PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Grand Theft Auto V

+10
Monagma
mligieri3
GamerHelmuth
DUDUjoe
atila.cordier
Hekonzord
E.R
UchihaZoro
Felipe JJ
Wolfman
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Wolfman Sex 31 maio 2013, 21:37




Problemas batem em sua janela outra vez no próximo capítulo de Grand Theft Auto, que acontece na cidade de Los Santos, e seus arredores. Grand Theft Auto V marca uma nova e  ousada direção para um mundo 3,5 vezes maior que o de Red Dead Redemption, roteiro cinematográfico, gameplay baseado em missões e multiplayer online. Dessa vez o foco está na obtenção do todo-poderoso dólar, em um belo cenário baseado no Sul Californiano, porém reimaginado e satirizado.


Bem vindo(a) ao tópico de Grand Theft Auto V


[Oficial] Grand Theft Auto V Grand_Theft_Auto_V_box_art

Lançamento: 17/09/2013
Desenvolvedora: Rockstar North
Publisher: Rockstar Games
Estilo: Ação-Aventura/Sandbox
Modos de jogo: Single Player/Multiplayer
Plataformas: Playstation 3/Xbox 360




Ao invés de contar seguir uma história, Grand Theft Auto V girará em torno de três diferentes protagonistas, Michael, Trevor e Franklin, cada um tendo suas próprias histórias, que se cruzam umas com as outras em determinados pontos do jogo. Apesar de terem motivações e personalidades diferentes, eles tem um objetivo comum: a obtenção de dinheiro fácil.

O jogo alternará entre os 3 personagens para completarem missões específicas. Devido a essa divisão, o trio de anti-heróis tem habilidades específicas, dando assim mais variedade e dinamismo ao jogo. Também há missões conjuntas onde essas habilidades são postas para trabalhar em equipe.

Michael é um ex ladrão de bancos, que agora vive uma vida comum com uma família problemática. Trevor é seu melhor amigo, e também um psicopata, que consegue forjar emoções quando lhe convém. E por último, mas não menos importante, temos Franklin, um ex gangster, que sempre está a procura de novas oportunidades.





Michael era um ladrão de bancos até conseguir um acordo com o FBI e conseguir se aposentar do estilo de vida em Los Santos.

Pelas aparências, Michael tem uma vida com dinheiro, conforto e paz, porém ele é totalmente infeliz. Sua mulher e filhos são distantes e erráticos, e apesar de querer ter uma família bem estruturada e paz, ao mesmo tempo ele sente muita falta do caos e adrenalina dos tempos do crime, no qual Michael decide reviver, não só pela emoção, mas também para resgatar sua fortuna que está acabando devido aos gastos exagerados de sua esposa.

Especialidade: Michael possui uma versão própria do Bullet time, que é poder deixar o jogo em câmera lenta durante tiroteios. Ele também é o melhor motorista entre os 3 personagens.


Trevor Phillips era antigo amigo e parceiro de crime de Michael, porém diferente dele, Trevor vive em um trailer, sem dinheiro e sem família. Após muito tempo separados, eles se encontram e decidem reviver os velhos tempos.

A personalidade de Trevor é seu traço mais forte. Ele é um psicopata, movido pelo ego e pelo gosto por caos. Sem limites, ele vive de acordo com a própria lei, matando e roubando sem remorso. Porém pode se tornar sentimental, quando lhe é conveniente, é claro.

Especialidade: Trevor pode entrar em modo frenesi, onde ele recebe apenas metade do dano, porém inflige o dobro nos outros. Ele também possui um movimento de luta único e é o melhor piloto aéreo entre os 3 personagens


Franklin era um gangster nas ruas do sul de Los Santos, mas deixou esse estilo de vida, no qual considera sem futuro. Porém Franklin continua no mundo do crime. Sempre em busca de novas oportunidades, ele trabalhava para uma vendedora de carros de uma gangue Armênia, que tem como alvo jovens ambiciosos, os enganando e vendendo carros que eles não poderiam comprar, só para Franklin pegar o carro de volta depois que eles não conseguissem pagar mais.

Durante um desses trabalhos, Franklin conhece Michael, que acaba o considerando como um "filho que nunca teve", e o convida para se juntar a ele e Trevor.

Especialidade: Franklin é viciado em adrenalina, o que o faz poder ativar o modo câmera lenta enquanto dirige. Ele também terá a ajuda de Chop, um cão da raça Rottweiler.





ARMAS DE MÃO



ARMAS PARA TAQUE FÍSICO







SHOTGUNS





SUB MACHINE GUNS









RIFLE



ARMAMENTO PESADO
































De acordo com a Rockstar, times do multiplayer de Max Payne 3 podem ser transferidos para Grand Theft Auto V. O jogo terá recursos do multiplayer ligados ao Social Club da Rockstar. Se o jogador criou uma equipe em Max Payne 3, ela poderá ser importada para GTA V através do Social Club.

O multiplayer online suportará até 32 pessoas na Playstation Network e na Xbox Live.





A economia em Grand Theft Auto V mudou. Apesar do jogador não poder comprar casas ou hotéis como em Grand Theft Auto: San Andreas, Vice City, ou Vice City Stories, ou sair com garotas como em Grand Theft Auto IV e San Andreas, ele terá muitas outras coisas para gastar o seu dinheiro, com uma vibrante e divertida economia.

Novas atividades também foram adicionadas, como yoga, triátlon, jet ski, base-jumping, tênis, golfe completo, e mergulho. O telefone móvel também faz seu retorno, mas será usado apenas para fazer chamadas para seus amigos e acessar a internet.

O jogo também marca a estreia de novos carros, como 9F, Cheetah, Pagani Zonda , um Buggy e um modelo conversível do Sentinel.


Última edição por Wolfman em Sex 31 maio 2013, 21:44, editado 1 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Felipe JJ Sex 31 maio 2013, 21:38



















[Oficial] Grand Theft Auto V Gtav4jpg-e93e54_640w

[Oficial] Grand Theft Auto V Gtav3jpg-882ac6_640w

[Oficial] Grand Theft Auto V Gtav5jpg-e93e57_640w

[Oficial] Grand Theft Auto V Gtav6jpg-e93e58_640w

[Oficial] Grand Theft Auto V GTAV-06-Set-2013-1

[Oficial] Grand Theft Auto V Vinewood_large

[Oficial] Grand Theft Auto V Gtaturk

[Oficial] Grand Theft Auto V Gtawh

[Oficial] Grand Theft Auto V Image_1

[Oficial] Grand Theft Auto V Thegtabase-exclusive-GTAV-screen

[Oficial] Grand Theft Auto V 8395671420

[Oficial] Grand Theft Auto V 1378730599-gta-v-artworks

















GRAND THEFT AUTO V É ANUNCIADO:

DATA DE LANÇAMENTO DE GRAND THEFT AUTO V É ANUNCIADA:

BOXART DO JOGO É REVELADA:

MUITAS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE GTA V:

RELÂMPAGOS EM GTA V SERÃO RENDERIZADOS DINAMICAMENTE:



Aqui estarão as prévias e análises relevantes sobre o jogo. Como ainda não foi lançado, ainda não há análises. Todavia, assim que surgirem as primeiras, o tópico será atualizado com as mesmas.



“Grand Theft Auto V” marca o retorno da Rockstar Games para sua principal grife, após explorar novas frentes em “Max Payne 3”, “L.A. Noire” e “Read Dead Redemption”.

Com três protagonistas e um mundo ambiciosamente grande e detalhado, o jogo também representa uma verdadeira revolução no gênero que “GTA” popularizou, tanto na narrativa quanto na ação.

“Grand Theft Auto V” se passa em Los Santos, a versão fictícia da ensolarada Los Angeles, nos EUA, bem conhecida pelos veteranos de “San Andreas”. A cidade é o lar de Michael, Franklin e Trevor, os bandidos controlados pelo jogador. Também é o cenário mais detalhado e cheio de vida já criado pela Rockstar.

Ação em dose tripla

Para superar o carisma de Niko Belic, de “GTA IV”, e de John Marston, o caubói de “Red Dead Redemption”, “Grand Theft Auto V” não repetirá a fórmula do game anterior, com um personagem forte envolvido em uma trama complexa. Ao invés disso, serão três protagonistas distintos, com suas próprias motivações e histórias correndo em paralelo. E você pode alternar entre eles a qualquer momento fora das missões.

Trocando de lado

A maior novidade de “Grand Theft Auto V” é o sistema de ‘Switch’, ou ‘troca’, em português. Com ele, você pode mudar de um personagem para outro durante o game. A troca pode ser feita a qualquer momento fora das missões – mas também em determinados pontos das missões, quando mais de um protagonista estiver participando.

Fora das missões, os 2 personagens que você não controla estarão tocando suas vidas, dormindo, roubando carros ou mesmo indo ao banheiro – e você vai se deparar com situações assim quando assumir o controle de um deles.

OUTRA REALIDADE

Personagens de “GTA IV” podem aparecer no game, mas não Niko e muito menos os protagonistas dos jogos antigos. “Os jogos do PS2 são um universo, e este aqui é o universo da alta definição, eles não co-existem”, explicou Houser.
Como cada personagem vive em uma parte diferente de Los Santos, fazer a troca também é uma maneira de explorar pontos distantes e realizar atividades paralelas que não fariam sentido para outro protagonista.

Até as vizinhanças reagem diferente conforme você se aproxima – os malandros desocupados no subúrbio são muito menos tranquilos do que as donas de casa abastadas dos bairros elegantes de Los Santos.

Há várias atividades paralelas espalhadas pelo mapa de Los Santos, tanto dentro da cidade quanto em seus arredores – de yoga e tênis até paraquedismo e golfe. “Nós criamos um campo de golfe completo”, disse Dan Houser, vice presidente da Rockstar à revista Game Informer. “E ficamos satisfeitos com ele, porque é muito divertido”.

Para manter os personagens distintos, cada um dos protagonistas possui um ou dois passatempos exclusivos. “Queremos que o mundo pareça diferente de acordo com quem você está jogando”, explicou Houser.

Assim como em“GTA IV: Episodes from Libert City”, você tem diferentes histórias acontecendo na mesma cidade em “Grand Theft Auto V”, mas aqui, você não joga as tramas separadas. Não há uma progressão simples como ‘faça 5 missões com Franklin, agora mais 5 com Trevor e depois com Michael’. Ao avançar na história de um deles, você avança todas as 3 tramas, que inclusive se cruzam em vários momentos.

MULTIPLAYER

A Rockstar ainda mantém mistério sobre o elemento multiplayer de “GTA V”, mas já se sabe que será possível importar sua gangue de “Max Payne 3”.
Nessas horas, você terá missões envolvendo dois e até mesmo os três protagonistas. Com o bando completo, há vários momentos em que é possível alternar entre os personagens. Um exemplo envolve uma extração, encomendada pelo FIB. O alvo é um criminoso preso no prédio do IAA (a versão “GTA” da CIA).

Para chegar lá, Trevor pilota um helicóptero, Michael desce com um rapel pelo lado de fora do prédio e Franklin vigia tudo de outro prédio, devidamente equipado com um rifle de precisão. Ao encontrar a janela certa, Michael invade o local, mandando bala nos agentes e sequestrando seu alvo. Você pode continuar no controle dele ou ‘pular’ para Franklin e eliminar os inimigos de longe, com o rifle.

A sequência acaba com uma perseguição nos céus de Los Santos, na qual você pode alternar entre Trevor e pilotar o helicóptero; acertar os pilotos rivais com o rifle de Franklin ou metralhar os outros helicópteros com Michael.

Para a Rockstar, a mecânica de troca permite manter o jogador envolvido constantemente com a ação, sem prejudicar a narrativa. Nos jogos anteriores – e em outros títulos de ‘mundo aberto’ – o protagonista dirigia quando isso era divertido, atirava quando essa era a melhor e assim por diante. Em “GTA V”, não é preciso que só um personagem faça de tudo.

Assalto ao banco

A missão mais memorável de “GTA IV” foi ‘Three Leaf Clover’, um ousado assalto à banco em Libert City. A Rockstar sabe disso e por isso incluiu vários assaltos em “Grand Theft Auto V”.

A estrutura de missões conectadas permite uma grande variedade de atividades – de dirigir, arrombar um cofre até enfrentar a polícia e fugir, por exemplo. E com a troca entre os protagonistas, será fácil saltar de um momento de tensão para outro – mais ou menos como em um bom filme de ação.

De volta para Los Santos

Segundo a Rockstar, a cidade de Los Santos retratada em “Grand Theft Auto V” é maior do que “GTA IV”, “Red Dead Redemption” e “San Andreas” juntos, e ainda sobra espaço.

O game inclui desde a costa – onde você poderá navegar e até mesmo mergulhar – e suas praias até a zona rural, com suas fazendas, vinhedos e pequenas cidadezinhas, o Monte Chiliad – totalmente explorável – parte do deserto de San Andreas e claro, a cidade, com seu movimentado centro urbano e subúrbios habitados por várias etnias e classes sociais.

A Los Santos de “GTA V” traz pouca semelhança com a cidade de "San Andreas". Na época, a Rockstar queria capturar o clima de guerra de gangues típico dos anos 1990. Agora, o objetivo é fazer uma paródia com a Los Angeles moderna, a capital da vaidade e sua sociedade de extremos e contrastes, onde a maconha é legalizada (para fins medicinais) e o luxo convive com a miséria.

SMARTPHONES

O celular, principal meio de comunicação e fornecedor de missões desde”GTA: Vice City”, oferece mais opções, como é de se esperar de um smartphone atual: você poderá acessar a internet e tirar fotos, por exemplo.
Outra coisa que fica de fora em “GTA V” são os romances. O trio de protagonistas leva uma vida atribulada e não tem tempo para romances. “Isso pode ser algo que volte no futuro, mas não neste game”, explicou Dan Houser.

Sem namoradas, os personagens poderão sai com seus amigos, que incluem desde lamar, o amigo pirado de Franklin até a família problemática de Michael. A Rockstar não revela maiores detalhes, mas garante que há muitas atividades para passar o tempo em Los Santos, desde novos programas de TV até academias de ginástica.

Lojas conhecidas retornam ao game, com destaque para a rede Ammu-Nation, parada obrigatória na hora de atualizar seu armamento – que, assim como os veículos, será o mais variado de toda a série. Parece que a legislação sobre porte de armas é menos rígida do que em Libert City.

NA MODA

Você poderá mudar totalmente os trajes dos protagonistas, comprando roupas e acessórios. Porém, não será dessa vez que as alterações de peso e musculatura de “GTA: San Andreas” retornarão ao jogo.
A cidade é cheia de habitantes e você pode interagir com eles. “Agora, todas as pessoas passam por captura de movimentos e tem algo para dizer”, explicou Houser à Game Informer.

Comparado com “GTA IV”, este “Grand Theft Auto” traz aprimoramentos na iluminação e nas texturas, mas mantém o mesmo estilo gráfico, puxando para o realismo mas com traços fortes e característicos.

“Nós renderizamos tudo, até pontos distantes como montanhas”, explicou o diretor de arte Aaron Garbut à revista Game Informer. Sobrevoando Los Santos, você verá as luzes das ruas e dependendo da altura, os carros em movimento. Mas mesmo de perto, o cuidado com os detalhes é grande: cada revista, cartaz e panfleto nas lojas do jogo foram modelados e renderizados individualmente, garante Aaron.

Negócio arriscado

Com “Grand Theft Auto V”, a Rockstar Games tenta redefinir a narrativa e até mesmo a forma de jogar um gênero que ela mesma popularizou, os games de ação em mundo aberto. Para a produtora, essa é a fundação para seu jogo mais inovador.

O game certamente é diferente de “GTA IV” e mais ainda de “San Andreas”. A mecânica de três protagonistas pode deixar fãs dos jogos antigos receosos, mas dada a competência da Rockstar com sua principal franquia, é provável que a empresa revolucione o gênero mais uma vez - criando uma narrativa forte, dinâmica e inovadora.

Confira outras prévias interessantes:

IGN | THE GUARDIAN | CVG


Indisponível







Ansioso para aproveitar o maior sandbox da geração, e não consegue esperar? Faça a sua pré-venda então. Basta clicar em um dos logos abaixo, e será redirecionado ao site referente. Confira:



Última edição por Felipe JJ em Seg 09 Set 2013, 16:32, editado 6 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 01:10

Ótimo tópico JJ e Wolf!

GTA sempre foi uma franquia que me interessou bastante. Desde da época do PS1, quando se tinha aquele visão superior eu me amarrava no jogo. Na verdade o que é legal do GTA é a liberdade que você tem no jogo.
Quando passou para os gráficos realmente tridimensionais, no PS2 o jogo tomou novo corpo. Foi um jogo que joguei bastante no PS2 e certamente foi um que mais me divertiram.
Infelizmente, com as novas gerações fiquei meio de fora do GTA IV. Contudo, pelos traillers que vi sobre o GTA V, fiquei realmente instigado em saber mais sobre o jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 23:07

Esplêndido tópico Wolfi e Felipe ^^

Este tópico merece palmas! Parabéns mesmo, se quiser oficializar, só dar o sinal.

Este GTA eu não estou acompanhando muito, mas pelo pouco que já vi ele está prometendo demais, forte candidato, junto de The Last Of Us ao GOTY deste ano, sem dúvidas.

GTA eu nunca fui muito chegado, o que eu mais joguei foi o Sam Andreas, porém nunca zerei, só ficava trollando na cidade, roubando carros, atirando e morrendo, o máximo que já fiz foi 5 missões xD

Irei acompanhar mais sobre este, quem sabe eu pego;

Novamente, excelente trabalho Wolfi e Felipe ^^. Karmado com gosto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por UchihaZoro Sáb 01 Jun 2013, 23:43

Não sou um fã extremo da franquia, apenas curto bastante os titulos GTA San Andreas e GTA IV. Porém estou de certa forma ansioso com o game, nada comparado a outros titulos porém este recente trailer conseguiu roubar minha atenção!

Só esperando alguns gameplays lisos para formar uma opinião melhor com o game e decidir se faço ou não uma pré-venda ou aguardo o lançamento do game. -q

Anyway, ótimo tópico! Gostei bastante do modelo que vocês utilizam em seus tópicos, mantem um padrão mais organizado! Sem falar do design do tópico que esta incrivel, destaque para os banners. Omedeto! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Felipe JJ Ter 04 Jun 2013, 20:32

Tópico atualizado com novidades.

Em breve, mais precisamente na E3, ele receberá uma grande atualização devido a enxurrada de informações que sairá.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por E.R Ter 04 Jun 2013, 22:39

Karmei os 2. Ótimo tópico !
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2013, 21:13

Oficializando mais um tópico ^^

Parabéns Wolfi e JJ, a qualidade de seus tópicos sempre impressiona.

Aproveitando e dando este Up no tópico hehe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Wolfman Seg 08 Jul 2013, 13:05

Amanhã sai o primeiro video de gameplay de GTA V. Provavelmente vai ser nos mesmos moldes dos de RDR e MP3, mas mesmo assim já está ótimo, ainda mais por que o IV não teve.

Rockstar Games        ✔ @RockstarGames

#GTAV Official Gameplay Video Coming Tmrw. 10am Eastern.

[Oficial] Grand Theft Auto V BOqP8FtCIAIiRRB
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Wolfman Ter 09 Jul 2013, 11:10

Liberado primeiro trailer de gameplay!

Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Felipe JJ Ter 09 Jul 2013, 12:08

Tópico atualizado lá em cima com o novo vídeo divulgado.

---------------

Trailer perfeito. O gameplay parece ótimo, e os gráficos estão de cair o queixo, custo a acreditar que é current gen. O nível de destruição também me deixou de impressionado. 

#CorrePraFazerAPréVenda.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por UchihaZoro Ter 09 Jul 2013, 14:17

Nossa, que jogo lindo.. Irei fazer a pré-venda o quanto antes!

Este gameplay com os três personagens fazendo uma missão juntos, me fez imaginar o quão orgasmico seria se o game desse suporte a split-screen... É uma pena que as produtoras não tem dado mais tanta atenção ao modo multiplayer offline.. :<



Anyway, detalhe que a versão de X360 terá dois discos... Imaginem chegar na metade do mapa e ter de trocar de CD... Razz #DJFeelings
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hekonzord Seg 15 Jul 2013, 16:02

GTA V irá permitir que você personalize seu cão

A famosa revista japonesa Famitsu revelou hoje mais detalhes de Grand Theft Auto V, que chegará no Japão no dia 10 de outubro. Além da data de lançamento, a revista revelou que o jogador terá um cão no jogo, chamado Chop e ele poderá ser customizado.

A customização do cão inclui uma grande variedade de coleiras, acessórios e até roupas. O mais interessante é que se você não cuidar do seu cão, ele poderá fugir.

O artigo da Famitsu também revela que 15 diferentes tipos de animais selvagens poderão ser encontrados no jogo, tanto no mar quanto em regiões de floresta e deserto. Por falar em mar, existirá uma missão debaixo d’água, que será acessada através de uma visita de Jet-Ski em uma região específica do mapa.

Fonte: Gamegen
--X--

Achei interessante, não adiciona muito ao jogo em si, mas contribui para sua liberdade no mesmo.

Em fim, gostei muito do que vi, estava esperando mais do mesmo com algumas mudanças, mas quebrei a cara lindamente. Achei lindo também que o gameplay foi retirado de um PS3, estava muito bonito e não apresentou nenhum problema aparente, imagina se tivessem feito o gameplay num X360... ter que trocar de disco no meio da gravação Laughing

Sem mais, excelente tópico Wolf e JJ.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Felipe JJ Seg 15 Jul 2013, 16:07

Wow, wow, poder customizar até o cão...acho que o Kojima não estava exagerando, afinal.

Se as coisas continuarem nessa linha, será a experiência definitiva dos jogos na sétima geração. Nunca houve tanta liberdade e opções num jogo dessa escala. E tudo isso com gráficos de cair o queixo, impressionante. =o
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Wolfman Seg 15 Jul 2013, 18:13

Customizar o cão e ter de cuidar dele pra não fugir? GTA tá indo longe mesmo. Gostei da idéia.

Sobre os animais apareceu no trailer até, aparentemente vai ter mini games de caça. Será que dessa vez a gente encontra o pé grande? Afinal ele é lenda em todo GTA. Laughing

A parte marítima vai ser interessante também. As pessoas parecem não ter se ligado muito, mas além do mapa ser enorme, também existe um enorme pedaço do mapa pra explorar debaixo da água, e pelo que vi nos trailers tá bem detalhado, tendo até cavernas e navios afundados pra explorar.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Wolfman Sex 19 Jul 2013, 15:44

Niko Bellic reage ao trailer de GTA V.



LaughingLaughingLaughing
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hekonzord Sáb 20 Jul 2013, 15:24

Grand Theft Auto V chegará oficialmente ao Brasil no dia 19 de setembro

Foi anunciado oficialmente que Grand Theft Auto V chegará ao Brasil no dia 19 de setembro de 2013. O lançamento na América do Norte acontecerá no dia 17 de setembro de 2013.

Para mais informações sobre a pré-compra, clique aqui para visitar o site da Rockstar.

Fonte: PS3 Brasil
---X---

Pequeno atraso apenas, nem é algo com o que se preocupar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Felipe JJ Sáb 20 Jul 2013, 16:24

Já está muito bom chegar oficialmente 2 dias depois apenas, compra mais que certa, sem dúvidas. Espero que não esgote e eu possa pegar no lançamento.

Btw, atualizaremos o tópico logo mais. =)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por atila.cordier Ter 23 Jul 2013, 10:15

Será que vai sair em mídia digital? Se sair pego em algum compartilhamento!!!
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hekonzord Seg 12 Ago 2013, 13:29

[Oficial] Grand Theft Auto V CPtlsH4
[Oficial] Grand Theft Auto V 1376313296-gtaonline-thurs-aug-15
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por DUDUjoe Ter 13 Ago 2013, 17:08

Infelizmente GTA nunca ganha GOTY, pois pelo o que eu estou vendo, esse irá merecer!! Os que eu acho que entram na lista hoje para melhor do ano é Bioshock Infinite e The Last of Us.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Felipe JJ Qui 15 Ago 2013, 14:57

Tópico atualizado com novo vídeo mostrando o modo online do jogo, e algumas novas imagens.

Check it out.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Felipe JJ Ter 27 Ago 2013, 14:41

Tópico atualizado com novas imagens liberadas oficialmente pela Rockstar.

-----------

Este jogo só vai ficando cada vez melhor, não vejo a hora de lançar para ter em minhas mãos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Wolfman Dom 08 Set 2013, 18:55

GTA V é o jogo mais caro da história

De acordo com o jornal escocês The Scotsman, GTA V custou US$ 265 milhões, isso juntando desenvolvimento e marketing, o tornando assim o jogo mais caro da história.

Só pra comparar, o filme mais caro da história, que foi Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, custou US$ 300 milhões.

http://vr-zone.com/articles/grand-theft-auto-v-expensive-video-game-production-history-beats-big-budget-hollywood-films/55320.html


GTA IV rendeu US$ 310 milhões no dia de lançamento, só pra ter uma idéia, então com isso a Rockstar não deve ter se preocupando muito já que o V provavelmente vai quebrar essa marca mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Felipe JJ Dom 08 Set 2013, 21:59

É muito caro, muito dinheiro, mas justifica o investimento pois a indústria de jogos já movimenta mais dinheiro que a indústria cinematográfica. Há muito tempo os jogos deixaram de ser "coisa de criança", e GTA é o símbolo máximo disso.

O novo com certeza vai quebrar o recorde do IV, afinal os consoles tem uma base instalada maior agora, e as pré-vendas estão fenomenais. Prevejo 5 milhões de cópias vendidas no primeiro dia.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos