PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

+2
Felipe JJ
Wolfman
6 participantes

Ir para baixo

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Empty Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

Mensagem por Wolfman Qua 12 Mar 2014, 21:08

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Mighty_No_9_splash
Foi liberado hoje um novo video de gameplay de Mighty No.9. Nele dá pra ver umas habilidades novas como o dash, absorver os inimigos, entre outros. O mais interessante é que quem está jogando é o próprio criador da série, e uma das cabeças por trás de Megaman, Keiji Inafune.

Partes do video já haviam sido liberados antes, mas o que saiu hoje é a versão completa do gameplay.


Mighty No. 9 está programado pra lançar em 15 de abril de 2015, e sairá para  PC, OS X, Linux, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo 3DS e PlayStation Vita.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Empty Re: Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Mar 2014, 22:37

Eu sei que é só versão alpha, que eles não tem muito dinheiro, etc., mas acho bem estranho e ruim esse formato de vídeo. Era melhor deixar pra mostrar algumas coisas numa fase mais avançada e enquanto isso ir soltando umas informações, ou até artworks.

Dito isso, gosto muito desse tipo de jogo e certamente pegarei para o Wii U. Apesar das semelhanças com Megaman, acho que pode sair algo diferente e até original. Só depende como as ideias serão implementadas.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Empty Re: Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

Mensagem por Monagma Qui 13 Mar 2014, 00:44

Felipe JJ escreveu:Eu sei que é só versão alpha, que eles não tem muito dinheiro, etc., mas acho bem estranho e ruim esse formato de vídeo. Era melhor deixar pra mostrar algumas coisas numa fase mais avançada e enquanto isso ir soltando umas informações, ou até artworks.
Informações e artworks nós já tínhamos, o pessoal que financiou o jogo tava querendo saber mais coisas, acompanhar melhor o desenvolvimento, por isso o vídeo. E sinceramente, não entendi o problema com o formato de vídeo. O jogo ainda está no início do desenvolvimento e ainda estão testando coisas como movimento, fora que o vídeo só estava mostrando o Inafune testando o jogo, não é um trailer oficial nem nada, por isso não tem o "cuidado" que trailers costumam ter.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Empty Re: Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Mar 2014, 01:29

Monagma escreveu:
Felipe JJ escreveu:Eu sei que é só versão alpha, que eles não tem muito dinheiro, etc., mas acho bem estranho e ruim esse formato de vídeo. Era melhor deixar pra mostrar algumas coisas numa fase mais avançada e enquanto isso ir soltando umas informações, ou até artworks.
Informações e artworks nós já tínhamos, o pessoal que financiou o jogo tava querendo saber mais coisas, acompanhar melhor o desenvolvimento, por isso o vídeo. E sinceramente, não entendi o problema com o formato de vídeo. O jogo ainda está no início do desenvolvimento e ainda estão testando coisas como movimento, fora que o vídeo só estava mostrando o Inafune testando o jogo, não é um trailer oficial nem nada, por isso não tem o "cuidado" que trailers costumam ter.

Por isso mesmo. Acho que o formato não mostra nada demais e preferia que guardassem o conteúdo para depois de uns meses fazer um trailer animador. Mas é só o meu gosto, deve ter gente que gosta de acompanhar assim (porque pra mim não adiciona nada, e ao invés de construir hype, derruba ele pois parte da graça é ficar curioso/ansioso para saber o que virá/como será). -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Empty Re: Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 13 Mar 2014, 12:00

Eu só espero que seja ainda mais difícil que a saga Rockman X e que tenha elementos de RPG nesse jogo. E aposto que vai ser vendido por um preço bem pequeno na PSN.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Empty Re: Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

Mensagem por CabraltZ Qui 13 Mar 2014, 16:25

Os movimentos do personagem parecem estar fluidos e bonitos, os graficos também, estão em 2D com personagens 3D e etc... e o controle parece estar simples, estou ansioso por esse jogo, parece que vai reviver o Megaman, e parece que vai ser tão bom quanto...
Só nos resta esperar...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Empty Re: Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

Mensagem por Wolfman Qui 13 Mar 2014, 20:06

RattleheadCHAOS escreveu:Eu só espero que seja ainda mais difícil que a saga Rockman X e que tenha elementos de RPG nesse jogo. E aposto que vai ser vendido por um preço bem pequeno na PSN.

Acho que a dificuldade vai ser alta o suficiente, mas nada demais. Pelo que vi não parece ter elementos de RPG não, mas é bem variado, com o personagem podendo se transformar e ter poderes novos.

Sobre o preço, pra quem ajudou no Kickstarter, pra ganhar uma cópia do jogo precisava pagar $20, então acho que o preço vai acabar sendo isso mesmo, ou quem sabe até $15, mas não vejo ir muito abaixo disso.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Empty Re: Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

Mensagem por Cortex Qui 13 Mar 2014, 23:20

Nunca joguei nenhum megaman, *sofro bullen na fatec por causa disso*, enfim... eu gosto de megaman, embora n ter zerado nenhum, então n sei mt o que dizer, mas se o Mighty no. 9 for como ele ou melhor, vai ser mt bem vindo, e quem sabe eu mesmo compre e fique fã da franquia
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Empty Re: Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

Mensagem por CabraltZ Sex 14 Mar 2014, 14:36

Eu só joguei megaman X Cortex, e ainda não finalizei, então estamos juntos nesse grupo de pessoas que não sabem o que é megaman :v
Eu assistia o desenho, mas faz muito tempo, nem lembro como era mais =/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9 Empty Re: Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos