PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition

3 participantes

Ir para baixo

[PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition Empty [PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition

Mensagem por Felipe JJ Qui 06 Mar 2014, 21:12

[PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition Images?q=tbn:ANd9GcRsg_mNmZ710Y0_cJRsQislBkXw5aluNQ0SLEM_Y8KjkielOWDXbQ

Novo trailer divulgado hoje pela Bioware mostra os cenários e ambientação do seu novo RPG, Dragon Age: Inquisition. Confira os incríveis visuais do jogo:


[PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition DAI_Discover1


Última edição por Felipe JJ em Qui 06 Mar 2014, 22:27, editado 2 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition Empty Re: [PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition

Mensagem por CabraltZ Qui 06 Mar 2014, 21:38

Infelizmente só para PS4 né? =/
Parece ser um jogo interessante e etc...
Gostaria de te-lo, mas infelizmente ainda não tenho um PS4, assim que eu tiver quem sabe Very Happy

Uma duvida, ele seria um MMORPG ou apenas um RPG comum Offline?



Obs: Um errinho leve Razz 
Novo trailer divulgado hoje pela Bioware mostra os cenários e ambientação do seu novo RPG,
Dragon Age: Inqiuisition. Confira os incríveis visuais do jogo:
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition Empty Re: [PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition

Mensagem por Felipe JJ Qui 06 Mar 2014, 22:26

Cabralt escreveu:Infelizmente só para PS4 né? =/
Parece ser um jogo interessante e etc...
Gostaria de te-lo, mas infelizmente ainda não tenho um PS4, assim que eu tiver quem sabe Very Happy

Uma duvida, ele seria um MMORPG ou apenas um RPG comum Offline?


Obs: Um errinho leve Razz 
Novo trailer divulgado hoje pela Bioware mostra os cenários e ambientação do seu novo RPG,
Dragon Age: Inqiuisition. Confira os incríveis visuais do jogo:

Consertado, valeu. Razz

Sim, só saíra para PS4 mesmo (e XOne/PC). Agora muitos jogos começarão a sair apenas para a next gen, assim como é o caso do novo Batman também.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition Empty Re: [PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition

Mensagem por Wolfman Qui 06 Mar 2014, 22:58

O jogo está com uma ambientação bem legal, e o gameplay dos outros videos parece ter sido uma boa evolução do que fizeram antes.

Minha preocupação é o jogo não ser tudo aquilo e seguir umas direções erradas igual basicamente todos os últimos jogos da Bioware. No fim capaz de ser um jogo decente só, por isso nem consigo me animar muito. Vou esperar pra ver no que dá pelo menos. Se for melhor que o DA II já é algo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition Empty Re: [PS4] Novo trailer de Dragon Age: Inquisition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos