PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Preço do PS4 sobe no Canadá

Ir em baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Felipe JJ em Dom 16 Mar 2014, 17:48

De acordo com o jornal Toronto Sun, a Sony aumentará o preço do PlayStation 4 em 50 dólares no Canadá, como uma resposta às "mudanças de mercado".

A partir deste fim de semana, o console subirá de 399,99 dólares canadenses para 449,99. Os preços do DualShock 4 e da câmera também aumentarão. Por fim, os valores de inFamous: Second Son e MLB 14: The Show estão marcados em 69,99 dólares - 10 mais caro que o preço comum.

Fonte

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês em Dom 16 Mar 2014, 20:18

Continua mais barato que no Brasil...
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ver perfil do usuário

Mensagem por RattleheadCHAOS em Dom 16 Mar 2014, 20:29

Eles fizeram isso para abaixarem o preço do PS4 no Brasil por que é muito injusto né galera /sonha
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ http://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Okumura em Dom 16 Mar 2014, 20:37

RattleheadCHAOS escreveu:Eles fizeram isso para abaixarem o preço do PS4 no Brasil por que é muito injusto né galera /sonha

Talvez huehuehuehuehueheuheuhue. Acho estranho demais isso, não vejo motivo para eles aumentarem o preço.
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Dom 16 Mar 2014, 20:42

Okumura escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Eles fizeram isso para abaixarem o preço do PS4 no Brasil por que é muito injusto né galera /sonha

Talvez huehuehuehuehueheuheuhue. Acho estranho demais isso, não vejo motivo para eles aumentarem o preço.

O dólar canadense é desvalorizado, então pode ser por isso, para equilibrar o preço.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Cortês em Dom 16 Mar 2014, 20:55

Felipe JJ escreveu:
Okumura escreveu:

O dólar canadense é desvalorizado, então pode ser por isso, para equilibrar o preço.
Agora me diz uma coisa, por que no Brasil não equilibram? ;-;
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Dom 16 Mar 2014, 21:01

Gabriel Cortês escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Okumura escreveu:

Bom, eu acho que é o seguinte: não tiveram tempo de trabalhar no console em terras tupinikins pois a demanda lá fora já era muito grande desde antes do lançamento, então tentaram focar nesses países primeiro, abastecê-los. Creio que até o final do ano colocam o console na casa dos R$2000. Mas não espero muito mais que isso. -q

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Cortês em Dom 16 Mar 2014, 21:05

Felipe JJ escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Okumura escreveu:

Bom, eu acho que é o seguinte: não tiveram tempo de trabalhar no console em terras tupinikins pois a demanda lá fora já era muito grande desde antes do lançamento, então tentaram focar nesses países primeiro, abastecê-los. Creio que até o final do ano colocam o console na casa dos R$2000. Mas não espero muito mais que isso. -q
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukazzz em Dom 16 Mar 2014, 21:36

Pois é o dolar canadense é mais barato que o americano, dessa forma eles meio que equilibram, sei la ^^' bom ainda assim acho que esse aumento não vai afetar tão negativamente pro pessoal canadense... eu acho...

Bem capaz de anunciarem o corte do preço do ps4 na BGS, e capaz de ficar na faixa dos 2k mesmo, ja que os concorrentes estão nessa media Very Happy

Última edição por lukazzz em Dom 16 Mar 2014, 21:38, editado 1 vez(es) (Razão : adicionando algumas palavras :D)
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Gabriel Cortês em Dom 16 Mar 2014, 21:40

lukazzz escreveu:Pois é o dolar canadense é mais barato que o americano, dessa forma eles meio que equilibram, sei la ^^' bom ainda assim acho que esse aumento não vai afetar tão negativamente pro pessoal canadense... eu acho...

Bem capaz de anunciarem o corte do preço do ps4 na BGS, e capaz de ficar na faixa dos 2k mesmo, ja que os concorrentes estão nessa media Very Happy

Que DEUS te ouça cara, que DEUS te ouça... ;-;
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okumura em Dom 16 Mar 2014, 22:10

Gabriel Cortês escreveu:
lukazzz escreveu:Pois é o dolar canadense é mais barato que o americano, dessa forma eles meio que equilibram, sei la ^^' bom ainda assim acho que esse aumento não vai afetar tão negativamente pro pessoal canadense... eu acho...

Que DEUS te ouça cara, que DEUS te ouça... ;-;

Igualmente! O meu bolso não aguenta pagar os 4k que a Sony nos obrigou a engolir com o PS4. Mesmo assim, acho que a Microsoft até lá já tenha baixado ainda mais o One, e a Sony vai ficar um passo atrás. Tomara que eles revejam o mais rápido possível a produção do console aqui no Brasil, pois senão, vai ser igual a geração passada.
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Cortês em Dom 16 Mar 2014, 23:25

O preço está alto pois a Sony não tem uma indústria fixada no Brasil, diferente da Microsoft, que tem uma indústria instalada aqui. Por isso o Xbox one é mais barato aqui, e consequentemente mais vendido. Porém em outros países o PS4 bate records de vendas.
Brasil e seus impostos... Só Deus sabe onde eles vão parar.
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por CabraltZ em Seg 17 Mar 2014, 14:05

Sorte que não importam do canada, se o preço já é alto, com o aumento de preço no canada iria piorar =/

Quando será que vai abaixar esse preço e eu vou poder comprar? @_@
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/_Moises_Junior http://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Gabriel Cortês em Seg 17 Mar 2014, 15:22

CabraltZ escreveu:Sorte que não importam do canada, se o preço já é alto, com o aumento de preço no canada iria piorar =/

Segundo meus cálculos eu concluí que não sei. Mas ainda resta esperança! eu acho ;-;
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okumura em Seg 17 Mar 2014, 19:20

CabraltZ escreveu:Sorte que não importam do canada, se o preço já é alto, com o aumento de preço no canada iria piorar =/

Creio que a Sony irá produzir o console aqui no Brasil. Quando isso acontecer, creio que exista a possibilidade do console baixar um pouco o preço. Antes disso eu duvido muito.
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Cortês em Seg 17 Mar 2014, 21:23

Okumura escreveu:

Creio que a Sony irá produzir o console aqui no Brasil. Quando isso acontecer, creio que exista a possibilidade do console baixar um pouco o preço. Antes disso eu duvido muito.

A Sony deveria fazer o que você disse, produzir o PS4 no Brasil, como a Microsoft, assim gerariam muito mais lucro e derrubariam a Microsoft do pódio acho eu. Mas a Sony deve ter algum motivo para não abrir a produção do PS4 no Brasil.
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Seg 17 Mar 2014, 23:00

Cortês escreveu:Mas a Sony deve ter algum motivo para não abrir a produção do PS4 no Brasil.

Eu expliquei isso já: é que eles querem cumprir a demanda de mercados mais importante e exigente que o nosso (a.k.a. EUA, UK, etc).

Aposto que ano que vem já começam a produzir o console por aqui e colocam um price tag de $2000. Assim concorre com os, atualmente mais baratos, Wii U e XOne.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Cortês em Seg 17 Mar 2014, 23:28

Felipe JJ escreveu:
Cortês escreveu:Mas a Sony deve ter algum motivo para não abrir a produção do PS4 no Brasil.

Eu expliquei isso já: é que eles querem cumprir a demanda de mercados mais importante e exigente que o nosso (a.k.a. EUA, UK, etc).

Aposto que ano que vem já começam a produzir o console por aqui e colocam um price tag de $2000. Assim concorre com os, atualmente mais baratos, Wii U e XOne.
Desculpe-me, não tinha visto. Se acontecer o que você disse com toda a certeza eu e muitos gamers brasileiros irão comprar!
Mas quando a Sony anunciou o preço do PS4 aqui no Brasil, nossa, a galera ficou louca, até protesto teve, acho que isso favoreceu o Xbox One e outros consoles, pois muitos fãs da Sony migraram para a Microsoft, então ainda acho que a Sony recebeu um certo prejuízo.
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por RattleheadCHAOS em Ter 18 Mar 2014, 00:43

Meu primo comprou o PS4 dele pelo Mercado Livre por R$2.399,00. Esse negócio de pagar 4k por um PS4 é coisa de Lord Eternal!

Eu mesmo pretendo comprar importado, já tem uma porrada de site que faz isso e ainda dá garantia. -q
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ http://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Felipe JJ em Ter 18 Mar 2014, 00:52

por RattleheadCHAOS Hoje à(s) 00:43

Meu primo comprou o PS4 dele pelo Mercado Livre por R$2.399,00. Esse negócio de pagar 4k por um PS4 é coisa de Lord Eternal!

Com certeza. E seu primo pagou bem caro até, ainda mais sendo ML. Eu, por exemplo, dei R$1800 no meu e só tive que ir ao centro da cidade. Tem garantia, nota e a loja é de confiança, então me dei bem. -q

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Cortês em Ter 18 Mar 2014, 11:42

RattleheadCHAOS escreveu:Meu primo comprou o PS4 dele pelo Mercado Livre por R$2.399,00. Esse negócio de pagar 4k por um PS4 é coisa de Lord Eternal!

Eu mesmo pretendo comprar importado, já tem uma porrada de site que faz isso e ainda dá garantia. -q

O problema é que moro em Silent Hill uma cidade muito, mas muito pequena, não vendem nada aqui e as lojas onde compro games são próximas da região, mas nelas não tem PS4, até poderia comprar no ML mas daria muita treta. Até o meio do ano que vem já estarei com um segundo meus cálculos, Wink
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okumura em Ter 18 Mar 2014, 14:19

Gabriel Cortês escreveu:O problema é que moro em Silent Hill uma cidade muito, mas muito pequena, não vendem nada aqui e as lojas onde compro games são próximas da região, mas nelas não tem PS4, até poderia comprar no ML mas daria muita treta. Até o meio do ano que vem já estarei com um segundo meus cálculos, Wink

Ah, mas sendo vendedor Platinum não tem problema nenhum comprar no ML. A questão é que talvez você não tenha a garantia de 1 ano, mas a de 90 dias é obrigatória, pelo menos por lei.
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Cortês em Ter 18 Mar 2014, 18:48

Okumura escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:O problema é que moro em Silent Hill uma cidade muito, mas muito pequena, não vendem nada aqui e as lojas onde compro games são próximas da região, mas nelas não tem PS4, até poderia comprar no ML mas daria muita treta. Até o meio do ano que vem já estarei com um segundo meus cálculos, Wink

Ah, mas sendo vendedor Platinum não tem problema nenhum comprar no ML. A questão é que talvez você não tenha a garantia de 1 ano, mas a de 90 dias é obrigatória, pelo menos por lei.
90 não é muito confiável, acho melhor esperar diminuir o preço de qualquer maneira.
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: