente Razz.

Acho que esse será para mim o último game que vai ser lançado FUTURAMENTE que comprarei nessa geração. O que comprarei será de 2013 para baixo.

E Games cross-gen, prefiro esperar comprá-lo no PS4

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado