PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III.

+3
Chazzy
Heerghost
RattleheadCHAOS
7 participantes

Ir para baixo

Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III. Empty Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III.

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 03 Mar 2014, 02:04

Kingdom Hearts III ainda nem tem data de lançamento e já ficamos com os pelos do corpo arrepiados só de pensar nas possibilidades que o jogo tem.

Afinal, a Disney agora é dona da Marvel, Star Wars e Indiana jones… pensem no que pode acontecer.

Mas os 3 universos acima, são mais um sonho do que realmente uma possibilidade (por mais que seja provável), mas existe um universo em que eu tenho quase certeza que estará no jogo: Frozen.

E muitos fãs também também tem toda certeza disso, e pensando nisso um fã criou sozinho uma trilha sonora que ele imaginou que seria perfeita para as partes em que você provavelmente jogará no Reino de Arendelle.

Repito, não é a trilha sonora oficial, foi feita por um fã… mas não há como negar que tem mesmo a cara de Kingdom Hearts e casaria muito bem com o jogo:



Aí Yoko Shimomura, nem precisa se preocupar em compor mais, USE ESTE TEMA!


E para mostrar como a música realmente funciona, aqui um vídeo com a música rolando e os sons do jogo rolando no fundo… apenas fechem os olhos e se imaginem jogando(É SÉRIO, FAÇAM ISSO!):




_____________________________

CARA ALHO MEL!!!!!!! Assim, eu sei que a notícia pode ser antiga mas, caramba, isso ficou perfeito! <3 Há um meio de nos comunicarmos com o Nomura? Petições online funcionam? Ou talvez sequestrá-lo... deve funcionar também.

Isso é mais que motivos para ter o mundo de Frozen em Kingdom Hearts 3! *-* Mas, se depois de tudo isso nada der certo...

cd novo:
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III. Empty Re: Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III.

Mensagem por Heerghost Seg 03 Mar 2014, 03:08

Ficaria perfeito, só acho!

Está aí um jogo que me atrevo a dizer que ficará excelente no PS4!
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III. Empty Re: Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III.

Mensagem por Chazzy Seg 03 Mar 2014, 03:57

"Afinal, a Disney agora é dona da Marvel, Star Wars e Indiana jones… pensem no que pode acontecer."


Prefiro nem pensar, espero que mantenham do jeito que é, que tá dando muito certo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III. Empty Re: Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III.

Mensagem por Cortex Seg 03 Mar 2014, 04:31

Chazzy escreveu:"Afinal, a Disney agora é dona da Marvel, Star Wars e Indiana jones… pensem no que pode acontecer."


Prefiro nem pensar, espero que mantenham do jeito que é, que tá dando muito certo.
Ou seja não mexa no time que está vencendo.

Enfim... ela utilizou o Estranho Mundo de Jack e o Tron e deu mt certo tbm.  Very Happy
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III. Empty Re: Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III.

Mensagem por RoyalKnight Seg 03 Mar 2014, 06:41

Curti pacas acho que combina com o jogo e deu pra imaginar direitinho. Eu também acho que devem usar mais universos diferentes tipo star wars porque assim muda as coisas e pode dar certo como deu com tron.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III. Empty Re: Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III.

Mensagem por Monagma Seg 03 Mar 2014, 11:45

Ficou incrível, realmente. Não tenho um PS4/XOne, então nem sei se vou poder comprar o jogo, mas se for pra colocarem um mundo de Frozen, que façam uma trilha sonora semelhante a essa.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III. Empty Re: Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III.

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 04 Mar 2014, 01:26

RoyalKnight escreveu:Curti pacas acho que combina com o jogo e deu pra imaginar direitinho. Eu também acho que devem usar mais universos diferentes tipo star wars porque assim muda as coisas e pode dar certo como deu com tron.

Tio Nomura já disse que não vai colocar Star Wars em Kingdom Hearts. Cé logo, Star Wars é muito grande e a maioria dos fãs da série odiaram quando a Lucas Arts foi comprada pela Disney. Mesclar SW com KH só geraria mais treta.

>Fãs de SW não gostam de KH por acharem bastante infantil;
>Fãs de KH não gostam de SW por ser grande pra caramba e de um universo bem diferente.


E, na minha opinião, Tron e The World Ends With You em Kingdom Hearts foram as piores mesclagens de todas. Very Happy
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III. Empty Re: Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III.

Mensagem por Warrior Ter 04 Mar 2014, 01:40

RattleheadCHAOS escreveu:
RoyalKnight escreveu:Curti pacas acho que combina com o jogo e deu pra imaginar direitinho. Eu também acho que devem usar mais universos diferentes tipo star wars porque assim muda as coisas e pode dar certo como deu com tron.

Tio Nomura já disse que não vai colocar Star Wars em Kingdom Hearts. Cé logo, Star Wars é muito grande e a maioria dos fãs da série odiaram quando a Lucas Arts foi comprada pela Disney. Mesclar SW com KH só geraria mais treta.

>Fãs de SW não gostam de KH por acharem bastante infantil;
>Fãs de KH não gostam de SW por ser grande pra caramba e de um universo bem diferente.

A trilha ficou muito boa, caberia perfeitamente no jogo! Embora eu ainda não tenha visto o filme.
-------------
Pelo que eu me lembre, Nomura queria, sim, pôr Star Wars em Kingdom Hearts III - até disse que ficou muito empolgado com esta possibilidade, porém só depende da autorização da Disney para isto.

Sério, já colocaram Star Wars em Club Penguim (que é mais "infantil" ainda)... Então, não vejo problema nenhum pôr em KHIII. :3

A propósito, estou na esperança de colocarem Toy Story.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III. Empty Re: Como seria o tema de Frozen em Kingdom Hearts III.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos