PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

+5
RattleheadCHAOS
Hekonzord
fbanin
lukazzz
Felipe JJ
9 participantes

Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por Felipe JJ Seg 17 Fev 2014, 02:11

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Crash-bandicoot-ps4-listing-1

Mais uma vez a Amazon vaza outro jogo. Hoje a Amazon americana vazou uma versão do PS4 de Crash Bandicoot.

Na E3 2013, a Activision nos prometeu trazer de volta av ida a amada série. A Amazon listou o jogo com a data de 31/12/2015, mas é claro que isso é apenas para preencher espaço. No entanto um lançamento para 2015 parece estar garantido.

O anúncio foi removido da página, mas as screenshots foram tiradas a tempo:

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US 3-aaoLKQB-150x150
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por lukazzz Seg 17 Fev 2014, 10:45

adoraria jogar crash de novo, problema se cagarem na franquia né kkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por fbanin Seg 17 Fev 2014, 10:53

Não acredito...

Se fosse pela Activision não teria o Only Playstation ali em cima... sei lá, Tudo que sai do Crash atualmente eu duvido...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por Hekonzord Seg 17 Fev 2014, 12:04

Naum pode se  aii bê! 

O que o banin disse é verdade, acho que se fosse feito pela Activision não estaria "Only on PlayStation" ali, mas fica dfícil ter esperança e acreditar em qualquer rumor com os montes que surgem, mas vamos esperar, tem a E3 por aí.

Só tenho certeza que vou demorar pra ver essa dancinha na nova geração  Crash Dance 
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 17 Fev 2014, 14:15

RattleheadCHAOS escreveu:
[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US 2brl
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!


Se isso acontecer eu posto uma foto da minha bunda escrita "crash <3" e mais a data. Podem printar!

Só lembrando vocês aí.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por Felipefabricio Seg 17 Fev 2014, 14:39

RattleheadCHAOS escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:
[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US 2brl
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!


Se isso acontecer eu posto uma foto da minha bunda escrita "crash <3" e mais a data. Podem printar!

Só lembrando vocês aí.

Laughing

Espero que este Crash, se sair, seja bom.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por Felipe JJ Seg 17 Fev 2014, 16:15

Raikou escreveu:O que o banin disse é verdade, acho que se fosse feito pela Activision não estaria "Only on PlayStation" ali, mas fica dfícil ter esperança e acreditar em qualquer rumor com os montes que surgem, mas vamos esperar, tem a E3 por aí.

Não necessariamente. A Sony pode ter feito um contrato de exclusividade, e dado para um de seus times desenvolver. Coisas assim já aconteceram várias vezes, não seria nenhuma novidade.

----------------------

Btw, o rumor sendo verdade, ou não, acredito que realmente estão fazendo um novo Crash. Como vai ser... é impossível chutar, mas acredito que descobriremos nessa E3. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por fbanin Seg 17 Fev 2014, 17:52

Felipe JJ escreveu:
Raikou escreveu:O que o banin disse é verdade, acho que se fosse feito pela Activision não estaria "Only on PlayStation" ali, mas fica dfícil ter esperança e acreditar em qualquer rumor com os montes que surgem, mas vamos esperar, tem a E3 por aí.

Não necessariamente. A Sony pode ter feito um contrato de exclusividade, e dado para um de seus times desenvolver. Coisas assim já aconteceram várias vezes, não seria nenhuma novidade.


----------------------

Btw, o rumor sendo verdade, ou não, acredito que realmente estão fazendo um novo Crash. Como vai ser... é impossível chutar, mas acredito que descobriremos nessa E3. Razz

Li relatos dizendo que a Sony comprou a franquia de volta e deu nas mãos da ND e da Santa Monica (apenas os dois melhores estúdio da Sony)... mas por todos os lados dizem que a franquia pertence a Activision ainda... e dúvido que a Activision faria um game exclusivo pra Sony, podendo abrir o jogo para tudo quanto é plataforma...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 17 Fev 2014, 18:26

Mas e aquele rumor de que o Crash foi parar no "Bank of asdfghjklç", pertencendo a nenhuma empresa? Isso foi depois da E3. -q


EDIT: Se um novo Crash Bandicoot ser anunciado na E3 pela Sony, apenas direi "Eu já sabia!" e derramarei uma lágrima masculina. Sério, todos estão vivendo para ver essa foda sendo anunciada! *-*
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por Felipe JJ Seg 17 Fev 2014, 18:46

fbanin escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Raikou escreveu:O que o banin disse é verdade, acho que se fosse feito pela Activision não estaria "Only on PlayStation" ali, mas fica dfícil ter esperança e acreditar em qualquer rumor com os montes que surgem, mas vamos esperar, tem a E3 por aí.

Não necessariamente. A Sony pode ter feito um contrato de exclusividade, e dado para um de seus times desenvolver. Coisas assim já aconteceram várias vezes, não seria nenhuma novidade.


----------------------

Btw, o rumor sendo verdade, ou não, acredito que realmente estão fazendo um novo Crash. Como vai ser... é impossível chutar, mas acredito que descobriremos nessa E3. Razz

Li relatos dizendo que a Sony comprou a franquia de volta e deu nas mãos da ND e da Santa Monica (apenas os dois melhores estúdio da Sony)... mas por todos os lados dizem que a franquia pertence a Activision ainda... e dúvido que a Activision faria um game exclusivo pra Sony, podendo abrir o jogo para tudo quanto é plataforma...

Não tem um porquê de duvidar disso. Money resolve tudo, e é assim que um contrato de exclusividade é feito, com dinheiro. Por exemplo, por que a Capcom, mercenária como é, só lança MH da linha principal pra Nintendo sendo que o jogo sempre fez sucesso nos consoles da Sony? Contrato de exclusividade regado de dinheiro.

E essa é uma possibilidade para o Crash, não estou dizendo que vai ser isso, só que existe chance, não é algo a ser descartado. Aliás, acho isso bem mais possível do que ter dado a Santa Monica e Naughty Dog. Ambos estão ocupados com jogos novos, e a ND ainda tem Uncharted e The Last of Us pra se focar, além de um time só para Engine. Também é possível, não é descartada a hipótese, mas é bem menos possível que tenham feito isso devido aos fatores.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por Wolfman Seg 17 Fev 2014, 19:01

No começo da geração várias empresas mercenárias como a Capcom, EA, Crytek tão fazendo exclusivos, a Activision poderia fazer também. A Sony já fez isso antes e poderia fazer de novo, ainda mais com um personagem que foi ícone do console deles. Seria uma ótima jogada e marketing também.

Eu prefiro não ter esperanças de nada, mas podem liberar algo sobre na E3 que seria o lugar ideal pra soltar a bomba. Espero que aconteça, mas não vou me empolgar por algo que já foi dito e não aconteceu 10293809123 vezes.  Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por zen.paciencia Ter 18 Fev 2014, 11:33

Nossa! Nem consigo acreditar!! Um jogo do CRASH????  Shocked ADORO ELE!!!

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Crash_%26_Bernstein_Logo
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por Monagma Ter 18 Fev 2014, 11:43

Mais uma vez, rumores sobre um novo Crash... Eu realmente quero um jogo novo (e de preferência bom) da série, mas é muito rumor e pouca coisa concreta. Não dá pra confiar que dessa vez vai ser verdade.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US Empty Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos