PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais

4 participantes

Ir para baixo

Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais Empty Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais

Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Fev 2014, 18:57

A Square Enix anunciou que Drakengard 3 será lançado no dia 20 de maio de 2014 por 49,99 dólares na América do Norte.

As pessoas que fizerem a pré-compra antes do dia 4 de março receberão o DLC com as vozes japonesas. Outros dois bônus também serão dados, mas as pessoas devem fazer a pré-compra antes do dia 4 de março e 9 de abril. Ou seja, se você comprar o jogo depois dessas datas, não receberá os extras.

Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais 12310250526_4cf4a07d84_z

Paralelo a isso, existirá uma edição de colecionador de 79,99 dólares exclusiva da loja da Square Enix.

Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais 12309819903_69b00e5d59_o

Na Europa, o jogo chega no dia 21 de maio e só será lançado digitalmente.

Por fim, assista ao primeiro trailer em inglês logo abaixo.


Fonte

---------------

Achei muito interessante o jogo, me chamou atenção. Estilo visual bem trabalho, bonito e exagerado, lembrando até uma CG. Quem sabe eu dê uma chance se na época não tiver nenhuma prioridade. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais Empty Re: Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais

Mensagem por Wolfman Qua 05 Fev 2014, 19:08

Esse é um dos que tem tudo pra ser muito bom. A equipe por trás da série fez alguns dos jogos RPGs mais interessantes e infelizmente subestimados e desconhecidos da geração passada.

Sendo desses caras ali também, com certeza a história vai ser bem louca, mas no bom sentido. Laughing
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais Empty Re: Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais

Mensagem por lukazzz Qua 05 Fev 2014, 20:20

seria bem legal pegar em pre venda pra ter audio jap, mas tenho medo de nao gostar muito do jogo e pagar 50 doletas nele =/ acho que vou jogar os primeiros no pcsx2 pra ter uma noçao da coisa, xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais Empty Re: Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 05 Fev 2014, 22:39

Hack 'n' Slash ou RPG? Fiquei confuso... Mas enfim, CARALEOW QUE DAORA! Eu preciso desse jogo! *-* Mas preciso antes conhecer os antecessores da série. ;-;

E vozes japonesas é o caramba, o elenco de dublagem em inglês tá bem legal. :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais Empty Re: Drakengard 3, da Square, recebe data de lançamento nas Américas, edição especial e mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos