PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIÁRIO] Flashback hyper high memories.

4 participantes

Ir para baixo

[DIÁRIO] Flashback hyper high memories. Empty [DIÁRIO] Flashback hyper high memories.

Mensagem por Convidado Qua 30 Abr 2014, 19:28

Olá, não preciso de apresentações e não venho dizer que vou deixar o fórum, o assunto é completamente outro.

Bem, não vou alongar no discurso, mas preciso dizer algumas coisas que passaram por minha mente nesse momento após ver o vídeo do novo Mario Kart.

Como muitos aqui já me conhecem desde o Nintendo Blast e do inicio aqui do fórum, praticamente nunca mais falei sobre a Nintendo assim como falo da Sony. De antemão, digo claramente que não sou fãboy de nada, absolutamente de nada! Entretanto, após ver um vídeo que um amigo meu me mandou falando do Mario Kart, um sentimento completamente diferente renasceu em meu coração. Nada de melodrama, estou apenas dizendo o que senti como homem e apaixonado por videogames. 
Até o ano de 2007 eu tive um N64 e posteriormente tive a oportunidade de ter um game boy advanced sp. Joguei muito o N64, mas o GBASP nem tanto. Joguei jogos como Mario, Castlevania, Zelda, Banjo entre outros.
Depois que vendi todos e fiquei apenas com o computador, acabei voltando mais para os arcades e logo em seguida, entrou o Ps3 em minha vida, no ano de 2008. Dali por diante, nunca mais quis saber da Nintendo. Nada contra, apenas passei a conhecer um novo mundo dos games que antes não dava atenção, talvez por ser um pouco fãboy da Nintendo naquele tempo.
Em 2010 quase comprei o Nintendo Wii, mas acabei desistindo por só ter do mostruário e, também, eu ia comprar pelo fato do meu Ps3 estar quebrado. Logo depois de alguns meses consertei.
Cheguei até a pensar que Nintendo era só para criança, mas vejo o quanto estava enganado.

Voltando aos dias de hoje...
Depois de ver um vídeo explicando toda magia do novo Mario Kart, senti que a Nintendo mora dentro do meu coração. Independente de qualquer razão, ele mora aqui dentro da minha alma. Talvez haja espaço para Sony ao lado da Nintendo, mas eu não via dessa forma.
Quando fiquei um tempo sem Ps3, cheguei a comprar um notbook (que tenho até hoje) e consegui emular jogos do Game Cube e tentei do Wii (que não foi bom, pois lento demais). Deixei de lado essa ideia e tudo mais de emular.

Quando vi os gráficos, os personagens da Nintendo, pensei imediatamente: O primeiro videogame que darei para meu filho será um Nintendo!!!
Acredito que eu tenha pensado dessa maneira por meu sub-consciente me dizer que aquilo ali, me fez feliz e que preciso passar para meu filho!

Bem galera, eu quis compartilhar esse momento com vcs, mesmo estando em um fórum da Sony, até achei melhor, por saber que o pessoal aqui não tem muito essa de fãnboy.
Não tem essa de idade para jogos. É tanto que, eu no Ps3, estou tentando pegar o game Rachet Clank, qualquer um da série. E estou me divertindo muito com Pixel Monster.

Essa galera aqui me fez muito feliz e quero que faça mais pessoas futuramente!


NÃO VALE A PENA TROCAR QUANDO SE PODE APRECIAR OS 2.

[DIÁRIO] Flashback hyper high memories. Nintendo-Characters

Segue o vídeo que me fez escrever isso:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIÁRIO] Flashback hyper high memories. Empty Re: [DIÁRIO] Flashback hyper high memories.

Mensagem por lukazzz Qua 30 Abr 2014, 23:39

Boa Rob! é isso aí, a Nintendo tem aquela coisa que nenhuma outra tem, que te faz torcer por ela, tem um "que" a mais nos jogos dela. Não estou dizendo que a Sony ou a Micro não possuam nada de encantador, elas possuem, mas a Nintendo é diferente, não da pra negar. Talvez porque eu desde criança sempre tive Nintendo, sempre amei os jogos do Mario, sei la, mas a Nintendo vai sempre habitar o meu coração(ok foi meio guei mas whatever).

Enfim, o que importa é nos divertirmos, e que se gostamos dos dois mundos, o melhor a se fazer é usufruir dos dois! nem que pra isso seja necessario "sacrificios" como cortar gastos, parcelar em infinitas vezes, etc kkkkk.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[DIÁRIO] Flashback hyper high memories. Empty Re: [DIÁRIO] Flashback hyper high memories.

Mensagem por Felipe JJ Qui 01 maio 2014, 01:47

Que bom que viu isso, Rob. Agora seja feliz aproveitando ambas.

Eu sempre vou de Nintendo/Sony desde a quinta geração (sempre compro os consoles de mesa de ambas), e posso dizer: não tem dupla melhor. cheers

Also, esse Mario Kart 8 vai ser divertido e lindo pra caramba. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[DIÁRIO] Flashback hyper high memories. Empty Re: [DIÁRIO] Flashback hyper high memories.

Mensagem por binuda Qui 01 maio 2014, 07:43

É exactamente isso, Robwood. Ambas têm bons jogos e é muito bom aproveitar isso. E com o Mario Kart 8, vai ser excelente quando finalmente o puder jogar! Smile
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DIÁRIO] Flashback hyper high memories. Empty Re: [DIÁRIO] Flashback hyper high memories.

Mensagem por Cortex Sex 02 maio 2014, 01:11

A Nintendo mora no coração de todos que tiveram pelo menos 1 console dela pelo menos. O GameCube eu acho um console GENIAL onde tem os melhores remakes existentes até hoje, onde já se viu um console onde tem Ocarina of time: Master Quest, Resident Evil 1 Remake e TWIN SNAKES s2 (Remake do meu segundo jogo favorito, Metal Gear: Solid de PS1) Enfim... além de magníficos games como SSB Melee, Twilight Princess, Minish Cap, MK: Double Dash, Star Fox Adventures, além do RE: Zero entre muitos outros. Além de eu tido o N64 e o GBC e agora somente o 3DS, enfim Nintendo é foda e eu nunca imaginaria sem ela.

Enfim...

Eu gosto mais da Sony com os PlayStations, mas a Nintendo é Especial e mágica... como a Disney kk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[DIÁRIO] Flashback hyper high memories. Empty Re: [DIÁRIO] Flashback hyper high memories.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos