PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

+3
lukazzz
Felipefabricio
Okumura
7 participantes

Ir para baixo

Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds Empty Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

Mensagem por Okumura Ter 18 Mar 2014, 13:07

Fonte: Nparty

Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, deu uma entrevista á Revista Official Nintendo Magazine, e falou sobre o futuro da série, entre outras coisas. Uma declaração chamou a atenção dos fãs, em que ele diz que o estilo de A Link Between Worlds, em que a visão é aérea e cobre uma área maior do cenário (que consagrou outros episódios da série e acabou servindo à perfeição para este capítulo em especial) foi muito bem aceito e poderá ser adotado em jogos futuros da série.

ONM: O que você aprendeu fazendo esse jogo? Você poderá usar alguma dessas ideias em jogos futuros? Por exemplo, a fusão com as paredes, é uma ideia incrível e seria uma pena se nunca mais fosse utilizada.

Aonuma: Acredito que a visão por cima tornou a fusão com as paredes muito interessante. Também, nesse jogo, acredito que encontrei uma nova direção no sentido de potencial para a utilização da boa e velha visão por cima em Zelda. É um ponto que levaremos em consideração quando pensarmos no próximo jogo da série.

Para os mais preocupados, ele não deve estar falando de Zelda U, uma vez que o jogo provavelmente já está em desenvolvimento desde que Skyward Sword foi finalizado. Ele pode estar falando de uma possível nova aventura para o 3DS.

xxx


Sei que parece broxante, mas sei lá, o Link to the Past foi um dos poucos Zeldas em que realmente joguei, e por isso tenho um carinho especial por esse jogo. Assim, eu não acharia tão ruim não.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds Empty Re: Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

Mensagem por Felipefabricio Ter 18 Mar 2014, 13:42

Perfect. Adoro o estilo 3D, mas convenhamos, top-view é incrível. ALTTP é mítico, Minish Cap é muito bom, ALBW é melhor ainda e isso ficaria perfeito em novos jogos ^^'

(E, sim, poderia ser pra consoles de mesa. Eu não veria problema...)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds Empty Re: Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

Mensagem por lukazzz Ter 18 Mar 2014, 14:03

Eu ja não sei se gostaria de ver essa visão nos proximos jogos nao. Gostaria de ver o novo Zelda, 3D, com aqueles graficos bonitos, floresta viva e pá, o SS ja era muito bonito, o novo então +_+ mas pra aproveitar melhor esses graficos e beleza toda, em 3D seria melhor nom?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds Empty Re: Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

Mensagem por Okumura Ter 18 Mar 2014, 14:20

A ambientação é melhor no 3D mesmo, mas sei lá, é complicado achar um jogo 3D com um sistema de câmeras que me agrade 100%. Assim, eu prefiro mais jogos 2D, onde a jogabilidade é mais valorizada.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds Empty Re: Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Mar 2014, 17:32

Claro, continuem fazendo os de portátil nessa visão, é até interessante ter uma linha assim.

Agora, não esperem ver isso nos consoles de mesa. Tenho certeza que a Nintendo não seria burra o suficiente para destruir sua última franquia que tem apelo com os "hardcores" (a.k.a. adolescentes).
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds Empty Re: Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

Mensagem por Hekonzord Ter 18 Mar 2014, 19:32

Felipe JJ escreveu:Claro, continuem fazendo os de portátil nessa visão, é até interessante ter uma linha assim.

Agora, não esperem ver isso nos consoles de mesa. Tenho certeza que a Nintendo não seria burra o suficiente para destruir sua última franquia que tem apelo com os "hardcores" (a.k.a. adolescentes).
Penso da mesma forma, creio que para consoles de mesa esse tipo de visão está meio que ultrapassada, ainda mais num AAA como Zelda. Não estou desmerecendo o estilo, mas uma das coisas que mais gosto em Zelda é sua extrema diversidade entre os seus jogos, padronizar tudo para a visão de cima, incluindo consoles de mesa, creio eu, que desvalorizaria um pouco a franquia.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds Empty Re: Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

Mensagem por Wolfman Ter 18 Mar 2014, 20:20

Um spin off seria aceitável, mas o Zelda U mesmo não. Seria muito mais inteligente deles continuar do modo 3D e deixar os do outro tipo pra portáteis. Assim cobrem os dois consoles e criam mais variedade também.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds Empty Re: Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

Mensagem por Visionnaire Ter 25 Mar 2014, 02:07

" uma nova direção no sentido de potencial para a utilização da boa e velha visão por cima em Zelda."
Poderia servir para o Zelda U, pois ao que parece ele só citou o fato de saber explorar melhor essa possível visão de cima. Não disse em um jogo inteiro assim, mas em utilizar o que aprendeu em outros jogos da série.
Será interessante ver no que pode dar, dugeons com possibilidades totalmente inovadoras que certamente tirariam um pouco aquela sensação de "eu já vi isso em outro Zelda" e fluf! atira uma flecha em um olho na parede para abrir a porta.
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 13
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds Empty Re: Eiji Aonuma sugere que futuros Zeldas podem ter a "visão de cima", no estilo de A Link Between Worlds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos