PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TOP10] Temas clássicos da Disney..

+2
cordeiroyuri
Chazzy
6 participantes

Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Chazzy Ter 12 Nov 2013, 13:57

Tirando os jogos que eu jogava quando era pequerrucho, talvez as coisas mais nostálgicas pra mim sejam as músicas das animações clássicas da Disney, bateu uma saudade do nada e deu vontade de criar esse tópico listando meus 10 temas favoritos.

Vou postar seguindo algumas regras: 1-Não vou repetir filmes 2- Só vou colocar filmes taxados pela própria Disney como "Clássicos".

Obviamente esse top 10 é minha opinião baseada nos filmes que eu assistia quando era criança e no sentimento de nostalgia que me trazem.

10º - Vencer Distâncias ( Hércules )

Spoiler:

9º - Cores do Vento ( Pocahontas )

Spoiler:

8º - No Meu Mundo ( Alice no País das Maravilhas )

Spoiler:

7º - Dois Mundos ( Tarzan )

Spoiler:

6º - Amanhã é Outro Dia ( Bernardo e Bianca )

Spoiler:

5º - Aprenda Uma Canção ( A Branca de Neve e os Sete Anões )

Spoiler:

4º - Parte do Seu Mundo ( A Pequena Sereia )

Spoiler:

3º - Um Mundo Ideal ( Aladdin )

Spoiler:

2º - O Ciclo Sem Fim ( O Rei Leão )

Spoiler:

1º - Se uma Estrela Aparecer ( Pinóquio )

Spoiler:


Bônus - Amigo Estou Aqui ( Toy Story )

Spoiler:



Toy Story é da Pixar, portanto não é taxado como "Clássico" pela Disney, mas não podia faltar aí.


Última edição por Chazzy em Ter 12 Nov 2013, 14:22, editado 1 vez(es)
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Convidado Ter 12 Nov 2013, 14:03

"Amigo estou aqui, se a fase é ruim", (comentário gamer) "isso parece algo meio Co-Op de FPS", putz esse cara é comediante de mais Double Facepalm.

--
Toy Story é um dos melhores desenhos da Pixar, pelo menos na minha infância foi top de mais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Chazzy Ter 12 Nov 2013, 14:20

Sim, e o Toy Story 3 ficou épico.


Edit: Coloquei os vídeos em Spoiler, mas não sei pq tá aparecendo isso no final do tópico: "allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true""


Última edição por Chazzy em Qua 13 Nov 2013, 20:20, editado 2 vez(es)
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por cordeiroyuri Ter 12 Nov 2013, 15:42

Cara, se eu pudesse reputar 15x seguidas você, eu reputaria! *-* rsrs Nada como a Disney!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Convidado Sáb 18 Jan 2014, 11:08

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Cortex Sáb 18 Jan 2014, 19:24

Os Melhores músicas para mim é a do Alladin, da Bela e a Fera e do Toy Story

Colocando uma da Disney: uns dos meus filmes de animação favoritos da pixar

UP!

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Chazzy Sáb 18 Jan 2014, 21:52

Muito bom, continuem postando seus favoritos, eu sou fanático pela Disney ( Animation Studios e Pixar ), coleciono os filmes em DVD, to pensando em aos poucos dá um up na coleção, passar os DVDs e ir pegando os mesmos filmes em Blu-Ray. Qualquer dia posto uma foto aqui da coleção.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Dawson Seg 20 Jan 2014, 14:11

4 6 e 7 São D+
Dawson
Dawson
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Monagma Seg 20 Jan 2014, 14:29

Gostei da lista, mas incluiria Sentimentos, d'A Bela e A Fera.

Não é um clássico, mas a trilha sonora de Frozen - Uma Aventura Congelante é muito boa pra mim. Em especial Livre Estou (Let it Go) e Você Quer Brincar na Neve? (Do You Want to Build a Snowman?).



Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Chazzy Seg 20 Jan 2014, 18:59

Monagma escreveu:Gostei da lista, mas incluiria Sentimentos, d'A Bela e A Fera.

Não é um clássico, mas a trilha sonora de Frozen - Uma Aventura Congelante é muito boa pra mim. Em especial Livre Estou (Let it Go) e Você Quer Brincar na Neve? (Do You Want to Build a Snowman?).




Pior que apesar de recente, Frozen é um clássico sim, "Clássicos" é uma taxação de marketing da Disney, todos os filmes produzidos pelo "Walt Disney Animation Studios" já saem como "clássico".
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Warrior Seg 20 Jan 2014, 19:31

ViTh escreveu:Toy Story é um dos melhores desenhos da Pixar, pelo menos na minha infância foi top demais.

É nós.
Nunca me canso de ver a trilogia, para mim, melhor animação da Pixar.
-----
Muito boa a lista, filmes muito bem selecionados. A Disney tem uma boa gama de músicas inesquecíveis em seus filmes.

Acrescento aqui duas de O Corcunda de Notre Dame, são tão bons que nem sei qual é o melhor:
Os Sons de Notre Dame e Lá Fora

Pateta: O Filme (ou Um Filme Pateta, como é chamado às vezes) também contém músicas fantásticas: Viajar Eu Vou! e Eye to Eye

Por fim, O Estranho Mundo de Jack (sim, este também é da Disney, e é a minha animação favorita de Tim Burton): Isto é Halloween e Que é isso?
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP10] Temas clássicos da Disney.. Empty Re: [TOP10] Temas clássicos da Disney..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos