PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é você?

+3
Times
Diamond
Chazzy
7 participantes

Ir para baixo

Você se arrepende de algo que tenha feito?

Quem é você? Barrae1250%Quem é você? Barrad11 50% 
[ 1 ]
Quem é você? Barrae120%Quem é você? Barrad11 0% 
[ 0 ]
Quem é você? Barrae1250%Quem é você? Barrad11 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Quem é você? Empty Quem é você?

Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 12:34

Fiz esse tópico com o proposito de conhecermos melhor cada usuário desse fórum, desde suas atividades costumeiras até seu jeito de ser.

Vou começar por mim mesmo.

Bem, eu faço faculdade de direito, trabalho na prefeitura da minha cidade. Ultimamente, estou sem fazer atividade nenhuma, estou criando um filho em minha barriga (uhMAHUAUHAUA), engordando mesmo.

Minha juventude foi jogar muito N64, e até passei um bom tempo de minha vida sendo um Nintendista radical, mas com o tempo fui melhorando meu ponto de vista, acho que tudo é diversão.

Tive uma coleção de mangas, porém, só os antigos, pois acho os melhores: Shaman King, Cowboy Bebop, Berserk, Lobo Solitário, Blade A lamina do imortal, Ramna 1/2, One Piece (esse é mais novão), Gunnm: Hyper Vision of Future (o melhor), Sakura Card Captors, Monster...

Já fui para evento de anime (AnimePam), criei um personagem, mistura de Yoh Asakura com um lado Dark "Dark Yoh". Já curti muito doom metal, hevy metal, hard rock, hoje estou mais calmo.

Tive o cabelo grande, e no meio do primeiro ano de faculdade, cortei.


Gosto de rock e outros generos.

Bandas favoritas:

Skid Row

Rush

Nevermore

Bob Marley

Ozzy Osborn

Blackmore's Night

Jacksons Five

The Cramberries

__________________

Já tive um NES, SNES, N64, GBSP, e atualmente estou jogando o Ps3 de minha noiva.

Jogos favoritos:

Uncharted

The King of Fighter

Killzone 3

Futebol

Jogos que já gostei muito, mas que hoje, nem jogo mais:

Zelda Ocarina of Time/Oracle of Seasons/Minish Cap

Mario (todos)

Acho que não jogo hoje por nao ter mais um console da Nintendo.

_____________________________________

Não tenho frescura com quase nada, e o pouco que tenho, é para o meu proprio bem. Trato cada um desse fórum como se conhecesse pessoalmente. Já fiquei um pouco sem entender o que algumas pessoas vem fazer aqui, se não, se distrari, conversar, aprender, descobrir. Já frequentei foruns que, sinceramente, prefiro nem comentar.

Já desenhei muito, e estou para postar meus desenhos aqui no fórum.

Já tive o sonho de ser piloto de avião, ou servir as forças armadas mesmo, mas com o tempo, mudei de idéia, e acredito ter feito uma boa escolha.

Sou um cara acessível quando estou online.

Já adcionei quase todo mundo, mas faltam muitos aceitarem ou recusarem mesmo.

Tenho medo de morrer. Vou me casar em janeiro ou fevereiro no máximo.

Tenho sonho de passar em um concurso da minha área, mas para isso, sei que tem que estudar muito. ixi, é muita coisa, mas com isso, dá para vcs saberem melhor sobre mim.


Última edição por Robwood em Sex 30 Dez 2011, 09:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei mais informações obre mim.)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você? Empty Re: Quem é você?

Mensagem por Chazzy Qui 29 Dez 2011, 14:00

Eu moro em Campos dos Goytacazes - RJ, fazia faculdade de Agronomia na UENF aki em campos por isso vim morar aqui, larguei a faculdade pq nao tava gostando do curso e esse ano fiz vestibular novamente... passei pra Historia na UFF e vo começar cursar esse ano.

Estudo piano há 1 ano, e esse ano pretendo começar a fazer aula de Tennis.

Estilo musical favorito é Sertanejo de raiz, mas nao tenho preconceito com nenhum genero, ouço de tudo um pouco.

__________________

Já tive NES, SNES, Mega Drive, N64, Saturn, Dreamcast, PS1, PS2, GBA, DS, PSP, PS3.

Atualmente tenho um XBOX 360.

Jogos Favoritos:

Chrono Trigger ( SNES )

Mortal Kombat ( do MK4 até o "MK8" a série foi bastante fraquinha... mas fora isso é uma das minhas favoritas )

Soul Calibur

__________________

Não sou muito de ter preconceito com as pessoas, mas sou meio esquentado, uma das coisas que mais me irritam é deboche...

Tento tratar todos da melhor maneira possivel, para que me tratem bem tambem.

Um dos meus objetivos é enquanto curso Historia na faculdade, pretendo estudar pra concursos publicos pra conseguir um bom emprego publico.

Nao penso em casar por enquanto, pq ainda nao encontrei minha "alma gemea", mas prefiro relacionamentos serios do que ficar zoando "pegando todas", mas enquranto nao encontro a pessoa certa vo me divertindo com as erradas =p

Gosto muito de assistir futebol. Meu clube favorito é o Botafogo, também torço pra Juventus ( Italia ) , Notts County ( Inglaterra ) e pro Goytacaz, time da minha cidade!

OBS.: Tentei falar mais ou menos sobre coisas parecidas com as que vc falou no primeiro post do topico.



Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você? Empty Re: Quem é você?

Mensagem por Diamond Qui 29 Dez 2011, 16:41

Eu estudo(na verdade só faço prova e passo e.e)e passei para o 8º ano em 2011.Moro em SP-SP.Não Gosto Muito de música.

Toco teclado e bateria.

AMO azeitonas e.e

Ao contrario de algumas pessoas da minha idade(12)não quero crescer.

Sou MUITO timido ;-;

Ja tive um SNES,XBOX 360 e um GBA.Tenho um PS3,PSP,3DS,DS Lite,Wii e um 64 quebrado e.e

ODEIO ver sangue,por isso sempre que vou jogar um jogo vejo se ele não tem muito sangue.

Não gosto de me caracterizar(por isso estou odiando escrever este post e.e)
-----------
loles não tinha visto que você me tinha pedido como amigo,agora eu aceitei Very Happy
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você? Empty Re: Quem é você?

Mensagem por Times Qui 29 Dez 2011, 16:58

Sou vestibulando... na carreira de Direito.

Moro em São Paulo.

Gosto de ler livros, poemas e ouvir música clássica.

Amo cozinhar.

Sou reservado.

Toco violino, piano e tenho profundo apreço por francês e latim.

Não sou homofóbico, mas não tenho interesse em amizades com homossexuais, respeito, jamais ofenderei ou pregarei contra, só não quero um contato mais próximo.

Sou fascinado por história e geografia.

Sou patriota e muito religioso.

Séries preferidas: Uncharted e Zelda.

Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você? Empty Re: Quem é você?

Mensagem por Rafael Becker Qui 29 Dez 2011, 21:46

Sou estudante do Ensino Médio (indo para o 3º), faço curso técnico de informática e gosto de webdesign e programação. Meus estilos favoritos de música são Rock/Heavy Metal (The Beatles, AC/DC, System of a Down, Slipknot, Metallica...) e Indie (em especial, Kaiser Chiefs e Arctic Monkeys), mas aprecio qualquer tipo de música (menos funk, pagode e afins).

Atualmente, possuo um PS3 e pretendo ter um Vita, por isso ficam me chamando de "Sonysta". Apesar disso, tenho um Wii (que confesso que não jogo faz um tempo, mas joguei muito) e quase todos os consoles que tive foram da Nintendo (Game Boy, Game Boy Color, Nintendo 64 e Gamecube, além de eu ser viciado em DS - sempre quis ter um). Minhas séries favoritas são Super Mario, Zelda, Uncharted e Assassin's Creed.

De esportes, gosto de futebol, basquete e vôlei, apesar de ter um pouco mais de fascínio pelo primeiro. Torço pro Internacional aqui no Brasil, e lá fora sou Real Madrid. Meus atletas favoritos são Leandro Damião, C. Ronaldo e Kaká.

Gosto bastante de escrever e ler textos, acho que por isso que me inscrevi para redator/newsposter/revisor no Blast. Sobre eu ter escolhido o cargo de moderador, bem, já fui moderador do Nintendo Blast por uns 6 meses, gostei do ambiente e por isso quis tentar de novo aqui.

Não gosto de morar no Brasil e meu sonho é conhecer Nova Iorque. Praticamente conheço toda ela, seja procurando na internet, notícias ou até mesmo no vídeo-game. Espero que um dia possa visitá-la e quem sabe morar por lá, já que meu inglês é avançado e a cada dia caminha para o fluente.

Quando me formar no colégio, quero entrar na UFRGS (Universidade Federal do RS) e se, até lá não tiver algum curso relacionado a web, irei mesmo fazer programação. Não gosto de química e física, amo História (em especial a Moderna e Idade Média), Língua Inglesa e não é que eu ame, mas gosto de matemática.]

Acho que acabei falando muito de mim, mas eu avisei que gostava de escrever Very Happy
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você? Empty Re: Quem é você?

Mensagem por FHaze Qui 29 Dez 2011, 22:37

Yo,

Faço faculdade de Ciencias da Computação, estou trabalhando em uma empresa de plano de saúde como analista/desenvolvedor de sistemas. Dediquei praticamente toda minha vida estudando tudo sobre informática, enquanto meus amigos saiam em finais de semana ou em épocas de escola em que agente tem o tempo todo livre, eu ficava em casa enfiado no computador, sempre me atualizando e buscando algo novo para aprender, sempre fui fascinado por tecnologia e não tenho remorsos dessa parte da minha vida.

Meu primeiro console foi um Nes 8Bit, logo vindo o Master System e o SNES, depois N64, GameCube, Wii, então o PS3.
Sempre tive prioridade em jogar jogos no computador pelo fato de ser online, curto muito competitividade, também porque na época que eu tinha tempo de jogar, não se jogava online nos consoles.

No geral, minha infância eu sempre fui um cara tímido pelo fato de ser excluído da vida social, hoje já sou um cara que fala mais em publico e não tem vergonha ou medo de se expressar.

Jogo rápido:
- Sou um cara que nunca leu um livro na vida.
- Curto JPOP e JROCK
- Assisto Animes todos dias
- Tenho trauma de qualquer jogo relacionado a Pokemon. clown
- Detesto o Microsoft Windows
- Já fiz cirurgia
- Não jogo bola e nem gosto de futebol
- Feijoada de quarta-feira... foda.
- Temaki, Nigiri, Sushi... muito foda.
- Curto demais a cultura japonesa.
- Cores: Preto, Vermelho, Amarelo, Azul, Prateado.
- Não falo palavras obscenas em publico.
- Toco Teclado e componho minhas próprias musicas. (Trance ou Estilo clássico)

u got it. cat
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você? Empty Re: Quem é você?

Mensagem por liwnerb Qui 29 Dez 2011, 22:56

Sou estudante universitário do 2º ano do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (como diz um professor meu, uma Ciência da Computação de 3 anos) da Universidade Federal do Rio Grande (Rio Grande/RS). Sou porto-alegrense, colorado e muito patriota. Ateu, mas que respeita a escolha religiosa de qualquer um (assim como aprecia aqueles que respeitam a minha).

Tive um mega-drive, PS1, PS2 e atualmete jogo games de PC. Espero que no ano que entra, apareça um PS3 na minha vida Smile Sou fissurado pelas séries Metal Gear Solid (será que o meu avatar condena?), GTA e PES (desde a época do Winning Eleven de PS1 - 'que tempos!').

Sou um cara tímido, caseiro, mas que curte uma atividade entre amigos. Meu grande sonho de vida é fazer jogos. Não esses estilo flash, ou pra celular. Eu vou fazer jogos para plataformas de ultima geração. E quero fazer aqui no Brasil, nada de fazer em outro lugar (minha veia patriota falando).
liwnerb
liwnerb
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 0
Posts Posts : 170

http://twitter.com/liwnerb https://www.facebook.com/liwnerb

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você? Empty Re: Quem é você?

Mensagem por Warrior Sex 30 Dez 2011, 00:39

Sou estudante do ensino médio (indo pro terceirão) moro em Santa Catarina, mas nasci em São Paulo. Brasileiro de orgulho, mas também sou meio português. Sou são paulino, mas são raras as vezes que assisto aos jogos, só quando não tenho nada [mesmo] pra fazer.

Já tive/tenho um Master System, Game Boy, Super Nintendo, Mega Drive, PS1, Game Boy Color, PS2 e Game Boy Advance. Não curto jogar no PC (principalmente pelo teclado), pretendo ano que vem adquirir um console novo. Minhas séries favoritas são muitas: Mario, Sonic, Kingdom Hearts, Mega Man etc...

Curto muito desenhos antigos (Hanna-Barbera, Looney Tunes; saudades do Boomerang), assim como também gibis clássicos (DC, Marvel, Disney e Mauricio de Sousa na época das editoras Abril/Globo). Estou mergulhando no mundo dos animes e mangás.

Gosto muito de história, outras matérias que curto são literatura, física, matemática, biologia, química... Ando treinando desenho, mas também penso em aprender a tocar algum instrumento musical.

Não tenho preconceitos e respeito as opiniões alheias. Sou tímido, gosto de andar com os amigos e amo minha família. Meu sonho é trabalhar na produção de jogos para os consoles da última geração.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você? Empty Re: Quem é você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos