PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas

4 participantes

Ir para baixo

Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas Empty Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas

Mensagem por Hekonzord Sex 25 Abr 2014, 18:10

Durante uma palestra, em forma de entrevista, no evento Computer History Museum na Califórnia, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, e Mark Cerny, um dos engenheiros responsáveis pela PS4, falou-se sobre a importância de jogar a jogos e consolas de todos os fabricantes.

Cerny referiu que Yoshida tem uma grande reputação como jogador não só nas plataformas PlayStation e questionou em tom de brincadeira se isso não é contraproducente, ao que Yoshida respondeu, "É muito produtivo. As ideias surgem de qualquer lado. Eu não faço jogos, mas estou numa posição onde os avalio e converso com os criadores que me mostram as suas ideias. Algumas podem até já existir no mercado, podendo ser aplicadas, mudadas ou melhoradas. É sempre bom jogar a jogos feitos por outras pessoas, isso é inspirador."

"De facto tenho duas Wii U. Tento sempre ter duas unidades de todas as consolas, uma para jogar aos jogos americanos e outra para os japoneses. Gosto de comprar as consolas da concorrência no dia em que saem. E quando não consigo comprá-las nas lojas, compro-as nos leilões. Gasto centenas de dólares a mais do que elas custam. Sou um bom cliente," disse Yoshida.

No vídeo em baixo podem ver a entrevista completa.


Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas Empty Re: Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas

Mensagem por Wolfman Sex 25 Abr 2014, 21:30

Tá certo, afinal no trabalho dele ele tem de conhecer tudo muito bem e usar isso pra melhorar o que ele faz.

Pro jogador comum nem tanto, também porque depende muito de gosto e da situação financeira.  Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas Empty Re: Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas

Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014, 21:55

Complicado para um Gamer jogar em todas as plataformas. A grande maioria não consegue sustentar duas plataformas, assim é melhor ficar apenas em uma.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas Empty Re: Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas

Mensagem por Felipe JJ Sex 25 Abr 2014, 22:04

Ele tá certo, quem é do ramo tem que jogar em tudo que é console pra aprender com os acertos e erros de cada um. Aliás, o PS4 parece que aprendeu mesmo com isso, visto que é quase livre de falhas, ao menos do ponto de vista técnico.

Para o jogador comum, acho que depende do gosto só. Acho que é bom não ficar só em 1, mas não necessariamente precisa jogar os 3.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas Empty Re: Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas

Mensagem por lukazzz Sáb 26 Abr 2014, 15:01

No caso de ficar na Nintendo acho muito valido ter outro console, o Wii U em relação a thirds não é muito bom, então ter ele para os firsts e outro pros thirds é a melhor opção. Infelizmente ter um só nos limita bastante. Eu pelo menos não consigo ficar sem nada da Nintendo, tanto que tenho um 3DS.. na falta de um Wii U xD. Mas logo mais pegarei o Wii U, não vou conseguir ficar sem os firsts kkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas Empty Re: Yoshida explica que é importante jogar em todas as consolas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos