PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

4 participantes

Ir para baixo

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014 Empty Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

Mensagem por Hekonzord Ter 29 Abr 2014, 17:15

A Nintendo anunciou que não vai realizar uma conferência dedicada durante a E3 de 2014.

No lugar da conferência, a companhia vai realizar um evento digital especial, para ser transmitido às 13:00h de Portugal na terça-feira dia 10 de junho.

A transmissão vai revelar detalhes sobre as experiências de jogo a caminho das plataformas da Nintendo para 2014 e além.

Adicionalmente, a companhia vai realizar um torneio de Smash Bros. para jogadores de topo, que terá lugar no próprio espectáculo, para transmissão online.

Finalmente, o "Nintendo Treehouse: Live @ E3" vai oferecer constantes demos em directo do booth da Nintendo na E3.

É o segundo ano consecutivo em que a Nintendo evita o formato de conferência de imprensa tradicional para a sua presença na E3. O ano passado a companhia optou por um episódio mais longo da sua tradicional Nintendo Direct, onde se discutiu o Pokémon X and Y, Super Mario 3D World, Mario Kart 8, entre outros.

Vejam a revelação dos planos da E3 da companhia, num vídeo bizarro com uma versão robótica do chefe da Nintendo América, Reggie Fils-Aime.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014 Empty Re: Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

Mensagem por Felipe JJ Ter 29 Abr 2014, 18:28

Vai ser igual ano passado. O legal que o teatro Nokia é o lugar onde faziam conferência, mas alugarão para fazer campeonato de Smash Bros. O que mostra que o foco deles é digital mesmo, para atingir mais pessoas.

Eu não me importo em não ter conferência física, assim fica mais direto para nós, gamers, e tem menos blablablabla inútil de executivo, igual nas conferências do ano passado.

Hooray, falta pouco para vermos o jogo mais aguardado da geração: Zelda. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014 Empty Re: Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

Mensagem por lukazzz Ter 29 Abr 2014, 18:37

Acho que deveriam fazer ambos, tanto uma conferencia quanto um "ND" E3.. A Nintendo precisa dar sinal de vida pros gamers, e uma conferencia pode muito bem ser assistida via internet, portanto não há necessidade de não aparecer la..

Sei la, a Nintendo fazendo isso parece que não quer competir com Sony e Micro, e isso só vai fazer com que os haters encham mais ainda nosso saco =/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014 Empty Re: Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

Mensagem por Wolfman Ter 29 Abr 2014, 18:45

Interessante as ideias deles, e foi bem legal o video que usaram pra anunciar essas coisas todas. Laughing Mal posso esperar pra ver os jogos novos, e o novo Zelda.

Felipe JJ escreveu:Eu não me importo em não ter conferência física, assim fica mais direto para nós, gamers, e tem menos blablablabla inútil de executivo, igual nas conferências do ano passado

Também não me importo, e na real não vejo porque acham ruim, afinal é o mesmo tipo de apresentação, só que uma não é ao vivo.

Acho que assim tem uma certa vantagem até, que é se for ruim, perdemos 20 minutos só, se a das outras for ruins, daí são várias horas jogadas fora ouvindo blablabla.  Laughing
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014 Empty Re: Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos