PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Duke Nukem será revelado neste mês

4 participantes

Ir para baixo

Novo Duke Nukem será revelado neste mês Empty Novo Duke Nukem será revelado neste mês

Mensagem por Felipe JJ Sáb 01 Fev 2014, 17:56

Novo Duke Nukem será revelado neste mês HailtotheKing

Um teaser site para um novo Duke Nukem da Interceptor Entertainment foi inaugurado e o título será revelado em 25 dias.

Clique aqui para conferi-lo.

Novo Duke Nukem será revelado neste mês 1391262140-alloutofgum

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Duke Nukem será revelado neste mês Empty Re: Novo Duke Nukem será revelado neste mês

Mensagem por Wolfman Sáb 01 Fev 2014, 20:01

O estranho é que não é exatamente um jogo feito pela Gearbox, que tem os direitos do jogo, mas sim feito por um grupo de fãs, que recebeu a luz verde pra fazer da Gearbox, que vai ter o controle do marketing e lançamento do jogo.

A ideia deles era tirar um pouco dos absurdos e daquele estilo filme de ação anos 90 e fazer algo mais sério e sombrio. Isso soa bem estranho pra mim, não tenho certeza se daria certo, afinal essas coisas que eles querem tirar é a essência da série desde o 3D.

Enfim, quero ver no que vai dar. Gosto bastante dos jogos e vou ficar de olho nisso.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Duke Nukem será revelado neste mês Empty Re: Novo Duke Nukem será revelado neste mês

Mensagem por Hekonzord Sáb 01 Fev 2014, 20:36

Transformar em algo "mais sério e sombrio"? Pelo que eu ouço da franquia, uma de suas características é ser galhofa e representar os estereótipos dos anos 90.

Porém sendo feitos por fãs com aval da Gearbox, acho que eles devem saber o que estão fazendo Razz
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Duke Nukem será revelado neste mês Empty Re: Novo Duke Nukem será revelado neste mês

Mensagem por Felipefabricio Sáb 01 Fev 2014, 22:59

Fazia tempo que eu não via Duke Nukem... Desde o "incrível" Forever.

Bem, antes tarde Duke Nukem  Prassa Feelings 
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Duke Nukem será revelado neste mês Empty Re: Novo Duke Nukem será revelado neste mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos