PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online"

3 participantes

Ir para baixo

Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online" Empty Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online"

Mensagem por Chazzy Qui 08 maio 2014, 11:31

Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online" Fb51de3c2f640916edc04cc550b80e33


As versões do jogo para os consoles da atual geração foram adiadas ( estavam previstas para Junho ), devido a "problemas específicos das versões pra consoles" que os desenvolvedores estão tendo dificuldade pra resolver.

Pelo que entendi do texto, eles vão deixar transferir personagens da versão de PC pros consoles e vão dá um desconto pra versão digital do jogo se o jogador já tiver comprado a versão pra PC.

Enfim, é um jogo que me interessa, o que mata é a mensalidade, se não for tão caro, pretendo assinar um mês pra ver como é.

Fonte
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online" Empty Re: Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online"

Mensagem por Wolfman Qui 08 maio 2014, 20:05

O jogo não funciona nem no PC ainda, imagina nos consoles. Fora que já tem certa negatividade em torno do jogo por causa de decisões bestas deles.

Só sei que não boto muita fé nesse aí não, e perdi até a vontade de testar. Já não curto muito MMO, e depois do que vi desse parecer bem passável.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online" Empty Re: Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online"

Mensagem por Cortex Sex 09 maio 2014, 03:33

Eu tenho o emblema do TES: Online, 3 dragoes comendo-se mahoe

enfim... queria jogar, mas a mensalidade mata mesmo.

mas q pena adiarem.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online" Empty Re: Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online"

Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 05:37

Cortex escreveu:Eu tenho o emblema do TES: Online, 3 dragoes comendo-se mahoe

enfim... queria jogar, mas a mensalidade mata mesmo.

mas q pena adiarem.

Pra mim foi até bom o adiamento, vai dá tempo de pegar o console até lá talvez. Eu to pilhado pra pagar 1 mes pelo menos e dá uma chance, mas vamos ver...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online" Empty Re: Adiamento do jogo "The Elder Scrolls Online"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos