PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

5 participantes

Ir para baixo

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Empty Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

Mensagem por Diamond Seg 02 Jan 2012, 20:42

Feito de norte-americano entrou para o Guinness Book.

Um jovem norte-americano de 17 anos ficou jogando por mais de 16 horas o game de dança "Dance Dance Revolution" e quebrou um recorde mundial. O feito de Alexander Skudlarek, do estado de Minnesota, foi realizado em outubro e apenas agora foi homologado pelo Guinness Book, o livro dos recordes.

Para conseguir o recorde, o jovem ficou exatas 16 horas, 18 minutos e 9 segundos jogando, tendo apenas 10 minutos de intervalo a cada hora no "Dance Dance Revolution", da produtora Konami.

De acordo com o site "Kotaku", ele disse não ser fã do game de dança, que exige que o jogador realize os passos que aparecem na tela em tapetes ou plataformas especiais (no caso dos fliperamas). Alexander queria apenas quebrar um recorde e estudou a categoria de games do livro e fez uma tentativa que podia ser realizada facilmente, na opinião dele. Ainda para o site, o jovem disse que não cansa dançar por 16 horas, mas que o corpo dói no dia seguinte.
Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Ddd
fonte:
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Empty Re: Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 21:42

poxa! eu não tenho nenhum animo para jogar esse tipo de jogo. talvez se tiver trofeus e eu não esteja com nenhum jogo em casa, eu jogaria.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Empty Re: Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

Mensagem por Felipefabricio Seg 02 Jan 2012, 22:45

Well,eu vim lá do Fórum N-Blast,não sei nada de como é aqui no PS-Blast,mas eu vim pra cá um pouco. \o

Diamond escreveu:Ainda para o site, o jovem disse que não cansa dançar por 16 horas, mas que o corpo dói no dia seguinte.

Comigo,meu corpo ia doer o mês inteiro.Se eu aguentasse dançar -q Shocked
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Empty Re: Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

Mensagem por Diamond Seg 02 Jan 2012, 22:50

Felipefabricio escreveu:Well,eu vim lá do Fórum N-Blast,não sei nada de como é aqui no PS-Blast,mas eu vim pra cá um pouco. \o

Diamond escreveu:Ainda para o site, o jovem disse que não cansa dançar por 16 horas, mas que o corpo dói no dia seguinte.

Comigo,meu corpo ia doer o mês inteiro.Se eu aguentasse dançar -q Shocked
Vai no tópico de apresentações e se apresenta Very Happy

Por Favor ajude o fórum a se movimentar,mesmo se não tiver um console da Sony poste no Geral,converse... pale
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Empty Re: Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

Mensagem por Chazzy Seg 02 Jan 2012, 22:51

até que eu gosto desse tipo de jogo, ja tive o tapete do xbox, mas enjoei e vendi
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Empty Re: Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

Mensagem por Felipefabricio Seg 02 Jan 2012, 23:04

Diamond escreveu:
Felipefabricio escreveu:Well,eu vim lá do Fórum N-Blast,não sei nada de como é aqui no PS-Blast,mas eu vim pra cá um pouco. \o

Diamond escreveu:Ainda para o site, o jovem disse que não cansa dançar por 16 horas, mas que o corpo dói no dia seguinte.

Comigo,meu corpo ia doer o mês inteiro.Se eu aguentasse dançar -q Shocked
Vai no tópico de apresentações e se apresenta Very Happy

Por Favor ajude o fórum a se movimentar,mesmo se não tiver um console da Sony poste no Geral,converse... pale

Pois é,eu procurei e não achei -q

Bem,eu tenho um PS2.Serve? =D
Vim aqui pra conversar mesmo,não entendo muito dos consoles da Sony.Vamos ajudar o fórum! =)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Empty Re: Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 00:56

queimou muita caloria
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Empty Re: Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

Mensagem por Fabbrini20 Ter 03 Jan 2012, 02:42

Não gosto de jogos que precisam de muito movimento. No máximo, um jogo como Skyward Sword e só, não gosto muito do Kinect e tals.

Bem louco esse aí hein, acho que umas 3 - 4 horas eu até tentaria, mas 16? Vish!!
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Empty Re: Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

Mensagem por Pok' Ter 03 Jan 2012, 02:51

Uma maneira divertida de perder gorduras.
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde Empty Re: Jovem de 17 anos joga game de dança por 16 horas e quebra recorde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos