PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

+6
Wolfman
wolflink
Hekonzord
DUDUjoe
Cortex
Felipe JJ
10 participantes

Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 15:48

John Koller da Sony diz que vai ser um grande ano para novos jogos PS4, prometendo novidades sobre 'enormes' games PS4 na E3 2014, incluindo Uncharted 4.
Publicado em 27 de janeiro de 2014
John Koller, da Sony, disse que 2014 será um grande ano, quando se trata de anúncios de novos jogos para o PS4 e tem preparado proprietários PS4 esperar notícias sobre uma "quantidade significativa" de grandes títulos na E3 2014.
"Vai ser um grande ano de conteúdo", disse Koller Got Game .
"Nós conversamos publicamente que há uma quantidade enorme e significativo de jogos que vem este ano para a PlayStation 4.
"Nós estaremos mostrando um monte de pessoas e vai ser um momento emocionante para muitas pessoas", Koller explicou em referência a E3 2014.
"Eu posso confirmar oficialmente que o que vem a seguir é realmente espetacular. Os tipos de jogos que estão vindo são absolutamente fantásticos.
"Nós já conversamos sobre alguns deles já, mas jogos como o destino, que é o jogo da Bungie que é realmente vai ser um show a parte, como o que faz com que o PlayStation 4 tão especial.
"E3 vai ser divertido este ano", continuou Koller. "Este vai ser um desses, você sabe, ano em que vamos ter um tempo divertido mostrando novos jogos para o mundo."
Koller também sugeriu que aqueles que procuram mais notícias sobre Uncharted da Naughty Dog 4 fariam bem em prestar atenção a E3 deste ano.

"Nós fizemos anunciar que um novo jogo Uncharted está chegando. É Uncharted para PS4, mas não anunciaram muitos detalhes, de modo que pode ser uma coisa interessante para entrar em sintonia para a E3."
(Fonte: Nowgamer)
Tradução: Chrome
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Felipe JJ Sex 02 maio 2014, 18:47

Só de ter um bom trailer de Uncharted já vai ter sido maravilhoso, mas tenho certeza que terão outras surpresas e mais detalhes de jogos já anunciados, como The Order.

#Ansioso.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 19:25

Felipe JJ escreveu:Só de ter um bom trailer de Uncharted já vai ter sido maravilhoso, mas tenho certeza que terão outras surpresas e mais detalhes de jogos já anunciados, como The Order.

#Ansioso.

Confesso que, quando foi mencionado Uncharted, mesmo sem eu ter um Ps4, fiquei muito empolgado para ver as imagens e tudo mais!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Cortex Sex 02 maio 2014, 20:19

Só quero saber se meu TLOU 2 tá em desenvolvimento <33333333333333333

E o The Last Guardian que dia lança saporra ae xD, e além da volta do Crash Bandicoot -sonha

Mas enfim... 100% um gameplay do Uncharted 4 terá

Agora PS4 falta pra mim Sad
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por DUDUjoe Sex 02 maio 2014, 23:16

Não espero grandes coisas nesta E3 como nos anos anteriores. Mas vamos ver no que vai dar.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Hekonzord Sex 02 maio 2014, 23:28

Cara, tô muito ansioso por esta E3, verei online com certeza. Vamos tentar combinar aqui pra ficarmos no chatbox comentando ao vivo sobre, ano passado nós fizemos isso e foi bem massa.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 00:00

Hekonzord escreveu:Cara, tô muito ansioso por esta E3, verei online com certeza. Vamos tentar combinar aqui pra ficarmos no chatbox comentando ao vivo sobre, ano passado nós fizemos isso e foi bem massa.

Ou no Skype mesmo!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por wolflink Sáb 03 maio 2014, 09:58

To vendo que essa E3 vai tirar minhas lagrimas *o*

The order, tendo uma apresentação maneira eu já to pirando

Zelda Zelda Zeldaaaaaaaaaaa Genteee esse ano tem Zelda novo meu DEUS MEU CORAÇÃO.

Batman Arkham Knight e Ac.unity.  Louco pra ver essas duas belezinhas em ação ( give me gameplay pliiiiisss )

E MUITO MAIS.

QUAL botão eu aperto pra desmaiar e acordar só dia 09/06.
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Wolfman Sáb 03 maio 2014, 20:07

Cortex escreveu:Só quero saber se meu TLOU 2 tá em desenvolvimento <33333333333333333

E o The Last Guardian que dia lança saporra ae xD, e além da volta do Crash Bandicoot -sonha

Mas enfim... 100% um gameplay do Uncharted 4 terá

Agora PS4 falta pra mim Sad
TLOU 2 é certo que não está sendo feito, pois já disseram na Naughty Dog que está todo mundo focado no Uncharted 4, com um grupo menor terminando o TLOU remasterizado.

Sobre the Last Guardian teve gente dando indicação que está vivo e no PS4 já, só não sei se mostrariam n E3, mas eu acho que seria o momento ideal. Já deu muito tempo, tá na hora de trazer esse jogo de volta.

Uncharted 4 é garantido que vai ter pelo menos, só naõ sei o tamanho do trailer.
wolflink escreveu:
Zelda Zelda Zeldaaaaaaaaaaa Genteee esse ano tem Zelda novo meu DEUS MEU CORAÇÃO.
Esse é um dos que eu mais quero ver também. Já vale a apresentação toda pra mim.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por lukazzz Sáb 03 maio 2014, 22:03

Opa essa do chat ou do skype é bem bacana kk só vejo as empolgações do pessoal durante o evento Very Happy

Nossa espero ver algo de Uncharted tambem, se no PS3 o visual é incrivel, imaginem com o PS4 agora, +_+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Cortex Sáb 03 maio 2014, 22:08

Se tiver coisa de Metal Gear, TLOU, TLG, HF3, ZeldaU, NovoCrash, FO4, RDNovo e Halo5 se preparem que vou LAGAR NO ESCAIPE X3333333333333
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por E.R Ter 13 maio 2014, 03:45

Vai ser fantástico um novo Uncharted, e desta vez, dublado em português. Se a Naughty Dog manter o mesmo padrão de jogabilidade dos 3 jogos anteriores + o gráfico foda de sempre, tem tudo para ser uma experiência inesquecível.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por DABLIO23 Qui 22 maio 2014, 13:36

Francamente, pelo que está acontecendo no novos lançamentos ( que até agora foram fracos para o ps4), acho que o ano que vamos mais ver jogos novos vai ser em 2015 para 2016.


Última edição por DABLIO23 em Sex 23 maio 2014, 09:57, editado 1 vez(es)
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Wolfman Qui 22 maio 2014, 21:44

DABLIO23 escreveu:Francamente, pelo que está acontecendo no novos lançamentos ( que até agora foram fracos para o ps4), acho que o ano que vamos mais ver jogos novos vai ser em 2016 para 2016.

Como quase tudo tá sendo adiado pra 2015 acho que o próximo vai ser melhor mesmo. Laughing Alguns exclusivos da Sony se espera que cheguem ano que vem também, agora só falta esperar ver no que dá.

O que acho estranho é eles ter jogo sendo feito, que já se sabe que tem, mas não tão falando nada. Até os caras mais faladores deles tão quietinhos, então capaz deles ter umas bombas pra E3 mesmo e não estão querendo estragar. Espero que seja isso.  Razz 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Drake1 Qui 22 maio 2014, 23:11

E.R escreveu:Vai ser fantástico um novo Uncharted, e desta vez, dublado em português. Se a Naughty Dog manter o mesmo padrão de jogabilidade dos 3 jogos anteriores + o gráfico foda de sempre, tem tudo para ser uma experiência inesquecível.

Vai ser fantástico mesmo ver algo novo de Uncharted 4 na E3!! É o jogo do PS4 mais que estou nas expectativas. Já que todos os jogos de Uncharted tiveram os seus gráficos lindos, a jogabilidade também era boa, eu só espero um pouco de mudança na parte dos tiroteios que as vezes ficava um pouco enjoativo.

Na verdade só os 2 primeiros Uncharted que não era dublado em português do Brasil, o 3 já era dublado em português do Brasil.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por E.R Sex 23 maio 2014, 00:25

Concordo. Principalmente no primeiro Uncharted os inimigos são muito apelões, jogando granadas com precisão e com vários inimigos usando metalhadoras ao mesmo tempo.

Isso tinha que ser mais dosado.

Espero que Elena retorne, é muito boa a química entre ela e o Nate.

O jogo, com certeza, é pra 2015.

Pra 2014, são mesmo o Driveclub e o The Order : 1886.

A Santa Monica deve estar fazendo um God of War novo para o ano que vêm, capaz de ter trailer nessa E3.

Eu queria um God of War que se passasse no período depois do God of War Ascension e antes do God of War 1.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Drake1 Sex 23 maio 2014, 00:53

E.R escreveu:Concordo. Principalmente no primeiro Uncharted os inimigos são muito apelões, jogando granadas com precisão e com vários inimigos usando metalhadoras ao mesmo tempo.

Isso tinha que ser mais dosado.

Espero que Elena retorne, é muito boa a química entre ela e o Nate.

O jogo, com certeza, é pra 2015.

Pra 2014, são mesmo o Driveclub e o The Order : 1886.

A Santa Monica deve estar fazendo um God of War novo para o ano que vêm, capaz de ter trailer nessa E3.

Eu queria um God of War que se passasse no período depois do God of War Ascension e antes do God of War 1.

Eu também espero o retorno da Helena nesse novo jogo, assim também como o Sully e a Chloe.

E sobre o God of War, eu queria uma história nova, eu acho que essa história já foi muito contada, e eu acho que ficar voltando acontecimentos pode estragar a franquia.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014 Empty Re: 'Espetacular' Novos Jogos Sony Promessas PS4 na E3 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos