PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja as notas que Thief vem recebendo

+2
Felipefabricio
Wesley_xd
6 participantes

Ir para baixo

Veja as notas que Thief vem recebendo Empty Veja as notas que Thief vem recebendo

Mensagem por Wesley_xd Seg 24 Fev 2014, 19:29

Veja as notas que Thief vem recebendo Background-9250ce1d96dd10604ccfed99a78dc989

Anunciado ainda em 2009 Thief é o quarto jogo da série e funcionará como um reboot na franquia. O jogo será lançado no dia 25 de fevereiro mas as suas primeiras notas começaram a sair.

Atualmente a média no
Metacritic de Thief está em 70, mas será atualizada.

Veja de que forma a critica recebeu o game com as notas abaixo:

Machinima - 8.5/10
Canadian Online Gamers - 8.1/10
Game Informer - 8/10
Gamereactor Sweden - 8/10
Joystiq - 8/10 [4/5 estrelas]
PC Gamer - 7.9/10
Gamepro Germany - 7.8/10
4Gamers - 7.7/10
Destructoid - 7.5/10
Gametrailers - 7.5/10
Playstation Universe - 7.5/10
SlasherJPC video review - 7.5/10
EDGE - 7/10
Gamesbeat - 7/10
OPM UK - 7/10
Play - 7/10
Videogamer - 7/10
XONE Magazine - 7/10
Lazygamer - 6.9/10
IGN - 6.8/10
Gamesided - 6.5/10
NowGamer - 6.5/10
Eurogamer - 6/10
Gamespot - 6/10
GamesTM - 6/10
Polygon - 6/10
Rev3games/Sessler video review - 6/10 [3/5 estrelas]
Rocket Chainsaw video review - 6/10 [3/5 estrelas]
US Gamer - 6/10 [3/5 estrelas]
Kotaku - NO

A matéria será atualizada com a chegada de possíveis novas reviews.

Eurogamer
Thief sofre muito em comparação com Dishonored - seu primo mais próximo, mais cuidadosamente projetado e com sucesso, em cuja sombra Garrett [protagonista] e seu jogo agora ficam.

EDGE

Thief está longe de ser o desastre que muitos temiam que seria, e os fãs que tem tempo para personalizar suas configurações antes de sua primeira 'jogatina' vão encontrar um mundo gratificante aqui. No entanto, ainda é difícil de abalar o sentimento de que, por toda a sua destreza, Garrett tropeçou em sua tentativa de ganhar acesso a uma nova geração.

Gameinformer

Não importa o seu objetivo, Thief está constantemente a mudar o ritmo. Objetivos opcionais e uma pitada de jóias aleatórias e artefatos raros vão dar muitas razões para explorar plenamente todos os níveis. Um punhado de puzzles ambientais inteligentes forçam você a pensar como um ladrão a fim de desbloquear cofres escondidos ou desarmar armadilhas escondidas. Missões geralmente apresentam vários caminhos para o sucesso, na verdade, muitas vezes eu tropecei em cima de portas escondidas ao explorar o ambiente para o saque.

Gamevício.

--------------------------------

Notas bem fraquinhas em?  Rolling Eyes 
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Thief vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Thief vem recebendo

Mensagem por Felipefabricio Seg 24 Fev 2014, 19:49

Wow. Eu não esperava notas TÃO baixas. o.o Vai entender... Vai ver o game não era tudo isso...

Legal que o jogo vai lançar no dia do meu aniversário Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Thief vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Thief vem recebendo

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 24 Fev 2014, 22:47

Felipefabricio escreveu:Wow. Eu não esperava notas TÃO baixas. o.o Vai entender... Vai ver o game não era tudo isso...

Não são notas baixas, são notas boas e medianas. Notas baixas eram as que eu tinha na escola. :v

Sim, eu fui um péssimo aluno, passei pelo conselho três vezes mas isso não vem ao caso. bjos
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Thief vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Thief vem recebendo

Mensagem por Wolfman Seg 24 Fev 2014, 23:21

Tem umas notas até muito boas aí perto do que eu esperava.  Laughing 

Esse jogo vou passar longe, porque eu jogava os antigos, e tudo que vi fazer nesse aí foi distorcer o que os jogos eram pra focar em coisas diferentes, e também transformar em uma coisa mais fácil, direta e simplificada pra atingir "novas audiências". Só ver a comparação...

Veja as notas que Thief vem recebendo FyOaSrg

Simplesmente ridículo. Os caras não tinham noção nenhuma do que se tratava a série, daí só perderam tempo fazendo um jogo que ninguém vai nem lembrar mais, e vai só diminuir o valor da série que é um dos pilares do gênero stealth.

Enfim, esse nem vou perder tempo jogando. É daquelas coisas pra fingir que nem existe, tipo Conviction foi pra Splinter Cell ou Absolution pra Hitman.


Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Thief vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Thief vem recebendo

Mensagem por Cortex Ter 25 Fev 2014, 01:06

Eu esperava notas bem piores, de verdade.

Por fim, vou assistir no YT antes de comprá-lo, quero ver se a jogabilidade Stealth e a duração do jogo é bom.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Thief vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Thief vem recebendo

Mensagem por Felipe JJ Ter 25 Fev 2014, 02:55

Wolfman escreveu:Veja as notas que Thief vem recebendo FyOaSrg

Acho que dá pra entender a média de notas bem medianas agora...

Sério, essa simplificação que os jogos atuais estão passando é triste. A tecnologia evolui, mas muitos jogos estão ficando limitados, não gosto desse rumo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Thief vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Thief vem recebendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos