PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiba como conseguir God of War Collection de PS Vita de graça se você é assinante Plus

Ir para baixo

Saiba como conseguir God of War Collection de PS Vita de graça se você é assinante Plus  Empty Saiba como conseguir God of War Collection de PS Vita de graça se você é assinante Plus

Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 20:09

Usuários que possuem as versões digitais deGod of War Collection(ou seja,God of WareGod of War II) de PlayStation 3 podem baixarGod of War Collectionde forma gratuita, como já noticiamos.

Agora, caso você não tenha a coletânea digital, mas é assinante Plus, pode pegar a versão de Vita de forma gratuita.

Para isso, ache na Store (americana, ao menos) os dois jogos para PS3. "Compre" as versões Trials deles. Depois que fizer isso, a versão de Vita estará gratuita na loja e basta você "comprá-la".

Isso pode ser um bug do sistema e caso deseje o jogo é melhor fazer o quanto antes. Cliqueaquipara acessar a Store americana via web.

PS3Brasil

_______________

Minha Plus é BR, ai... fiquei a sem....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir God of War Collection de PS Vita de graça se você é assinante Plus  Empty Re: Saiba como conseguir God of War Collection de PS Vita de graça se você é assinante Plus

Mensagem por Cortex Qui 08 maio 2014, 02:22

Eu tenho Gow Saga do PS3 será que vale tbm... enfim, ainda n tenho vita. mas se tiver queria jogar Gow Nele
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos