PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2

5 participantes

Ir para baixo

[Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2 Empty [Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2

Mensagem por Wolfman Qui 13 Fev 2014, 21:15

No Nintendo Direct de 13/02 foi mostrado um trailer novo de Bayonetta 2, jogo da Platinum games exclusivo para o Wii U, que será lançado em no final de 2014.


Fonte: Wii U Brasil
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2 Empty Re: [Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2

Mensagem por lukazzz Sex 14 Fev 2014, 15:41

Ta aí um jogo bem diferente dos jogos Nintendo, eu particularmente achei muito bom, e quando pegar um Wii U, vou pegar esse game. Espero que apareçam mais jogos desse tipo no Wii U, no caso, jogos que normalmente só saiam pra PS3/360, xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2 Empty Re: [Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2

Mensagem por Felipe JJ Sex 14 Fev 2014, 17:39

Esse aí foi para fechar o Direct com chave de ouro. Melhor trailer do evento. Teve tudo que Bayonetta tem, e ainda mostrou a história, que eu estava curioso para saber onde se passaria. Mais um que é compra certa. 2014 é do Wii U mesmo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2 Empty Re: [Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2

Mensagem por fbanin Sex 14 Fev 2014, 19:35

Eis ai um jogo que ninguém deu bola... não fez sucesso, foi muito mal falado e teve toda aquela polêmica entre as versões xbox e PS3.... e no final, virou a salvação do Wii U!!! Será? Dúvido....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2 Empty Re: [Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2

Mensagem por Felipe JJ Sex 14 Fev 2014, 20:24

fbanin escreveu:Eis ai um jogo que ninguém deu bola... não fez sucesso, foi muito mal falado e teve toda aquela polêmica entre as versões xbox e PS3.... e no final, virou a salvação do Wii U!!! Será? Dúvido....

Um jogo que tirou 90 no Metacritic é mal falado? Imagino o que você pensa de God of War Ascension então. Laughing

Ninguém deu bola? Bem, vendeu 1 milhão no PS3, mesmo com a pior versão do jogo, o que é mais que Puppeteer, Killzone: Mercenary e Tearaway somados. Nada mal para uma nova IP.

Se ninguém ligasse não teria tido tando choro na internet quando ele foi anunciado como exclusivo.

Além disso, creio que ninguém ache que vá salvar o Wii U, só é mais um grande jogo na biblioteca dele.  Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2 Empty Re: [Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2

Mensagem por fbanin Sex 14 Fev 2014, 23:58

Opa, mas ai que está... a imprensa especializada falou mal do jogo... o Metacritic é baseada nos usuários... e muita gente gostou do jogo (aliás, tenho ele pro PS3) e sim, gostaria que saisse para o PS3... Mas, não me fará falta alguma.

Quanto ao God Of War Ascesion, eu gostei, achei um bom jogo, mesmo não sendo como a trilogia original ou como os jogos do PSP... não tem a mesma qualidade na história, mas... como um hack and slash, não deixou de ser um bom game, divertido e bom para passar o tempo.

Agora Bayonetta, bom, não é o tipo de jogo para o público da Nintendo. Mas é bom ver que a Nintendo está tentando agradar um público que ela sempre desprezou, pena que acordaram tarde demais e deixaram as thirdies deixarem de confiar neles, de perderem o seu apoio. E nada mais justo Bayonetta ser exclusivo, já que a Nintendo pagou para a Platinum desenvolver a continuação. Agora resta ver quando será o lançamento e se será vantajoso para a Nintendo ter pago para desenvolverem o jogo. Não acho que Bayonetta tenha força para ser um system seller (como muitos estão apostando). Mas enfim, tomara que a bruxinha caia no gosto do pessoal e que possam lançar mais games dela para os consoles de nova geração.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2 Empty Re: [Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2

Mensagem por Monagma Sáb 15 Fev 2014, 00:05

fbanin escreveu:Opa, mas ai que está... a imprensa especializada falou mal do jogo... o Metacritic é baseada nos usuários... e muita gente gostou do jogo (aliás, tenho ele pro PS3) e sim, gostaria que saisse para o PS3... Mas, não me fará falta alguma.

Não querendo fazer parte da discussão, mas só um detalhe: a nota do Metacritic que o JJ pegou vem da análise dos críticos, que tem uma nota até maior que a dos usuários. Razz
Outra coisa, em outros sites o jogo também se deu bem: IGN deu 8,2/10; GameSpot deu 9/10; Famitsu deu 40/40; Eurogamer deu 9/10...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2 Empty Re: [Cobertura PSB] Novo trailer de Bayonetta 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos