PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais as suas melhores experiências nos jogos?

+3
Cortex
BrunoBrx
Hekonzord
7 participantes

Ir para baixo

Quais as suas melhores experiências nos jogos? Empty Quais as suas melhores experiências nos jogos?

Mensagem por Hekonzord Seg 07 Abr 2014, 00:48

Tópico bem simples e objetivo. Título auto-explicativo, diga quais são seus top jogos que ofereceram as melhores experiências. Lembrando que games 10/10 não querem dizer que são perfeito, mas enfim, aqui não se importe com a nota que você daria, só use o bom senso e não escolha jogos tipo o último Rambo que saiu Laughing

Os meus são:
Chrono Trigger
Ocarina of Time
Half-Life 2
Castlevania: Symphony of the Night
God of War 2
Shadow of the Colossus
Crash Bandicoot 3 e CTR.

E aí, diga as suas melhores experiências, ou o que vocês consideram games 10/10.


Última edição por Hekonzord em Seg 07 Abr 2014, 13:26, editado 1 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as suas melhores experiências nos jogos? Empty Re: Quais as suas melhores experiências nos jogos?

Mensagem por BrunoBrx Seg 07 Abr 2014, 07:06

Concordo plenamente com o final da sua lista, esses jogos sao inesqueciveis mesmo

Castlevania: Symphony of the Night
Shadow of the Colossus
Crash Bandicoot 3 e CTR.
Batman Arkham City (pqp, quando zerei fiquei meia hora olhando pra TV sem reaçao)
God of War 1,2,3
Twisted Metal 3,4
Tekken 3
Mortal Kombat 3,9
Skyrim
The Last of Us
GTA 5


Última edição por BrunoBrx em Seg 07 Abr 2014, 12:06, editado 1 vez(es)
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as suas melhores experiências nos jogos? Empty Re: Quais as suas melhores experiências nos jogos?

Mensagem por Cortex Seg 07 Abr 2014, 11:03

A Melhor experiência não quer dizer o meu favorito... 

Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear: Solid (PS1)
Shadow of the Colossus
The Last of Us
Half Life 2
The Legend of Zelda: Majora's Mask e Twilight Princess
Journey
Bioshock Infinite
ICO
Fallout 3
Valkyrie Profile Lenneth

São esses...

Algunes nem estão no meu top 10 de franquias que mais gosto como Bioshock, Valkyrie, ICO e Journey. mas com certeza foram experiências muito impactantes mesmo. sem mais
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as suas melhores experiências nos jogos? Empty Re: Quais as suas melhores experiências nos jogos?

Mensagem por lukazzz Ter 08 Abr 2014, 12:26

Vou listar apenas alguns, tem bastante jogo que não conseguiria colocar em um top assim sem pensar bastante antes, hehe. Pois bem, aqui está:

-Ocarina of Time
-Metal Gear Solid
-The Last of Us
-Chrono Trigger
-Super Mario World
-Super Mario Galaxy
-Super Mario 64
-Half Life 2
-Bioshock Infinite
-Twilight Princess

Não estão em ordem os titulos citados, eu teria que pensar bem antes de fazer isso, mas estão facil no meu top 20, embora tenham 10 apenas kk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as suas melhores experiências nos jogos? Empty Re: Quais as suas melhores experiências nos jogos?

Mensagem por DUDUjoe Ter 08 Abr 2014, 12:39

Hum... Vamos ver..

Shadow of the Colossus
The Last of Us
Bioshock Infinite
Super Mario World
Super Mario Galaxy
Super Mario Galaxy 2
Donkey Kong Country 2
Okami
Kingdom Hearts
Red Dead Redemption
Final Fantasy IX

Me marcaram bastante esses games. Tanto os personagens, quanto suas respectivas historias. Tudo 10/10 pra mim Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as suas melhores experiências nos jogos? Empty Re: Quais as suas melhores experiências nos jogos?

Mensagem por Cortex Ter 08 Abr 2014, 12:57

Shadow of the Colossus é unanimidade... não me admire. Smile

Enfim... tive outra experiência impactante há algumas horas atrás com o final de Breaking Bad

sem mais  I love you
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as suas melhores experiências nos jogos? Empty Re: Quais as suas melhores experiências nos jogos?

Mensagem por Felipefabricio Ter 08 Abr 2014, 16:22

Half-Life 2
Zelda Skyward Sword
Bátima Arkham City
Super Smash Bros. Brawl
Zelda ALTTP
Mario Kart Wii
Phoenix Wright Ace Attorney
Super Hexagon
Civilization V
Garry's Mod

Acho que só, talvez mais...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as suas melhores experiências nos jogos? Empty Re: Quais as suas melhores experiências nos jogos?

Mensagem por wolflink Ter 08 Abr 2014, 23:25

Zelda Simplesmente minha franquia favorita, eu amo de mais da conta nem sei descrever com palavras, livros, jogos, tatuagem e muito mais [ eu tenho ]  ( gosto de todos menos os do CD-I )

God of war a saga inteira ( Joguei todos no lançamento me orgulho muito dos jogos da franquia)

Gears of War gostei de todos tb
 
Super Smash bros sem sombra de duvidas o jogo de luta que eu mais gosto

The Last of Us por ter superado as minhas expectativas

Shadow of the Colossus por ter feito eu ficar de boca aberto do começo ao fim do jogo, sem palavras para esse 


Batman Arkham Asylum quando joguei eu não sabia nada do jogo nunca nem tinha ouvido falar ( Isso foi tipo muito foda, ter toda a essencia do jogo ) 

Batman Arkham City  vi desde o começo as apresentações e tudo, e fiquei ansioso de mais galera. O melhor dos três até agora ( Muito ansioso pelo Arkham Knight )

Donkey Kong Country todos me fizeram feliz e me fazem até hoje ( Trilha sonora impecavel )

Red Dead Redemption sem muito o que dizer, apenas que o jogo é foderoso de mais 

Resident evil 1,2 e 3  os melhores sem duvida alguma me fez ter muito medo quando eu ainda era bem novo kkkk


Tem mais jogos mas esses ai são uma base dos jogos que eu gosto muito mesmo.
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as suas melhores experiências nos jogos? Empty Re: Quais as suas melhores experiências nos jogos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos