PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Review eu faço e trago para o PSB ?

4 participantes

Ir para baixo

Qual é o jogo que eu escolho para fazer a Review ?

Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrae127%Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrad11 7% 
[ 1 ]
Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrae1220%Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrad11 20% 
[ 3 ]
Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrae127%Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrad11 7% 
[ 1 ]
Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrae1213%Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrad11 13% 
[ 2 ]
Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrae1220%Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrad11 20% 
[ 3 ]
Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrae1213%Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrad11 13% 
[ 2 ]
Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrae120%Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrad11 0% 
[ 0 ]
Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrae1213%Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrad11 13% 
[ 2 ]
Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrae127%Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Barrad11 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Empty Qual Review eu faço e trago para o PSB ?

Mensagem por Cortex Dom 02 Mar 2014, 20:51

Eae Pessoal, sou o Cortex ! -aff  Facepalm 

Então galera, eu tive um trabalho da faculdade na qual eu tenho que fazer 2 reviews de jogo (um jogo antigo e um jogo recente) e vou resolver colocar as reviews que utilizarei no meu trabalho também aqui... pelo menos após o dia 10. (vai que tem alguém aqui d faculdade e eu n saiba e roube kk), o meu problema é a dúvida infernal. Qual Jogo eu faço a Review ?

Vou colocar os Indicados

Os indicados exceto o Strider são parte do meu top 10, das minha franquias de games favoritas de todos respectivamente, não necessariamente coloquei todas como Final Fantasy (quarto), Kingdom Hearts  (quinto) e Halo (décimo)

---

E também estou me arriscando a fazer uma Review de Strider pelo motivo de eu ter comprado ele o Strider (2014), o que lançou semana passada que está quase terminando de ser baixado, sendo que nunca joguei nenhum jogo da franquia, e ele me lembra um Ninja Gaiden/Mega Man e achei mt massa... ele é frenético do jeito que eu gosto.

Metal Gear Solid


Eu irei Trazer Metal Gear: Solid (PS1), um jogo que eu domino totalmente, sendo que espero ansiosamente por um remake com gráficos do PS4 com a jogabilidade do Twin Snakes, e Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2) meu jogo favorito simplesmente! Não manjo muito, assumo, mas eu já zerei várias vezes também... sendo q zerei já uma vez na minha coleção do Metal Gear Solid: Legacy Collection não tanto tempo.

Contra: 
Acho que irá chover reviews na sala dele... e conheço 2 pessoas que manjam mais de MGS que eu, e n quero fazer um trabalho meia-boca tbm.
Eu ainda n zerei Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty  Double Facepalm 
Tem um viciado em MGS que deixa eu no chinelo  Sério 

---
The Last of Us:
Irei fazer uma review bem mais dinâmica e com menos erros ortográficos do que eu fiz aqui, e iria ganhar tempo diferente das demais, e eu manjo demais do jogo  -humildadezerok sendo que manjo mais o pessoal da sala toda -chinelosdahumildadepramimpfvr

Contra:
Não iria ter review nova aqui... só alguns ajustes, não tem jogo antigo (por que deveras), mas iria conciliar com o Crash Bandicoot (NAUGHTY GOD ÇEMPRE), enfim... eu prefiro fazer 2 games da mesma franquia.
---
Shadow of the Colossus:
Eu amo SotC, mais do que o OCO -n, posso dizer detalhadamente como derrotar os colossus por exemplo que lembro bem de alguns.

Contra:
To enferrujado demais, sendo q a ultima vez q joguei foi em 2010 -oia, só tem um jogo da franquia, eu poderia conciliar com o ICO (não o user qq), porém eu ainda não tenho como jogar ICO, pois não tenho o jogo... e pra fazer a review eu necessariamente preciso jogar antes.
---
The Legend of Zelda:
Zelda Zeldoso, quem não ama ? -esseéoproblema kk... Colocaria Majora's Mask e o Twilight Princess para a Review, mas nem de longe manjo de zelda, conheço pessoas do fórum e meu amigo da facul que gostam mais de zelda do que eu... sendo franquia favorita quase sempre e ela é só a minha sexta, enfim.

Contra:
Como Metal Gear, vai chover pro prof, Ocarina of Times e Skyward Swords/Twilight Princess da vida, e ele deve ta cansado pela falta de originalidade dos alunos kk. e meu amigo da facul manja mt mais de Zelda, sendo que acho q meu trabalho vai ser ofuscado ao dele (pior q nem sei se ele vai fazer o de Zelda kk)
---
Crash Bandicoot:
Eu çou mais fã de creshe q esse tal de Recuzordo -chora qqq, enfim eu estou pensando em fazer a do Crash 2: Cortex Strike's Back, sendo que já sequei o jogo. E eu gostaria mt de trazer a review aqui

Contra:
Não quero pegar franquia nova dele, a não ser a do Crash Twinsanity, enfim... é um grande possibilidade mas não é a minha favorita. e Crash Twinisanity não é um jogo perfeito.

Pró -oq
O Fato dele não ser perfeito é perfeito, pq vai chover de reviews de jogos com 9/10 sendo que quero ser o mais original possivel e o Twinsanity pode me ajudar, com aquela câmera desajustada e bugs bugosos bethesdeiros enfim...

---
Fallout:

Eita tá mt grande saporra.
Jogo Recente que eu conheci há 3 meses atrás, que bateu fortemente no meu corassaum s2, sendo que amo Fallout 3 e ainda to esperando o cartão JJ Sério pras DLC, enfim... e eu ainda n joguei o Fallout 1 que eu baixei já no meu PC eu eu vou jogar daqui a pouco o/!

Contra:
Ele é muito grande pessoal, vai demorar anos kk, e tbm complexo lol, e eu n ainda me acho capacitado a fazer a review sendo que tem mt o que explorar na franquia  :S
--
Red Dead


Eu já joguei muito RDR sendo que eu jogo até hoje e pra mim RDR > GTA V, chorem, não é essa questão q
John Marston é meu ídolo dos games e eu queria homenageá-lo fazendo a Review pro jogo, sendo que chorei no final do jogo qq  Dorgas 


Contra:
Red Dead Revolver de PS2, eu já tinha jogado, mas eu acho um jogo mediano no tempo q joguei sendo que não zerei e também não me lembro mt bem, agora eu precisava de um PS2 ou comprar na PSN, mas não dá, dai fica complicado
---
Strider:

Como eu tinha dito o Strider é o invasor  :ôôô: 

Bom... Strider é uma franquia de games que eu nunca joguei mais de 2 hrs no NES e no SNES, enfim... eu to baixando a versão completa do Strider (2014), e irei baixar a do SNES pra avaliar... -seéaquevaiseraescolhida

Contra
Não conheço a franquia muito... e pode demorar bem mais do que a dos demais.

---
Outro Jogo:

Cite algum jogo que eu possa falar.
Eu já joguei muitos games de PS3 e principalmente de PS1, e se quiser pode me indicar dos dois, pq tem mais chances de eu ter jogado.

3DS e Game Cube tbm são bem vindos

===

Desculpe pelo tópico gigante, mas é uma dúvida que está me pertubando  Dog Troll
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Empty Re: Qual Review eu faço e trago para o PSB ?

Mensagem por Convidado Dom 02 Mar 2014, 21:01

Strider fio, nem preciso explicar Dorgas

Das antigas, o desafio a fazer um do Virtua Cop.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Empty Re: Qual Review eu faço e trago para o PSB ?

Mensagem por Chazzy Dom 02 Mar 2014, 21:53

Votei em Zelda, mas só depois vi que não seria uma review geral da série, então voto no Crash, pois conheço pouco o segundo jogo dele.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Empty Re: Qual Review eu faço e trago para o PSB ?

Mensagem por Felipe JJ Dom 02 Mar 2014, 21:54

Zelda. Majora's Mask pode dar uma review maravilhosa, com toda certeza. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Empty Re: Qual Review eu faço e trago para o PSB ?

Mensagem por Hekonzord Dom 02 Mar 2014, 22:26

Votei em Crash, por que sim hihihi

Crash 2 é um excelente game, e Crash Twinsanity, apesar de ótimo, abre espaço pra uma review mais crítica e tal, e seu professor pode gostar.

Xotrec escreveu:Eu çou mais fã de creshe q esse tal de Recuzordo -chora qqq
Má que abesordo, iso é uma mentira!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Empty Re: Qual Review eu faço e trago para o PSB ?

Mensagem por Cortex Seg 03 Mar 2014, 00:20

Novo Strider tem músicas muito fodas... quesito música esta de parabéns!



Essa acima é a Música Tema do Strider Hiryu


Kazahk theme é foda demais, me lembra umas batida de Megaman com Kid Icarus
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Review eu faço e trago para o PSB ? Empty Re: Qual Review eu faço e trago para o PSB ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos