PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

5 participantes

Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por Wolfman Qui 30 Jan 2014, 15:57

O portal da PS Plus americana postou em seu blog os jogos que vão entrar para a Plus americana e brasileira no mês de fevereiro.

Os jogos são Outlast para PS4, Metro Last Light, Remember Me e PayDay 2 para PS3 e Modnation Racers e Street Fighter x Tekken para PSVita

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro 12213688383_716f9e6260_z


Quem quiser saber mais sobre a PS Plus, conferir as atualizações semanais e tirar dúvidas sobre, clique aqui
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por Convidado Qui 30 Jan 2014, 16:04

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro TA-TODO-MUNDO-DOIDO




__________________________________________

Estava pensando agorinha em buscar essa informação.
Sinceramente, não tem mais razões para comprar jogos quando se tem a plus assinada. 

Na minha galeria que deu pra pegar tenho: GRID2, BINARY DOMAINS, DEVIL MY CRY , BIOSHOCK INFINIT, GRAVITY RUSH, UNCHARED GOLDEN, SONIC TRANSFORMED, SOUL SACRIFICE E MUITOS OUTROS. AGORA COM METRO (QUE SINCERAMENTE, NUNCA PENSEI QUE FOSSE PEGA-LO TÃO CEDO), REMEMBER ME! PUTZ. ENFIM, QUEM TIVER SEU PS3 E NÃO ASSINAR A PLUS, NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por lukazzz Qui 30 Jan 2014, 18:56

É pelo visto fiz bem em assinar a plus, a Nintendo bem que poderia seguir os passos da Sony e fazer algo similar não? a começar pelo sistema de contas, poder utilizar varias contas no console e atrelar tudo que foi adquirido na conta e não no video-game, parabens Sony, sua PSN é tão top quanto a Steam Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por DUDUjoe Qui 30 Jan 2014, 21:08

Eu já disse em outro post: Esse ano a PLUS vai ser de arrasar!! São tantos games, que não tenho nem tempo para jogar, kkkkkk. Mas é bom que ai não fico ansioso pelo PS4, pois vou ter uma grande lista de games para jogar Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por Convidado Qui 30 Jan 2014, 21:40

DUDUjoe escreveu:Eu já disse em outro post: Esse ano a PLUS vai ser de arrasar!! São tantos games, que não tenho nem tempo para jogar, kkkkkk. Mas é bom que ai não fico ansioso pelo PS4, pois vou ter uma grande lista de games para jogar Smile

Eu estou com tantos jogos, incluindo os que já tinha comprado que fico perdido sem saber o que jogar quando tenho tempo.
As vezes penso que, quando tinha um SNES ou um N64 e tinha só um ou dois jogos, era mais feliz, pois aproveitava o jogo quase que infinitamente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por DUDUjoe Sex 31 Jan 2014, 12:26

Robwood escreveu:
DUDUjoe escreveu:Eu já disse em outro post: Esse ano a PLUS vai ser de arrasar!! São tantos games, que não tenho nem tempo para jogar, kkkkkk. Mas é bom que ai não fico ansioso pelo PS4, pois vou ter uma grande lista de games para jogar Smile

Eu estou com tantos jogos, incluindo os que já tinha comprado que fico perdido sem saber o que jogar quando tenho tempo.
As vezes penso que, quando tinha um SNES ou um N64 e tinha só um ou dois jogos, era mais feliz, pois aproveitava o jogo quase que infinitamente.

kkkkkkkkkk, verdade. Os games a PLUS deste mês de janeiro não joguei nenhum ainda Fiz o dowload, mas não joguei. No momento estou terminando de platinar Beyond Two Souls. Jogão viu!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por Felipe JJ Sex 31 Jan 2014, 16:11

Sempre quis jogar Remember Me, mas sempre tinha outras prioridades, então agora vai ser a chance. Aliás, boa seleção de jogos no mês.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por Cortex Sex 31 Jan 2014, 16:18

Aff... eu vou pegar a Plus e_e... tem jogo bom demais, eu n passo o Metro Last Light, depois me viro pra baixar o jogo. kk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por Convidado Ter 04 Fev 2014, 23:00

ENTROU METRO!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por Wolfman Qua 05 Fev 2014, 00:45

Robwood escreveu:ENTROU METRO!!!!!!!!!!!!!!

Hoje entrou Metro Last Light pro PS3 e Outlast pro PS4, nos lugares de DmC e Don't Starve. O Outlast vai entrar na européia hoje também substituindo Don't Starve e Resogun.

Pra quem quiser ver como tá as listas no momento > http://forum.playstationblast.com.br/t3046-oficial-guia-psb-da-playstation-plus#51176
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por Cortex Qua 05 Fev 2014, 00:52

Ah, eu vi q eu preciso ter plus sempre pra jogar os games grátis... aff :/, se eu sair o jogo fica indisponível, dai desisti :/
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro Empty Re: Veja os jogos da PS Plus Americana/Brasileira de Fevereiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos