PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

4 participantes

Ir para baixo

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes Empty Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Mensagem por Wolfman Qua 05 Mar 2014, 17:49

O canal PlayStation Access, um dos canais do Youtube oficiais da Sony, postou 2 videos novos sobre Metal gear com cenas inéditas de gameplay + entrevista com Hideo Kojima.



Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes Empty Re: Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Mensagem por Felipe JJ Qui 06 Mar 2014, 02:28

Poxa, apesar de alguns problemas em animações, e o jogo ser super curto, eu tenho esperanças de ser um bom jogo. Vou acabar comprando quando estiver barato, porque se for tão curto quando dizem não vou ter disperdiçado money ao menos.

Btw, vejam quem está de volta:

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes MGSV-18
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes Empty Re: Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Mensagem por CabraltZ Qui 06 Mar 2014, 13:04

Felipe JJ escreveu:Poxa, apesar de alguns problemas em animações, e o jogo ser super curto, eu tenho esperanças de ser um bom jogo. Vou acabar comprando quando estiver barato, porque se for tão curto quando dizem não vou ter disperdiçado money ao menos.

Btw, vejam quem está de volta:

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes MGSV-18

O Metal Gear Solid V está curto?
Sério isso?
Tipo... (se for ele mesmo) parecia estar tão bom, tipo um jogo de ao menos 10 horas com uma história emocionante..
Estou meio decepcionado agora =/
Ele estava/esta na lista de jogos de 2014...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes Empty Re: Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Mensagem por Cortex Qui 06 Mar 2014, 13:15

Cabralt escreveu:
Felipe JJ escreveu:Poxa, apesar de alguns problemas em animações, e o jogo ser super curto, eu tenho esperanças de ser um bom jogo. Vou acabar comprando quando estiver barato, porque se for tão curto quando dizem não vou ter disperdiçado money ao menos.

Btw, vejam quem está de volta:

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes MGSV-18

O Metal Gear Solid V está curto?
Sério isso?
Tipo... (se for ele mesmo) parecia estar tão bom, tipo um jogo de ao menos 10 horas com uma história emocionante..
Estou meio decepcionado agora =/
Ele estava/esta na lista de jogos de 2014...
N Bafomé q

Na verdade vai ser dvidido o MGS V e,m duas partes

O Ground Zeroes é um tipo de prólogo do Phantom Pain, que é O MGS V oficialmente em se for considerar um "jogo" AAA q ele é.

O Ground Zeroes vai se passar em 1975, pouco depois dos eventos do Peace Walker

e o Phantom Pain vai ser em 1984... no caso do Phantom Pain, ele vai ser MUITO GRANDE -palavrasdehideokojima

Enquanto o Ground Zeroes, tem uma história sim, mas o jogo foi curto propositalmente, e ele queria q o GZ fosse um tutorial pra quando for lançar o PP não ficar boiando.

Algo assim... talvez esteja equivocado.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes Empty Re: Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Mensagem por CabraltZ Qui 06 Mar 2014, 13:25

Cortex escreveu:
Cabralt escreveu:
Felipe JJ escreveu:Poxa, apesar de alguns problemas em animações, e o jogo ser super curto, eu tenho esperanças de ser um bom jogo. Vou acabar comprando quando estiver barato, porque se for tão curto quando dizem não vou ter disperdiçado money ao menos.

Btw, vejam quem está de volta:

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes MGSV-18

O Metal Gear Solid V está curto?
Sério isso?
Tipo... (se for ele mesmo) parecia estar tão bom, tipo um jogo de ao menos 10 horas com uma história emocionante..
Estou meio decepcionado agora =/
Ele estava/esta na lista de jogos de 2014...
N Bafomé q

Na verdade vai ser dvidido o MGS V e,m duas partes

O Ground Zeroes é um tipo de prólogo do Phantom Pain, que é O MGS V oficialmente em se for considerar um "jogo" AAA q ele é.

O Ground Zeroes vai se passar em 1975, pouco depois dos eventos do Peace Walker

e o Phantom Pain vai ser em 1984... no caso do Phantom Pain, ele vai ser MUITO GRANDE -palavrasdehideokojima

Enquanto o Ground Zeroes, tem uma história sim, mas o jogo foi curto propositalmente, e ele queria q o GZ fosse um tutorial pra quando for lançar o PP não ficar boiando.

Algo assim... talvez esteja equivocado.

Hm... entendi, agora tudo faz sentido kkkkk
Obrigado cara Very Happy


Então eu que me equivoquei, Phantom Pain não saiu da lista -q
É só esse ai que nunca entrou :v
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes Empty Re: Novos videos de gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos