PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista

4 participantes

Ir para baixo

Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista Empty Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista

Mensagem por Cortex Sex 07 Mar 2014, 01:37

A Screen Gems subsidiária da Sony irá lançar uma adaptação cinematográfica de The Last Of Us, jogo do PS3 de 2013, de acordo com a Deadline. O diretor criativo do jogo, Neil Druckmann irá, alegadamente, escrever o roteiro, com a participação de outros membros do estúdio Naughty Dog. Ghost House Pictures, a produtora de Sam Raimi, que trabalhou no remake de Evil Dead, e na franquia do Homem Aranha de 2002, vai colaborar com eles para fazer o filme. 

"Quando eu vi a qualidade da narrativa, eu sabia que o público para este projeto deveria ser muito maior do que apenas a comunidade de jogadores e que Neil Druckmann deve escrever este roteiro", disse o presidente da Screen Gems, Clint Culpepper . O rumor surgiu ano passado quando a Sony registrou o domínio para osfilmes com o mesmo nome do jogo. 

The Last of Us foi lançado em junho de 2013 e recebeu aclamação da crítica, elogiado por seu desenvolvimento dos personagens, o mundo sombrio, e a história emocionante. Situado após um apocalipse "zumbi" não convencional, o sobrevivente Joel e sua protegida, Ellie atravessam o Estados Unidos pós- apocalíptico em uma grande jornada. 

Vale lembrar que há diversos filmes baseados em jogos em pré-produção, como o filme de God of War, Uncharted, Mass Effect e Metal Gear Solid, porém nenhum com previsão de lançamento. Já a produção cinematográfica de Assassin's Creed tem previsão para ser lançada em 2015

---

Eu na verdade queria q a franquia ficasse só nos games mesmo... mas vamos ver no que vai dar, e eles tem razão na narrativa que pode ser aproveitada nos filmes sim.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista Empty Re: Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 07 Mar 2014, 02:31

Tutorial: Como estragar um jogo.

Passo 1: Junte grana;
Passo 2: Produza um filme inspirado no jogo;
Passo 3: Estragou.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista Empty Re: Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista

Mensagem por Monagma Sex 07 Mar 2014, 09:44

RattleheadCHAOS escreveu:Tutorial: Como estragar um jogo.

Passo 1: Junte grana;
Passo 2: Produza um filme inspirado no jogo;
Passo 3: Estragou.
Ah, eu discordo. Um filme ruim baseado num jogo não tira o mérito dele. É como dizer que os Zeldas de CD-i estragaram Zelda.
Só acho que nesse caso, foi desnecessário produzir um filme. The Last of Us já é contado na maneira de um filme, com várias cutcenes dubladas e detalhadas, fora não deixou muitas lacunas. Não sei o que teria pra contar em um filme, e se forem só narrar a história do jogo, não vale a pena.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista Empty Re: Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista

Mensagem por CabraltZ Sex 07 Mar 2014, 10:21

E o post que eu fiz falando disso se afunda ~~ ;-; Obrigado por roubar Cortex ;-; Brinks
--x--
Espero que seja um bom filme... diferente de outros...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista Empty Re: Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos