PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SONY REMAKE

+2
Chazzy
DABLIO23
6 participantes

Ir para baixo

SONY REMAKE Empty SONY REMAKE

Mensagem por DABLIO23 Qui 08 maio 2014, 14:11

A SONY PODERIA DAR UM PRESENTE AOS GAMES, FAZER O REMAKE DO GOD OF WAR 1, 2, E ORIGINS. PARA O PS4.
COM CERTEZA VENDERIA COMO ÁGUA, FORA QUE TERIAM TEMPO PARA DESENVOLVER COM CALMA ALGUMA CONTINUAÇÃO.

E SOBRE AQUELE VIDEO DO EXERCITO ( NÃO SEI DE QUAL PAÍS, MAS ACHO QUE É O AMERICANO) ENCONTRANDO OS OSSOS DO KRONOS MOSTRADO NO GOW1 LOGO APÓS TERMINAR O NÍVEL VERY HARD?

ESSES MISTÉRIOS ME MATAM....RSS
 GalinhaBadas
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

SONY REMAKE Empty Re: SONY REMAKE

Mensagem por Chazzy Qui 08 maio 2014, 16:18

Desnecessário, já saíram pro PS3.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

SONY REMAKE Empty Re: SONY REMAKE

Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 17:11

Concordo com Chazzy.
Acho que nem precisavam ter feito para o Vita. Sério, a galera que tem Ps3 quase em geral, comprou ou jogou o Collection e os outros.
Não sei se vai vender mesmo como água.
Agora, se levassem para o Ps4 o Uncharted 3, ai meu amigo, seria algo novo de se ver, com os gráficos "surpriendentemente" melhorados
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SONY REMAKE Empty Re: SONY REMAKE

Mensagem por Wolfman Qui 08 maio 2014, 20:05

Remake eu não acho que vá sair, mas uma coisa é certa; Eles vão estar na PSN e disponíveis no PS Now em breve. A série é uma das figuras chave deles, então é só questão de tempo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

SONY REMAKE Empty Re: SONY REMAKE

Mensagem por Monagma Qui 08 maio 2014, 22:20

Prefiro que saia um jogo novo. Já tivemos remasterizações em HD para o Vita e o PS3, acho que o PS4 não precisa de mais um relançamento.
Poderiam lançar um jogo de menor porte para o Vita enquanto desenvolvem um grande para o PS4, isso sim seria bem interessante.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

SONY REMAKE Empty Re: SONY REMAKE

Mensagem por Felipe JJ Qui 08 maio 2014, 23:09

Monagma escreveu:Prefiro que saia um jogo novo. Já tivemos remasterizações em HD para o Vita e o PS3, acho que o PS4 não precisa de mais um relançamento.
Poderiam lançar um jogo de menor porte para o Vita enquanto desenvolvem um grande para o PS4, isso sim seria bem interessante.

Bem isso.

Seria legal um God of War novo no Vita (em menor escala) e um projeto enorme no PS4. Essa coleção já saiu no PS3 de várias formas e até no Vita. Então, melhor não sair de novo no PS4. Todos que queriam já jogaram.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

SONY REMAKE Empty Re: SONY REMAKE

Mensagem por Cortex Sex 09 maio 2014, 03:13

Acho que TODO mundo que tem PlayStation deve ter jogado a maioria dos GoW, então não acho tão necessário.

No PS4 n seria diferente, então é melhor que tenha o GoW 4 mesmo. um jogo inédito
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

SONY REMAKE Empty Re: SONY REMAKE

Mensagem por DABLIO23 Sex 09 maio 2014, 11:45

Desculpe me expressei mal, o remake que falo é eles pegarem esses jogos e do god antigo e refazer para ficar como o GOW3, ou Ascension. deixar esses jogos com aquela cara.
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

SONY REMAKE Empty Re: SONY REMAKE

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 12:48

DABLIO23 escreveu:Desculpe me expressei mal, o remake que falo é eles pegarem esses jogos e do god antigo e refazer para ficar como o GOW3, ou Ascension. deixar esses jogos com aquela cara.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 :fods:  Ai ta valendo. Feito fizeram com Tomb Raider.
 Palmas  Tá Serto
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SONY REMAKE Empty Re: SONY REMAKE

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 14:25

Não Dorgas

A Sony tem que investir em jogos novos. Sinceramente, já to cansado de ports de geração antiga para nova...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SONY REMAKE Empty Re: SONY REMAKE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos