PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja as notas que Lightning Returns vem recebendo + Trailer de lançamento

3 participantes

Ir para baixo

Veja as notas que Lightning Returns vem recebendo + Trailer de lançamento Empty Veja as notas que Lightning Returns vem recebendo + Trailer de lançamento

Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Fev 2014, 13:04

Veja as notas que Lightning Returns vem recebendo + Trailer de lançamento Lightning_returns__final_fantasy_xiii_by_uxianxiii-d5r15mk

Confira as notas que Lightning Returns: Final Fantasy XIII vem recebendo:

IGN - 7/10
Game Informer - 7/10
OXM - 7/10
GamesTM - 7/10
Gamekult - 7/10
LEVEL - 6/10
GameSpot - 5/10
Metro – 5/10
The Koalition – 82/100
BT.com Games – 4/5

Conforme novas notas forem saindo o tópico será atualizado.

Paralelo a isso, confira o trailer de lançamento do jogo divulgado hoje:

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Lightning Returns vem recebendo + Trailer de lançamento Empty Re: Veja as notas que Lightning Returns vem recebendo + Trailer de lançamento

Mensagem por Cortex Ter 11 Fev 2014, 13:11

Eu pensei que o jogo levaria uma nota BEM maior do que diziam... agora é ver eu jogando pra eu dar a minha própria nota.

Gosto mt da Lightning  Razz
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Lightning Returns vem recebendo + Trailer de lançamento Empty Re: Veja as notas que Lightning Returns vem recebendo + Trailer de lançamento

Mensagem por lukazzz Ter 11 Fev 2014, 13:35

Então o jogo é "razoavel"? Bom joguei os 2 primeiros e até que gostei, claro, bem diferente dos classicos, que sao melhores o/, mas ainda assim eu curti, bom pela demo achei bacana esse, mas acho que vou esperar o preço cair pra comprar Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Lightning Returns vem recebendo + Trailer de lançamento Empty Re: Veja as notas que Lightning Returns vem recebendo + Trailer de lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos