PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói

2 participantes

Ir para baixo

[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói Empty [Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói

Mensagem por zen.paciencia Sex 11 Abr 2014, 10:09

ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói nas telas


[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói Arrow-the-cw


A série CW pode não ajudar a DC derrubar a Marvel e seus Vingadores - mas isso não é o que é realmente importante

Captain America: The Winter Soldier tem recebido muitos elogios desde seu lançamento, na sexta-feira, não só pela sua qualidade, mas também pelo fato de que ela reforça e aumenta o universo de super-heróis que a Marvel passou os últimos seis anos (para não mencionar o próximo dia 14 ) tentando construir. Mas, após a conclusão da trilogia de O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, o estado do universo super-herói da DC Comics não é tão próspera, nem o seu futuro bem-confiante. Lanterna Verde foi um fracasso completo. O Homem de Aço recebeu críticas medianas e não conseguiu superar qualquer um dos filmes do Homem de Ferro ou Os Vingadores nas bilheterias . A continuação de Homem de Aço está programada para ser lançado em 2016 e vai adicionar um novo Batman ao seu universo , mas já recebeu uma onda de críticas por causa de o Batman ser interpretado por Ben Affleck. Ponto de ser, as perspectivas para o futuro da DC Comics nas telonas não ser particularmente ensolarado.

Quando ARROW estreou na CW, no outono de 2012, fê-lo para pouco alarde. Baseado em Green Arrow séries da DC, Arrow conta a história do empresário bilionário Oliver Queen (Stephen Amell), que, depois de ser um náufrago em uma ilha deserta por cinco anos, regressa a casa para Starling City e promete "salvar" sua cidade, erradicando o perversivo elemento criminal. Quanto histórias de origem de super-heróis vai, ARROW não reinventa a roda exatamente - especialmente dado a sua semelhança com outro mascarado, de combate ao crime empresário bilionário na família DC. E se ARROW fosseum filme, ele provavelmente não teria feito um maior impacto do que outros filmes baseados em super-heróis menores (ou seja, O Justiceiro) fez.

Felizmente, ARROW não era um filme. Inúmeros críticos têm notado que a televisão não é irmão menor do cinema - e não um meio inferior de contar histórias. Em vez disso, a televisão tem se tornado o modo usado para contar histórias mais artisticamente realizado, e ARROW demonstra que em nenhuma outra parte a oportunidade de criar um universo como os que Marvel e DC querem ser encontrados. As desvantagens óbvias - orçamentos menores, menos explosões, menos CGI, atores mais obscuros - são facilmente compensados pela capacidade de contar uma história mais completa, para desenvolver personagens para além das suas capacidades e falhas facilmente perceptíveis.

Parte da razão que histórias de origem de super-heróis têm sido criticados como cortador de biscoitos e derivados nos últimos anos é que - com algumas exceções - todos eles empinar a mesma história básica no espaço de uma ou duas horas, com pouco espaço para desvio ou inovação. ARROW mostrou-se capaz de dizer que a história de origem de uma forma que, se não totalmente original, é melhor implementada quando flashbacks contam sua própria história, em vez de apenas servir como anotação para a ação principal da narrativa. Narrando tempo de Oliver Queen na ilha deserta em cada episódio dá a história de fundo um ambiente completo, orgânico, que é tudo, mas impossível para um filme de igualar.

Não é apenas o formato que distingue ARROW. Chamando-o o melhor show na CW pode estar condenando-o com poucos elogios, mas é a cabeça e ombros acima da concorrência na rede. A atuação - especialmente por Amell como o personagem-título - não é propenso aos dramas exagerados - que infestam as novelas do horário nobre que normalmente povoam a programação da CW. A escrita segue o mesmo padrão, empregando alguns dos clichês de super-heróis tradicionais em apenas nos momentos certos , sem esgotá-los. Momentos discretos de ARROW proporcionam tanta tensão e drama como seu conjunto de peças maiores (que, embora não no mesmo nível que aqueles em um filme como Os Vingadores, ainda embalam um golpe apropriado) É um show de super-herói que existe no mundo real - apenas uma versão ligeiramente diferente do mesmo.

Fundamentalmente, a televisão confere aos produtores a oportunidade de construir outro super-herói (ou super-heróis - adjacente ) caracteres de dentro do próprio show. Desde os primeiros episódios de sua primeira temporada, ARROW tem feito um esforço concertado para fazer exatamente isso. Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde foi muitas vezes acompanhada de Arqueiro Vermelho, Ligeiro (aka Ricardito) e Canário Negro, entre outros. Embora tenha havido sugestões (talvez mais óbvias) o tempo todo com os personagens no show que acabaria por se tornar esses super-heróis, ARROW tem proporcionado o público a oportunidade de conhecer os personagens e não simplesmente como seu alter-egos super-herói, mas como o povo que eram antes que habitam essas funções.

O show também tem proporcionado um espaço para outros grandes super-heróis a serem introduzidas, tudo dentro do mesmo Universo DC. "Há tantos personagens do Universo DC que não tenham obtido a devida atenção em TV e cinema," o produtor executivo Andrew Kreisberg disse antes estréia do show em 2012. "Estamos muito animado para chegar na encubadora [ a DC Comics ] e tomar alguns desses personagens menos conhecidos que são amados pelos fãs, e fazer o nosso giro sobre os personagens." Tal personagem como é Barry Allen (mais conhecido como The Flash), que apareceu em Starling cidade no meio da atual temporada. O plano original era ter um dos episódios desta Primavera servir como um piloto porto-dos-fundos para uma série derivada The Flash, mas episódios anteriores em que Allen apareceu acabou tão bem que a CW foi em frente e deu a The Flash seu próprio episódio piloto. É uma aposta segura que os fãs dedicados da série ARROW estarão ansiosos para seguir para seu próprio programa de um personagem em quem já está investido.

Se precisar de mais convincente de que o modelo está a trabalhar, a Marvel lançou um programa de TV próprio, Agentes da SHIELD, no outono passado no ABC. Apesar classificações que caíram por bem mais de 50% desde o piloto, a série ainda pode ser pego por mais uma temporada. O problema que foi executado em agentes é que, ao contrário da DC com ARROW, a Marvel não foi disposta a usar seus super-heróis com o reconhecimento do nome para liderar o seu programa de TV.

Se DC terá mais sorte transformando seu universo de super-heróis em uma franquia de sucesso (ou franquias ) na tela grande do que a Marvel fez com seu filme de super-heróis universo em um programa de TV de sucesso é incerto. O que está claro é que não importa muito, desde que ARROW continue a ser o lugar para ir para os super-heróis mais plenamente realizados ao redor.

time.com/56472/arrow-dc-comics-best-superhero-franchise/
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói Empty Re: [Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói

Mensagem por Hekonzord Sáb 12 Abr 2014, 01:58

Arrow é muito bom, tem atores que não são mestres da atuação, mas também não atrapalham, com exceção de duas, porém o Stephen Amell é bastante dedicado e desde a estreia só vem numa crescente no quesito atuação.

A história é bem legal de se acompanhar, devo dizer que nem todos personagens são trabalhados de maneira satisfatória, mas quando os caras acertam sai episódios muito bons, como o último "Deathstroke".

Os episódios que apareceu o Flash foram muito bons também, e a origem dos poderes que deram ao personagem ficou muito legal. Creio que por agora, o melhor da série é o Slade Wilson, o cara chega e sempre eletriza os episódios e poem um sentimento de ameaça muito bom, isso só por causa do roteiro, do clima e das atuações do Amell e do Manu Bennet, muito legal.

No fim, acho que o maior triunfo de Arrow é ser bastante empolgante, você anseia pelo próximo episódio, e isso poucas séries de TV fazem, por melhores que sejam. Quer um exemplo? A primeira metade da quarta temporada de TWD foi boa, mas Arrow conseguia passar muito mais o espírito de que a coisa estava andando e que tinha coisas interessantes pra mostram mais pra frente, aliás, um dos motivos que até agora só vi 2 episódio da segunda metade da quarta temporada foi isso... Não empolga, as tramas são retas, sem emoção e algum tipo de reflexão, que há no quadrinho e no jogo da Telltale, mas enfim, é isso, curto bastante Arrow, de você gosta da temática de super-heróis, recomendo ver.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói Empty Re: [Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói

Mensagem por zen.paciencia Ter 16 Set 2014, 10:46

Atualizando:

Brandon Routh, como Ray Palmer, o Eléktron (Atom):


[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói Tumblr_n9cbiaS9BH1qch0kpo1_500
[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói Tumblr_n9cbiaS9BH1qch0kpo2_500

Que tal renomearmos StarLING City apenas como STAR CITY?!  Smile
[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói Screenshot-2014-07-25-at-9-26-57-pm-103666


ROBBIE AMELL, primo de STEPHEN AMELL (Arrow), que será Ronnie Raymond, o Nuclear:
[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói Amell-960x711

Foto feita por transeunte mostra o logo da ACADEMIA DO PANTERAShocked
[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói 10665971_461695210638105_843447859_n
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói Empty Re: [Série de TV] ARROW deu à DC Comics a melhor franquia de um super-herói

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos