PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

+2
lukazzz
KelvinKSPS
6 participantes

Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por KelvinKSPS Ter 28 Jan 2014, 10:29

Famitsu informou hoje que o 3DS passou os 15 milhões no Japão.
Especificamente, 15,037,116 unidades até dia 26 de Janeiro, em 153 semanas.

Top games vendidos, segundo famitsu:

1. Pokemon X/Y – 4,228,244
2. Animal Crossing: New Leaf – 4,072,068
3. Monster Hunter 4 – 3,383,004
4. New Super Mario Bros. 2 – 2,250,416
5. Mario Kart 7 – 2,188,873

Segundo a Famitsu, o PSP vendeu 19.629.113.

http://www.famitsu.com/news/201401/28047239.html
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Re: Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por lukazzz Ter 28 Jan 2014, 11:53

3DS é um monstrinho das vendas, se não passar o psp, ao menos atinge um valor muito proximo, e os jogos anunciados até agora pra esse ano são bons ^^
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Re: Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por DUDUjoe Ter 28 Jan 2014, 11:57

Tinha um, mas vendi pra comprar o Wii U. Baita arrependimento viu. Agora penso em comprar outro, mas estou em dúvida se pego um VITA também. O que acham? VITA ou 3DS? Queria um VITA para jogar Remote Play no PS4 futuramente...
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Re: Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por lukazzz Ter 28 Jan 2014, 14:14

Um Vita futuramente seria uma boa opção, mas hoje acho o 3DS melhor. Eu to querendo comprar o Vita, mas por enquanto vou esperar mesmo, tenho muita coisa pra jogar no PS3 ainda xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Re: Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por Felipe JJ Ter 28 Jan 2014, 14:23

Hum, a julgar pelo desempenho do ano passado, ele passa do PSP até o fim desse ano (ou começo do ano que vem), e do PS2 até o fim de 2015, com folga.

Belo desempenho.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Re: Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por Cortex Ter 28 Jan 2014, 14:53

Ah eu falei foi no NB.

Hmm... passa falcilmente até o meio do ano
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Re: Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por Felipe JJ Ter 28 Jan 2014, 15:03

Cortex escreveu:Ah eu falei foi no NB.

Hmm... passa falcilmente até o meio do ano

Xetroc, isso é tecnicamente impossível. Shocked 

Ano passado o 3DS vendeu cerca de 4.8 milhões no Japão (um número soberbo por lá), então seria basicamente impossível ele chegar no PSP até o meio do ano pois precisaria vender em apenas 6 meses o mesmo que vendeu durante o ano passado inteiro.

Por isso final do ano/começo do outro é um palpite seguro. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Re: Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por Cortex Ter 28 Jan 2014, 15:09

É eu n contei o Hype Inicial q compra o console no lançamento... pq pelas minhas contas 15 mi em 3 anos dá 5 pra cada 


ou seja


SOU UMA ANTA.  Palmas
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Re: Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por Chazzy Ter 28 Jan 2014, 23:47

DUDUjoe escreveu:Tinha um, mas vendi pra comprar o Wii U. Baita arrependimento viu. Agora penso em comprar outro, mas estou em dúvida se pego um VITA também. O que acham? VITA ou 3DS? Queria um VITA para jogar Remote Play no PS4 futuramente...

Analisando custo e benefício, o 3DS é muito mais jogo comprar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Re: Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por KelvinKSPS Sex 31 Jan 2014, 12:11

Cortex escreveu:É eu n contei o Hype Inicial q compra o console no lançamento... pq pelas minhas contas 15 mi em 3 anos dá 5 pra cada 


ou seja


SOU UMA ANTA.  Palmas
eu ri
kskskkskss

---

Dependendo do software, pode passar sim.

A Nintendo é cheia desses softwares desconhecidos que vendem hardware... do nada!
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP? Empty Re: Nintendo 3DS atinge 15 milhões no Japão. Será que ainda esse ano passa o PSP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos