PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

5 participantes

Ir para baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas Empty Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por Heerghost Seg 15 Set 2014, 10:37

Desde que a mais recente actualização da PlayStation 4 chegou, vários foram os utilizadores que se queixaram que as suas consolas começaram a ejectar os discos de jogos sem razão aparente.


A Sony explicou que a solução é tão simples como deixar pressionado o botão de ligar a consola até que se oiçam dois "beeps", esperar 30 segundos e, de seguida, desconectar a consola da corrente durante 3 minutos.


Alguns utilizadores já experimentaram e dizem que esta solução funciona. Caso não tenham conseguido à primeira, terão de repetir o processo, e se o problema persistir o melhor será contactarem com o serviço técnico.


fonte: eurogamer.pt


Se você pagou R$ 4.000,00 no Playstation da Sony do brasil, tudo bem, mas se comprou em qualquer outro lugar, pode chorar a vontade!
É por este motivo que não compro o PS4. A Sony do brasil não dá garantia para o console comprado em qualquer loja que não seja da propria loja da Sony, uma vergonha isso!
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas Empty Re: Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por DUDUjoe Seg 15 Set 2014, 17:34

Meda Shocked Shocked

Por isso é bom esperar um pouco antes de se comprar esses consoles novos. Já tive uma experiência nada agradável ano passado com meu Wii U que comprei no lançamento...
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas Empty Re: Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por Heerghost Seg 15 Set 2014, 20:58

DUDUjoe escreveu:Meda Shocked Shocked

Por isso é bom esperar um pouco antes de se comprar esses consoles novos. Já tive uma experiência nada agradável ano passado com meu Wii U que comprei no lançamento...

Concordo com você DUDUjoe, eu tambem tive uma experiência horrivel com meu PS3 e tive um baita trabalho com a Sony até trocarem meu aparelho. Isso porque eu comprei na loja da Sony, paguei a maior facada e fiquei só quatro meses brigando em SAC, Procom etc...

Gosto de Playstation, mas a Sony do brasil não está nem aí para o consumidor brasileiro, isso tirou meu tesão de comprar um PS4.
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas Empty Re: Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por Chazzy Seg 15 Set 2014, 21:35

Eu queria pegar o One por isso mesmo e pelos exclusivos que a princípio estou achando os do Xbox melhores, o problema é que quase todo mundo que conheço tá pegando o PS4... e não adianta eu pegar o One e ficar forever alone.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas Empty Re: Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por DUDUjoe Seg 15 Set 2014, 22:00

Chazzy escreveu:Eu queria pegar o One por isso mesmo e pelos exclusivos que a princípio estou achando os do Xbox melhores, o problema é que quase todo mundo que conheço tá pegando o PS4... e não adianta eu pegar o One e ficar forever alone.

Que nada cara! A comunidade do ONE tá cheia! E você pode fazer novos amigos ora...
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas Empty Re: Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por Chazzy Seg 15 Set 2014, 22:03

Eu estou falando das pessoas que conheço pessoalmente no dia a dia... poder pegar jogo emprestado e coisas do tipo com o PS4 vai ser mais fácil, mas no fundo eu quero mesmo é o One...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas Empty Re: Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por Felipe JJ Ter 16 Set 2014, 00:54

HeerGhost escreveu:Se você pagou R$ 4.000,00 no Playstation da Sony do brasil, tudo bem, mas se comprou em qualquer outro lugar, pode chorar a vontade!

Eu tenho um Americano baratinho que peguei próximo do lançamento (Março), até hoje nunca deu um problema sequer. Aliás, essa atualização não fez meus discos ejetarem uma única vez.


É tudo questão de azar. Nem digo sorte, pois a taxa de pessoas que são afetadas por esses problemas é de 2 ou 3% apenas, no máximo. Agora, quem compra no começo assim tem que estar ciente que pode levar azar e ter problemas mesmo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas Empty Re: Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por Vermilion Ter 16 Set 2014, 17:56

Paguei R$1.200 no meu, e hoje dá pra achar ainda mais barato. Quanto aos problemas de disco ejetando, meu PS4 tá atualizado e não deu nada, e jogo diariamente o console (sempre com algum disco dentro dele).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas Empty Re: Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por Heerghost Qui 18 Set 2014, 09:53

Felipe JJ escreveu:
HeerGhost escreveu:Se você pagou R$ 4.000,00 no Playstation da Sony do brasil, tudo bem, mas se comprou em qualquer outro lugar, pode chorar a vontade!

Eu tenho um Americano baratinho que peguei próximo do lançamento (Março), até hoje nunca deu um problema sequer. Aliás, essa atualização não fez meus discos ejetarem uma única vez.


É tudo questão de azar. Nem digo sorte, pois a taxa de pessoas que são afetadas por esses problemas é de 2 ou 3% apenas, no máximo. Agora, quem compra no começo assim tem que estar ciente que pode levar azar e ter problemas mesmo.
Não quero entrar na discussão do console em si, sei que é uma minoria que tem problemas e tal.. No Xbox One também ocorreu. O que eu fico decepcionado é que a Sony do Brasil não está nem ai com o publico brasileiro. Se o seu console (americano) der problema, você não terá suporte da Sony do brasil, e isso é um absurdo.

O problema é mais alem, pois envolve Direito do consumidor etc.. Já existe até um julgado sobre as marcas "globais" na Justiça do RJ etc...
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas Empty Re: Última actualização da PS4 trouxe alguns problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos