PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN

2 participantes

Ir para baixo

Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN Empty Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN

Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 09:32

Se lembra daquele ataque hacker que a Sony sofreu no início do ano, desestabilizando a PlayStation Network e prejudicando milhões de usuários ao redor do globo? Tenho certeza que se lembra, né? Pois bem, parece que o grupo responsável por esse ataque, o Anonymous, planeja novamente derrubar (ou melhor, destruir de vez) o serviço online da Sony se a mesma não abandonar o SOPA (ato contra à pirataria online, que também pretende censurar a internet nos Estados Unidos). O Anonymous ameaçou a empresa via vídeo carregado no YouTube. Assista à ele abaixo:



Logo após essa ameaça, a Sony Entertainment, a Nintendo e a Electronic Arts (EA) anunciaram que não apoiam mais o SOPA, sem darem explicações (a EA disse que nunca foi contra ou a favor do projeto). Porém, mesmo a Sony Entertainment ter dado o fora, outras áreas da empresa ainda permanecem na lista de apoiadores, como a Sony Music Entertainment, Sony Music Publishing e a Sony Music Nahsville. E aí, será que os hackers perdoarão ou eles não vão deixar essa passar em branco? Pelo menos eu não espero ser prejudicado novamente.

Comentário:
Se eles desconfiam ou estão vendo o perigo rolando no ar, deveriam investir para que isso não ocorresse de forma alguma! Existem tantas formas para evitar esse tipo de situação. Ainda mais se tratando de tecnologia, investimento, aplicações na bolsa de valores, entre outros.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN Empty Re: Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN

Mensagem por Chazzy Ter 03 Jan 2012, 11:17

Um amigo meu me falou isso no msn mesmo, mas nem tinha lido a noticia.

Será q o fato da PSN ser gratis atrapalha a Sony investir em segurança? Pq isso nao acontece com a Live?

Entendi q o problema dessa vez é esse "SOPA", mas será que é tao facil pros hackers invadirem a PSN assim?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN Empty Re: Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN

Mensagem por Felipefabricio Ter 03 Jan 2012, 11:49

ChazzPrinceton escreveu:Um amigo meu me falou isso no msn mesmo, mas nem tinha lido a noticia.

Será q o fato da PSN ser gratis atrapalha a Sony investir em segurança? Pq isso nao acontece com a Live?

Entendi q o problema dessa vez é esse "SOPA", mas será que é tao facil pros hackers invadirem a PSN assim?

É,eu achei que depois do ataque da PSN em Março,eles ficariam mais seguros.

Mas vamos levar em conta que o Anonymous é uma grande potência hacker.

Sou contra o SOPA mesmo -q
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN Empty Re: Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN

Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 19:22

essas empresas de games são mercenárias. tem mais é que tomar na tarraqueta mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN Empty Re: Sony é ameaçada pelo grupo "Anonymous", o mesmo responsável pela queda da PSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos