PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

5 participantes

Ir para baixo

Veja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. Empty Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

Mensagem por lukazzz Sex 28 Mar 2014, 15:58

Preview PlayStation Plus de Abril


Batman: Arkham City está chegando na PlayStation Plus em Abril para os donos do PlayStation 3. Com uma nota 96/100 no Metacritic. essa é uma otima oportunidade de conhecer a serie Arkham, e ficar por dentro dessa serie de jogos do Morcegão que esta fazendo bonito nos games.

Já os donos do PlayStation 4 receberão Mercenary Kings. Jogo side-scrolling de tiro que possui um estilo de arte parecido com o da famosa franquia da SNK, Metal Slug.

Há ainda mais dois titulos de PS3 este mês gratuitos pros assinantes da PLUS: Stealth Inc. A Clone In the Dark e Castle of Illusion Starring Mickey Mouse.

Enquanto isso os donos do Vita também podem aproveitar o Stealth Inc. (delicia de cross-buy  Laughing ), Velocity Ultra, um jogo arcade de navinha +_+, e Pixeljunk Monsters Ultimate HD, um jogo de estilo tower-defense.


Veja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. 13454303564_9d7847dc07Veja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. 13454010545_c2ae47c8a1Veja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. 13454060283_89be2ed07bVeja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. 13454303584_54edb9ff5dVeja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. 13454060213_42ae15281dVeja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. 13454060303_fc2e97606a

E aí galera, ansiosos para jogar algum desses? Vou aproveitar pra pegar o Mickey, joguei a DEMO e curti bastante. Velocity parece bem divertido, pegarei também.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. Empty Re: Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

Mensagem por Felipe JJ Sex 28 Mar 2014, 17:57

Ótima line up pro PS3, razoável para o Vita e péssima para o PS4. Tem sido assim por enquanto, espero que até o fim do ano melhorem a coisa pro lado do sanduiche. Mad 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. Empty Re: Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

Mensagem por Wolfman Sex 28 Mar 2014, 19:14

Esperava algo melhor pro PS4. Dessa vez não gostei mesmo, mas pelo menos a do PS3 está muito boa (já queria o Castle of Illusion mesmo \o/), e a do Vita boazinha.

Enfim, pra quem quiser conferir quais os jogos presentes na americana/brasileira/européia, só ficar de olho no tópico que é atualizado toda semana > PS Plus
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. Empty Re: Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

Mensagem por Gabriel Cortês Sex 28 Mar 2014, 22:04

Muito bom os jogos do PS3, mas já tenho o Batman. Sad
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. Empty Re: Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

Mensagem por DUDUjoe Sex 28 Mar 2014, 23:07

Para mim, sem novidade. Já tenho todos. E olha que ainda não aproveitei nenhum game da minha PLUS desde janeiro. Só o meu irmão que platinou o DMC, mas eu mesmo não joguei nenhum dos disponíveis ainda. Falta de tempo. Mas planejo baixar o Remenber Me. Parece ser interessante. Alguém ai já jogou e me aconselha o dowload do mesmo? Pois baixar 8gb atoa é dureza :/
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. Empty Re: Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

Mensagem por Gabriel Cortês Sáb 29 Mar 2014, 13:24

DUDUjoe escreveu:Para mim, sem novidade. Já tenho todos. E olha que ainda não aproveitei nenhum game da minha PLUS desde janeiro. Só o meu irmão que platinou o DMC, mas eu mesmo não joguei nenhum dos disponíveis ainda. Falta de tempo. Mas planejo baixar o Remenber Me. Parece ser interessante. Alguém ai já jogou e me aconselha o dowload do mesmo? Pois baixar 8gb atoa é dureza :/

O jogo é muito bom! Parece bastante com Uncharted, mas no futuro. Recomendo muito o Download, ele possuí ótimos gráficos, jogabilidade e uma história MUITO doida! Além de que a platina é bem fácil, :3
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os jogos que estarão na  ICG da PlayStation Plus em Abril. Empty Re: Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos