PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill

5 participantes

Ir para baixo

Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill Empty Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 14 Mar 2014, 23:52

Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill Hideo-Kojima-thoughtful-1024x681-1024x641
Um dos clássicos do survival horror e pioneiro nesse gênero, Silent Hill, poderá ganhar um reboot dirigido por nada mais, nada menos que o próprio Hideo Kojima, a cabeça por trás de Metal Gear. Em sua entrevista com Geoff Keighley, em uma live stream que rolou na Konami numa sessão de Perguntas e Respostas sobre Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, uma pergunta foi feita por um fã que dizia a respeito sobre qual série da Konami que Hideo gostaria de rebootar e ele, rapidamente, respondeu “Silent Hill”. Mas há um porém.
Keighley reforçou a pergunta do fã e Kojima respondeu: “Sim, Silent Hill. Mas tem um problema. Eu me assusto com as coisas muito fácil. Um cara que é uma galinha pra essas coisas [referindo a si] – fazer um jogo de terror – eu estou bem confiante que irá sair algo bem horripilante disso. Mas por outro lado, terei que me preparar para ter pesadelos toda noite. Com sorte, no futuro, eu irei trabalhar em cima disso, mas eu realmente terei que me preparar para pesadelos diários.”
Entretanto, isso não é nada oficial, sendo apenas um desejo de Kojima. Em 2012, o presidente da Konami pediu pessoalmente para que cabeção de MGS tomasse conta da franquia Silent Hill, e o mesmo já havia demonstrado certo interesse em produzir um game na FOX Engine, mas apenas administrar e não tomar conta do projeto realmente.
“Honestamente, sou do tipo ‘gato assustado’ quando se trata de filmes de terror, então não estou muito confiante que consigo fazer isso. Mas ao mesmo tempo, há apenas um tipo de terror que pessoas assustadas conseguem fazer, então talvez eu dê conta. Com isso, eu acho que Silent Hill tem uma certa atmosfera. Eu acho que essa atmosfera deva continuar eu amaria ajudar nisso, se eu puder ajudar supervisionar ou liderar a tecnologia da FOX Engine, eu realmente amaria participar.” disse Kojima na Eurogamer Expo 2012.
Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill SH-1
O futuro de Silent Hill ainda é meio incerto, já que Kojima disse que simplesmente há um grande interesse em participar de um projeto que envolvesse a franquia SH, mas não há nenhum projeto em andamento ou coisa parecida. O último game cannon lançado foi Silent Hill: Downpour, em 2012 e que apesar de eu ter amado aquele jogo, não foi muito bem recebido pela crítica, assim como Silent Hill: Book of Memories pro Vita que misturava RPG no mundo de SH, lançado em outubro de 2012.
Após o Team Silent ter se despedaçado, a única esperança forte para que um game com excelência seja feito é contando com a participação de Kojima, sendo produzido dentro da própria Konami e não por desenvolvedores terceirizados. Espero ainda ver um game de SH feito totalmente na FOX Engine e deixando sua marca next-gen com orgulho.

Fonte:jogazera
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill Empty Re: Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill

Mensagem por Wolfman Sáb 15 Mar 2014, 00:57

Kojima não sei se seria a pessoa mais indicada pra isso, mas a engine dele poderia ser muito bem usada pra um jogo novo.

O que eu queria ver mesmo é o retorno do Team Silent, e que a Konami levasse o jogo mais a sério e desse tempo e dinheiro pra fazer um novo jogo. Os últimos sofreram por não ter sido assim, e mesmo o que levou a série de novo na direção certa ainda acabou vindo problemático por isso.

Espero que enquanto a série não volta, Evil Within possa dar conta do gênero. Até o momento parecem estar fazendo a coisa certa.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill Empty Re: Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill

Mensagem por CabraltZ Sáb 15 Mar 2014, 12:09

Se isso for feito com certeza vai ser muito bem vindo!

Não seria um remake ruim, apenas pra dar dinheiro, seria um remake de Silent Hill
Silent Hill é uma das melhores franquias de terror na minha opinião, o jogo não é só sustos e etc, ele tem um psicologico e uma história muito louca.
Mas como o Wolf disse, talves Evil Within possa cuidar do terror enquanto Silent Hill não volta...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill Empty Re: Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 15 Mar 2014, 12:45

Não sou fã da série Silent Hill pelo simples fato de eu ser muito cagão, mas se for um Reboot do Hideo Kojima, ah meuza migos... daí eu só quase obrigado a jogar.

Prevejo muitos coliformes fecais escorrendo pelas minhas pernas.

Até mais tarde, minha gente. bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill Empty Re: Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Mar 2014, 17:31

Hum, eu acho que fazer um remake do primeiro jogo, mas sem exageros, seria uma boa opção para começar a reviver Silent Hill. Talvez um reboot seja muito arriscado, mas se desse certo seria um começo excelente.

Enfim, agora temos que aguardar mais umas 2 E3 para descobrir o futuro da série.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill Empty Re: Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos