PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na real, na boa....

+3
Felipefabricio
Monagma
DUDUjoe
7 participantes

Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Na real, na boa....

Mensagem por DUDUjoe Qua 23 Abr 2014, 22:28

Na real galera, hoje estava conversando com um colega sobre o mundo dos games atualmente, e começamos a falar sobre o Wii U e a Nintendo. Ele começou a dizer que a Nintendo já era, que o Wii U vai levá-la a falência e tal, aquela velha historia que todos estão cansados de saber. Mas a questão é:

SE A NINTENDO FALIR, OU FICAR IGUAL A SEGA, PRODUZINDO GAMES PARA OUTRAS PLATAFORMAS, VOCÊ VAI TER O MESMO PRAZER NOS GAMES? VOCÊ VAI CONSEGUIR JOGAR NORMALMENTE? QUAL A SUA OPINIÃO CASO ISSO ACONTECESSE? COMO VOCÊ SE SENTIRIA? Claro que isso é quase impossível acontecer, mas eu queria saber sobre vocês. Sei que aqui o forum é sobre PS, mas é exatamente aqui, do povo daqui que eu quero saber, pois se eu perguntasse no Nintendo Blast, eu já saberia a resposta. E ai, o que vocês me dizem?

Na real, na boa.... Wii-U-Sad-Mario-Header
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Re: Na real, na boa....

Mensagem por Monagma Qua 23 Abr 2014, 22:57

Movendo o tópico pra área 'Outros Consoles'.

---

Sinceramente, eu não consigo ver a Nintendo como a Sega atual. Espero que ela continue fazendo consoles assim como jogos. Me diverti muito com o Wii e me divirto muito com o 3DS, seria muito ruim perder tudo isso nas próximas gerações.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Re: Na real, na boa....

Mensagem por DUDUjoe Qua 23 Abr 2014, 23:03

Monagma escreveu:Movendo o tópico pra área 'Outros Consoles'.

---

Sinceramente, eu não consigo ver a Nintendo como a Sega atual. Espero que ela continue fazendo consoles assim como jogos. Me diverti muito com o Wii e me divirto muito com o 3DS, seria muito ruim perder tudo isso nas próximas gerações.

Você começou a fazer uso dos consoles e jogos da Nintendo na geração passada u já vem de longa data? Eu precisamente não consigo imaginar o mundo dos games sem a Nintendo
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Re: Na real, na boa....

Mensagem por Felipefabricio Qua 23 Abr 2014, 23:13

DUDUjoe escreveu:
Monagma escreveu:Movendo o tópico pra área 'Outros Consoles'.

---

Sinceramente, eu não consigo ver a Nintendo como a Sega atual. Espero que ela continue fazendo consoles assim como jogos. Me diverti muito com o Wii e me divirto muito com o 3DS, seria muito ruim perder tudo isso nas próximas gerações.

Você começou a fazer uso dos consoles e jogos da Nintendo na geração passada u já vem de longa data? Eu precisamente não consigo imaginar o mundo dos games sem a Nintendo

Eu sempre adorei Mario (e recentemente, Zelda, que passou á ser minha saga favorita), mas nunca tive um console da Nintendo até 3 anos atrás, quando ganhei o Wii. Adorei ele e é meu console favorito, sem dúvidas, e quero até um Wii U. ^^'

Não consigo imaginar o mundo dos games sem a Nintendo, também. Tomara que isso não aconteça.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Re: Na real, na boa....

Mensagem por zen.paciencia Qui 24 Abr 2014, 00:28

Simples: eu jogaria ZELDA no PS4 com se não houvesse amanhã, morreria de infarto de tanto pirar nos gráficos e puzzles do jogo mais legal de todos os tempos.  Lol2
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Re: Na real, na boa....

Mensagem por Felipe JJ Qui 24 Abr 2014, 01:17

Não dá pra imaginar mesmo, até porque uma razão pela qual os jogos deles são bons e diferentes é o fato de serem independentes.

Se começassem a fazer jogo para outras, as exigências mudariam, então as chances da qualidade cair seriam altas.

Sorte a nossa que não há praticamente chance disso acontecer. xD
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Re: Na real, na boa....

Mensagem por Monagma Qui 24 Abr 2014, 07:32

DUDUjoe escreveu:
Monagma escreveu:Movendo o tópico pra área 'Outros Consoles'.

---

Sinceramente, eu não consigo ver a Nintendo como a Sega atual. Espero que ela continue fazendo consoles assim como jogos. Me diverti muito com o Wii e me divirto muito com o 3DS, seria muito ruim perder tudo isso nas próximas gerações.

Você começou a fazer uso dos consoles e jogos da Nintendo na geração passada u já vem de longa data? Eu precisamente não consigo imaginar o mundo dos games sem a Nintendo
Eu já joguei games antigos da Nintendo, mas o primeiro console dela que tive e que aproveitei mesmo foi o Wii.
GBA, já tinha jogado emprestado, SNES eu já joguei na casa de amigos, N64 e GC só por emulador, pra conhecer mesmo, e tenho jogos de NES e GBC no Virtual Console.
De qualquer forma, eu adoro a Nintendo como desenvolvedora de jogos e de consoles, não consigo também imaginar o mundo de games sem ela.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Re: Na real, na boa....

Mensagem por Wolfman Qui 24 Abr 2014, 16:36

A Nintendo tá pra falir desde que começou, no fim só cresceu. Ter um produto que não tem o sucesso esperado é normal, o bom é que a Nintendo tem capacidade de arriscar e aguentar isso, e mesmo que o console não venda muito, eles tem bastante lucro em outras coisas. Já aconteceu antes, e provavelmente vai se repetir de novo um dia.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Re: Na real, na boa....

Mensagem por Cortex Sex 25 Abr 2014, 00:03

O 3DS n vai deixar.

E nem eu qqqqqqqqqqqqqqqqq
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Re: Na real, na boa....

Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014, 01:14

Serião?

Não creio que a Nintendo vai sair do mercado de consoles agora, nem tão perto. Um dia? Talvez... Tudo acaba uma hora. Contudo no dia em que ela sair do mercado e fizer jogos para outras empresas vou jogar do mesmo modo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Na real, na boa.... Empty Re: Na real, na boa....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos