PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre PLUS

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre PLUS Empty Dúvida sobre PLUS

Mensagem por lukazzz Ter 14 Jan 2014, 14:04

Ola pessoal tudo certo? seguinte, to pensando em assinar a plus, mas aí fiquei em duvida, devo assinar a plus br ou a americana? vi que os descontos dados com a plus compensam mais na americana já que os preços serão descontados no dólar, o que é bem mais barato do que os descontos no real da psn br. 

E então? tipo já tenho uma conta americana, e uma br, posso comprar um cartão de 50 dolares, assinar a PLUS, e sempre que quiser comprar jogos, comprar os cartões pré-pagos e serei feliz? tudo isso na conta americana com plus? grato.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre PLUS Empty Re: Dúvida sobre PLUS

Mensagem por fbanin Ter 14 Jan 2014, 14:39

Eu tenho a Americana... aproveito muito. E comprar os cards é bem fácil usando o Amazon....

Acho que vale mais a pena a PLUS Americana.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre PLUS Empty Re: Dúvida sobre PLUS

Mensagem por DUDUjoe Ter 14 Jan 2014, 14:46

Pode sim amigo. A conta americana é melhor, pois realmente os descontos são mais em conta. E você com a Plus, pode continuar comprando normalmente com cartões pré pagos. Seja feliz bro!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre PLUS Empty Re: Dúvida sobre PLUS

Mensagem por lukazzz Ter 14 Jan 2014, 15:24

Obrigado a todos, vou assinar a plus na americana, ah pessoal hoje vai ter umas promoções muito boas na ps store viu, tales of xillia por 10 dolares pra quem é plus, e mais outros jogos, vale a pena dar uma olhada.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre PLUS Empty Re: Dúvida sobre PLUS

Mensagem por Wolfman Ter 14 Jan 2014, 15:56

Dúvida respondida então trancando o tópico. Se surgir outra dúvida só mandar uma MP pra um dos moderadores.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre PLUS Empty Re: Dúvida sobre PLUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos