PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ps3 / Quente

2 participantes

Ir para baixo

Ps3 / Quente Empty Ps3 / Quente

Mensagem por healingsong Qua 26 Fev 2014, 17:39

Gente, foi bem estranho, o vídeo game tava ali de boa, meu pai tentando ver Netflix, deu problema na internet, fui testar a conexão, nisso mostrou uma mensagem "the video game has become hot...". Não consegui ler o resto, aí ele desligou, meu pai não esperou muito para ligar, mas ele não tava tao quente, tava normal, quando meu pai ligou ele fez um barulho enorme, não sei o nome da peça mas foi para resfriar o console. Ele também apitou umas duas, três vezes antes de desligar. Isso é normal? Ou devo me preocupar?
 (É o super slim)
healingsong
healingsong
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 2
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 / Quente Empty Re: Ps3 / Quente

Mensagem por Felipe JJ Qua 26 Fev 2014, 18:37

healingsong escreveu:Gente, foi bem estranho, o vídeo game tava ali de boa, meu pai tentando ver Netflix, deu problema na internet, fui testar a conexão, nisso mostrou uma mensagem "the video game has become hot...". Não consegui ler o resto, aí ele desligou, meu pai não esperou muito para ligar, mas ele não tava tao quente, tava normal, quando meu pai ligou ele fez um barulho enorme, não sei o nome da peça mas foi para resfriar o console. Ele também apitou umas duas, três vezes antes de desligar. Isso é normal? Ou devo me preocupar?
 (É o super slim)

Já aconteceu isso comigo também. Acho que não deve se preocupar, é só não deixar ele ligado por muitas horas, o Slim tem mais problemas de super aquecimento mesmo. Quando for assim, não force, espere 1 um bom tempo para ligá-lo novamente. Se isso acontecer com frequência, aí sim pode ser problema, então terá de levar numa assistência técnica.

Lembrando também que o ideal é manter o console uns 15cm de qualquer objeto, e não deixá-lo num lugar muito fechado/úmido.

-----------

Movendo o tópico para a área de Dúvidas.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos