PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

+3
Am0n
Chazzy
Diamond
7 participantes

Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 12:44

Eu ainda vejo várias pessoas comprando ps2. Eu não tive, mas joguei um bocado, porem, ainda vemos que o comercio, mesmo pirata, ainda está vendo bem. Eai, na sua opinião, pq vc acha que o ps2 ainda está fazendo tanto sucesso?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Re: Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Diamond Qui 29 Dez 2011, 13:20

Robwood escreveu:Eu ainda vejo várias pessoas comprando ps2. Eu não tive, mas joguei um bocado, porem, ainda vemos que o comercio, mesmo pirata, ainda está vendo bem. Eai, na sua opinião, pq vc acha que o ps2 ainda está fazendo tanto sucesso?
Porque os rivais não fizeram muito sucesso,e ainda mais é muito facil ter piratas para PS2.E agora,ta barato pra caramba+piratas+jogos bons.
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Re: Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Chazzy Qui 29 Dez 2011, 14:04

o PS2 se saiu muito bem em sua geração, hoje em dia quem ainda nao tem condições de pegar um xbox ou um ps3, ainda pega o ps2 pra jogar, pq ta bem barato!

um amigo meu no msn essa semana chegou a comentar q tava pensando em comprar um ps2!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Re: Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Am0n Qui 29 Dez 2011, 14:46

Duas palavras:
Kingdom Hearts
Am0n
Am0n
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 2
Posts Posts : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Re: Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Wiilington Qui 29 Dez 2011, 16:03

Fez muito sucesso devido aos grandes lançamentos e jogassos como KH, Final Fantasy, GofW, GTA entre outros, e ainda vende muito porque o preço ta baixo, e a pirataria ajuda muito, comprei um no meio desse ano para presentear meu sobrinho ele veio com 2 controles (um original e outro pirata), 1 memory card, 15 jogos (piratas) e 1 ano de garantia, desbloqueado. Tudo isso na Santa Efigênia por R$250,00 novo na caixa e tudo o mais Rolling Eyes , joguei bastante com amigos, mas eu tinha um GameCube na geração passada cheers .
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Re: Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Rafa Qui 29 Dez 2011, 17:32

Fez sucesso porque a Sony escolheu bem e conseguiu boas parcerias. GTA, Final Fantasy, Metal Gear, God of War.

PS2 tem uma biblioteca de jogos muito boa, e variada.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Re: Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Warrior Sex 30 Dez 2011, 00:51

O primeiro motivo foi pela mídia ser DVD, coisa que era novidade na época, outra foi pela retrocompatibilidade do excelente antecessor PS1, o jogador podia jogar grandes clássicos somente colocando o CD de PS1 no console e rodava normalmente (embora o Memory Card não funcionava em alguns casos e não era possível deletar/copiar saves do MC do PS1 no menu do PS2).

Outro, pela sua grande biblioteca de jogos: Kingdom Hearts, Final Fantasy, Tony Hawk, Dragon Quest, God of War, Gran Turismo, Persona, Resident Evil etc. Anda fazendo sucesso até hoje, além do preço ser muito baixo, a pirataria desenfreada "ajuda" a encontrar vários jogos por preços baixos.

O console conseguiu ser o mais vendido de todos e, pelo que vi por aí, recentemente foi ultrapassado pelo DS.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Re: Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 01:22

simplesmente por causa da pirataria!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Re: Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 08:22

Por falar em pirataria, sabe por quanto se pode comprar um jogo de ps2 aqui?

R$2,00

bounce
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Re: Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Vargolino Sex 30 Dez 2011, 09:00

Hitsugi escreveu:simplesmente por causa da pirataria!

eu tb acho que foi por isso.

O Game Cube na época, não tinha sido destravado ainda, sem contar que as mídias de Mini DVD eram (não sei se são ainda) mais caras que um DVD convencional
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz? Empty Re: Por que o Playstation 2 fez tanto sucesso e ainda faz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos