PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades

2 participantes

Ir para baixo

[TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades Empty [TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades

Mensagem por eduardorocha2202 Sex 02 maio 2014, 10:31

Blasterianos,


Decidi migrar de plataforma, irei pra sony, mais especificadamente pro PS Vita, portanto estou me desfazendo do meu 3DS XL.


Não sei colocar fotos, portanto os interessados é só me enviar PM que envio por email as fotos do produto.


O 3DS é o prata, versão do Mario e Luigi, e está na caixa, com todos os manuais, carregador, SD original, caneta stylus original, e AR Cards.




O console já vem com o Mario & Luigi Dream Team digital - R$550,00 Vendido pelo ML.


Vai também com mais 5 jogos:




Pessoal, tenho agora disponível os jogos abaixo pra venda:


Zelda Ocarina of Time - R$80,00
Professor Layton and the Miracle Mask - R$50,00
Mario Tennis Open - R$50,00
Monster Hunter 3 Ultimate - R$70,00
Mario 3D Land - R$70,00


Todos são mídias físicas, com caixas, manuais em estado impecável também.


Aceito troca em jogo de PS Vita.


Todos os jogos sai por apenas R$250,00


Pacote completo por R$770,00




O valor que estou pedindo no conjunto é R$850,00


 Vendido para o usuario BlackStars do nintendoblast


Última edição por eduardorocha2202 em Sex 09 maio 2014, 15:23, editado 2 vez(es)
eduardorocha2202
eduardorocha2202
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades Empty Re: [TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades

Mensagem por erickruanrios Dom 04 maio 2014, 00:00

Oi Eduardo você e de São Paulo Tenho Vita com 3 jogos e cartão de 4 gigas. Se interessar manda inbox.
erickruanrios
erickruanrios
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades Empty Re: [TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades

Mensagem por eduardorocha2202 Seg 05 maio 2014, 09:53

erickruanrios escreveu:Oi Eduardo você e de São Paulo Tenho Vita com 3 jogos e cartão de 4 gigas. Se interessar manda inbox.
Sou de BH, mas tenho interesse sim.
Não consigo ainda mandar msg inbox.
eduardorocha2202
eduardorocha2202
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades Empty Re: [TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades

Mensagem por eduardorocha2202 Ter 06 maio 2014, 14:55

Up
eduardorocha2202
eduardorocha2202
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades Empty Re: [TROCO/VENDO] 3DS XL Edição Mario & Luigi com 5 jogos - novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos