PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas

+2
RoyalKnight
Cortex
6 participantes

Ir para baixo

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas Empty The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas

Mensagem por Cortex Sex 14 Mar 2014, 14:43

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas Tlou


A Sony anunciou que The Last of Us já conseguiu vender mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo.
Para além do sucesso do jogo, a companhia aproveitou para revelar também que Left Behind, o conteúdo descarregável do jogo, é o DLC para a PlayStation 3 com melhores notas no Metacritic.
The Last of Us foi lançado em junho do ano passado para a PlayStation 3, tendo sido muito bem recebido tanto pela critica como por parte do público.
Fonte: Eurogamer
--- 
Vendeu Bem, mas ainda tem q superar o Crashs e Unchareteds RÇRÇRÇRÇ!
Ainda compro a Edição de Colecionador  Twisted Evil
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas Empty Re: The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas

Mensagem por RoyalKnight Sex 14 Mar 2014, 17:26

Merecido e parabéns pra naughty dog que continua fazendo só jogão.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas Empty Re: The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas

Mensagem por Felipe JJ Sex 14 Mar 2014, 18:40

Vendeu muito bem por ser uma IP nova, com certeza.

Cortex escreveu:Vendeu Bem, mas ainda tem q superar o Crashs e Unchareteds

Depende. TLoU passou Uncharted 1, e está uma pequena quantidade atrás de Uncharted 2 e 3, que venderam ambos cerca de 6.3 milhões. Então, inevitavelmente passará eles neste ano.

Sobre Crash, depende também. Ele vendeu mais que a maioria da franquia, sendo passado (por pouco) apenas pelos 3 principais para o PS1.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas Empty Re: The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas

Mensagem por Wolfman Sex 14 Mar 2014, 18:57

Não era pouco tempo atrás que estava nos 4 milhões ainda? Foi rápido, hein.

Legal ver que vendeu tanto assim, principalmente por ser uma nova IP. Acho que foi merecido também. Foi um dos poucos jogos nos últimos anos a me prender nele e achar que valeu a pena.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas Empty Re: The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas

Mensagem por Felipe JJ Sex 14 Mar 2014, 19:15

Lobo Mau escreveu:Não era pouco tempo atrás que estava nos 4 milhões ainda? Foi rápido, hein.

Bundles, bundles, bundles everywhere. Começaram a bundlear de graça no Natal e isso realmente deu um bom boost.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas Empty Re: The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas

Mensagem por Cortex Sex 14 Mar 2014, 22:53

Crash 2 e o 3: Warped vendeu 7 Mi...  e no jeito que eu falei, eu falei que faltava mas eu sei que vai passar eles daqui uns meses/ano.
 
Vamos ver no que vai dar rs.

Eu espero que venda 10 Mi.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas Empty Re: The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas

Mensagem por DUDUjoe Sáb 15 Mar 2014, 09:17

Realmente essa franquia já é best seller, concerteza!!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas Empty Re: The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas

Mensagem por CabraltZ Sáb 15 Mar 2014, 12:05

Que novidade, essa franquia é a melhor, sério, ainda mais agora que me deixou ansioso com o filme e com o 2, com certeza esse jogo vai vender muito...
Pra mim é o melhor jogo que eu já joguei!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas Empty Re: The Last of Us Ultrapassa 6 Milhões de Unidades Vendidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos