PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço do PS4 sobe no Canadá

+2
Gabriel Cortês
Felipe JJ
6 participantes

Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Mar 2014, 17:48

Preço do PS4 sobe no Canadá PS4-Money-670x406

De acordo com o jornal Toronto Sun, a Sony aumentará o preço do PlayStation 4 em 50 dólares no Canadá, como uma resposta às "mudanças de mercado".

A partir deste fim de semana, o console subirá de 399,99 dólares canadenses para 449,99. Os preços do DualShock 4 e da câmera também aumentarão. Por fim, os valores de inFamous: Second Son e MLB 14: The Show estão marcados em 69,99 dólares - 10 mais caro que o preço comum.

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 20:18

Continua mais barato que no Brasil...
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 16 Mar 2014, 20:29

Eles fizeram isso para abaixarem o preço do PS4 no Brasil por que é muito injusto né galera /sonha
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Okumura Dom 16 Mar 2014, 20:37

RattleheadCHAOS escreveu:Eles fizeram isso para abaixarem o preço do PS4 no Brasil por que é muito injusto né galera /sonha

Talvez huehuehuehuehueheuheuhue. Acho estranho demais isso, não vejo motivo para eles aumentarem o preço.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Mar 2014, 20:42

Okumura escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Eles fizeram isso para abaixarem o preço do PS4 no Brasil por que é muito injusto né galera /sonha

Talvez huehuehuehuehueheuheuhue. Acho estranho demais isso, não vejo motivo para eles aumentarem o preço.

O dólar canadense é desvalorizado, então pode ser por isso, para equilibrar o preço.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 20:55

Felipe JJ escreveu:
Okumura escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Eles fizeram isso para abaixarem o preço do PS4 no Brasil por que é muito injusto né galera /sonha

Talvez huehuehuehuehueheuheuhue. Acho estranho demais isso, não vejo motivo para eles aumentarem o preço.

O dólar canadense é desvalorizado, então pode ser por isso, para equilibrar o preço.
Agora me diz uma coisa, por que no Brasil não equilibram? ;-;
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Mar 2014, 21:01

Gabriel Cortês escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Okumura escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Eles fizeram isso para abaixarem o preço do PS4 no Brasil por que é muito injusto né galera /sonha

Talvez huehuehuehuehueheuheuhue. Acho estranho demais isso, não vejo motivo para eles aumentarem o preço.

O dólar canadense é desvalorizado, então pode ser por isso, para equilibrar o preço.
Agora me diz uma coisa, por que no Brasil não equilibram? ;-;

Bom, eu acho que é o seguinte: não tiveram tempo de trabalhar no console em terras tupinikins pois a demanda lá fora já era muito grande desde antes do lançamento, então tentaram focar nesses países primeiro, abastecê-los. Creio que até o final do ano colocam o console na casa dos R$2000. Mas não espero muito mais que isso. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 21:05

Felipe JJ escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Okumura escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Eles fizeram isso para abaixarem o preço do PS4 no Brasil por que é muito injusto né galera /sonha

Talvez huehuehuehuehueheuheuhue. Acho estranho demais isso, não vejo motivo para eles aumentarem o preço.

O dólar canadense é desvalorizado, então pode ser por isso, para equilibrar o preço.
Agora me diz uma coisa, por que no Brasil não equilibram? ;-;

Bom, eu acho que é o seguinte: não tiveram tempo de trabalhar no console em terras tupinikins pois a demanda lá fora já era muito grande desde antes do lançamento, então tentaram focar nesses países primeiro, abastecê-los. Creio que até o final do ano colocam o console na casa dos R$2000. Mas não espero muito mais que isso. -q
Preço do PS4 sobe no Canadá 138880665872
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por lukazzz Dom 16 Mar 2014, 21:36

Pois é o dolar canadense é mais barato que o americano, dessa forma eles meio que equilibram, sei la ^^' bom ainda assim acho que esse aumento não vai afetar tão negativamente pro pessoal canadense... eu acho...

Bem capaz de anunciarem o corte do preço do ps4 na BGS, e capaz de ficar na faixa dos 2k mesmo, ja que os concorrentes estão nessa media Very Happy


Última edição por lukazzz em Dom 16 Mar 2014, 21:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando algumas palavras :D)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 21:40

lukazzz escreveu:Pois é o dolar canadense é mais barato que o americano, dessa forma eles meio que equilibram, sei la ^^' bom ainda assim acho que esse aumento não vai afetar tão negativamente pro pessoal canadense... eu acho...

Bem capaz de anunciarem o corte do preço do ps4 na BGS, e capaz de ficar na faixa dos 2k mesmo, ja que os concorrentes estão nessa media Very Happy

Que DEUS te ouça cara, que DEUS te ouça... ;-;
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Okumura Dom 16 Mar 2014, 22:10

Gabriel Cortês escreveu:
lukazzz escreveu:Pois é o dolar canadense é mais barato que o americano, dessa forma eles meio que equilibram, sei la ^^' bom ainda assim acho que esse aumento não vai afetar tão negativamente pro pessoal canadense... eu acho...

Bem capaz de anunciarem o corte do preço do ps4 na BGS, e capaz de ficar na faixa dos 2k mesmo, ja que os concorrentes estão nessa media Very Happy

Que DEUS te ouça cara, que DEUS te ouça... ;-;

Igualmente! O meu bolso não aguenta pagar os 4k que a Sony nos obrigou a engolir com o PS4. Mesmo assim, acho que a Microsoft até lá já tenha baixado ainda mais o One, e a Sony vai ficar um passo atrás. Tomara que eles revejam o mais rápido possível a produção do console aqui no Brasil, pois senão, vai ser igual a geração passada.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 23:25

O preço está alto pois a Sony não tem uma indústria fixada no Brasil, diferente da Microsoft, que tem uma indústria instalada aqui. Por isso o Xbox one é mais barato aqui, e consequentemente mais vendido. Porém em outros países o PS4 bate records de vendas.
Brasil e seus impostos... Só Deus sabe onde eles vão parar.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por CabraltZ Seg 17 Mar 2014, 14:05

Sorte que não importam do canada, se o preço já é alto, com o aumento de preço no canada iria piorar =/

Quando será que vai abaixar esse preço e eu vou poder comprar? @_@
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 17 Mar 2014, 15:22

CabraltZ escreveu:Sorte que não importam do canada, se o preço já é alto, com o aumento de preço no canada iria piorar =/

Quando será que vai abaixar esse preço e eu vou poder comprar? @_@

Segundo meus cálculos eu concluí que não sei. Mas ainda resta esperança! eu acho ;-;
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Okumura Seg 17 Mar 2014, 19:20

CabraltZ escreveu:Sorte que não importam do canada, se o preço já é alto, com o aumento de preço no canada iria piorar =/

Quando será que vai abaixar esse preço e eu vou poder comprar? @_@

Creio que a Sony irá produzir o console aqui no Brasil. Quando isso acontecer, creio que exista a possibilidade do console baixar um pouco o preço. Antes disso eu duvido muito.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 17 Mar 2014, 21:23

Okumura escreveu:
CabraltZ escreveu:Sorte que não importam do canada, se o preço já é alto, com o aumento de preço no canada iria piorar =/

Quando será que vai abaixar esse preço e eu vou poder comprar? @_@

Creio que a Sony irá produzir o console aqui no Brasil. Quando isso acontecer, creio que exista a possibilidade do console baixar um pouco o preço. Antes disso eu duvido muito.

A Sony deveria fazer o que você disse, produzir o PS4 no Brasil, como a Microsoft, assim gerariam muito mais lucro e derrubariam a Microsoft do pódio acho eu. Mas a Sony deve ter algum motivo para não abrir a produção do PS4 no Brasil.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Felipe JJ Seg 17 Mar 2014, 23:00

Cortês escreveu:Mas a Sony deve ter algum motivo para não abrir a produção do PS4 no Brasil.

Eu expliquei isso já: é que eles querem cumprir a demanda de mercados mais importante e exigente que o nosso (a.k.a. EUA, UK, etc).

Aposto que ano que vem já começam a produzir o console por aqui e colocam um price tag de $2000. Assim concorre com os, atualmente mais baratos, Wii U e XOne.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 17 Mar 2014, 23:28

Felipe JJ escreveu:
Cortês escreveu:Mas a Sony deve ter algum motivo para não abrir a produção do PS4 no Brasil.

Eu expliquei isso já: é que eles querem cumprir a demanda de mercados mais importante e exigente que o nosso (a.k.a. EUA, UK, etc).

Aposto que ano que vem já começam a produzir o console por aqui e colocam um price tag de $2000. Assim concorre com os, atualmente mais baratos, Wii U e XOne.
Desculpe-me, não tinha visto. Se acontecer o que você disse com toda a certeza eu e muitos gamers brasileiros irão comprar!
Mas quando a Sony anunciou o preço do PS4 aqui no Brasil, nossa, a galera ficou louca, até protesto teve, acho que isso favoreceu o Xbox One e outros consoles, pois muitos fãs da Sony migraram para a Microsoft, então ainda acho que a Sony recebeu um certo prejuízo.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 18 Mar 2014, 00:43

Meu primo comprou o PS4 dele pelo Mercado Livre por R$2.399,00. Esse negócio de pagar 4k por um PS4 é coisa de Lord Eternal!

Eu mesmo pretendo comprar importado, já tem uma porrada de site que faz isso e ainda dá garantia. -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Mar 2014, 00:52

por RattleheadCHAOS Hoje à(s) 00:43

Meu primo comprou o PS4 dele pelo Mercado Livre por R$2.399,00. Esse negócio de pagar 4k por um PS4 é coisa de Lord Eternal!

Com certeza. E seu primo pagou bem caro até, ainda mais sendo ML. Eu, por exemplo, dei R$1800 no meu e só tive que ir ao centro da cidade. Tem garantia, nota e a loja é de confiança, então me dei bem. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês Ter 18 Mar 2014, 11:42

RattleheadCHAOS escreveu:Meu primo comprou o PS4 dele pelo Mercado Livre por R$2.399,00. Esse negócio de pagar 4k por um PS4 é coisa de Lord Eternal!

Eu mesmo pretendo comprar importado, já tem uma porrada de site que faz isso e ainda dá garantia. -q

O problema é que moro em Silent Hill uma cidade muito, mas muito pequena, não vendem nada aqui e as lojas onde compro games são próximas da região, mas nelas não tem PS4, até poderia comprar no ML mas daria muita treta. Até o meio do ano que vem já estarei com um segundo meus cálculos, Wink
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Okumura Ter 18 Mar 2014, 14:19

Gabriel Cortês escreveu:O problema é que moro em Silent Hill uma cidade muito, mas muito pequena, não vendem nada aqui e as lojas onde compro games são próximas da região, mas nelas não tem PS4, até poderia comprar no ML mas daria muita treta. Até o meio do ano que vem já estarei com um segundo meus cálculos, Wink

Ah, mas sendo vendedor Platinum não tem problema nenhum comprar no ML. A questão é que talvez você não tenha a garantia de 1 ano, mas a de 90 dias é obrigatória, pelo menos por lei.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Gabriel Cortês Ter 18 Mar 2014, 18:48

Okumura escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:O problema é que moro em Silent Hill uma cidade muito, mas muito pequena, não vendem nada aqui e as lojas onde compro games são próximas da região, mas nelas não tem PS4, até poderia comprar no ML mas daria muita treta. Até o meio do ano que vem já estarei com um segundo meus cálculos, Wink

Ah, mas sendo vendedor Platinum não tem problema nenhum comprar no ML. A questão é que talvez você não tenha a garantia de 1 ano, mas a de 90 dias é obrigatória, pelo menos por lei.
90 não é muito confiável, acho melhor esperar diminuir o preço de qualquer maneira.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do PS4 sobe no Canadá Empty Re: Preço do PS4 sobe no Canadá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos