PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] God of War Ascension no PS4

+3
Hekonzord
Chazzy
DABLIO23
7 participantes

Ir para baixo

[Rumor] God of War Ascension no PS4 Empty [Rumor] God of War Ascension no PS4

Mensagem por DABLIO23 Qui 08 maio 2014, 13:53

RUMOR: GOD OF WAR ASCENSION PODE ESTAR A CAMINHO DO PS4..



SERÁ???? PopCorn
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] God of War Ascension no PS4 Empty Re: [Rumor] God of War Ascension no PS4

Mensagem por Chazzy Qui 08 maio 2014, 16:10

Espero que não
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] God of War Ascension no PS4 Empty Re: [Rumor] God of War Ascension no PS4

Mensagem por Hekonzord Qui 08 maio 2014, 19:23

Tirando o tópico da sub-área de "análises e prévias" e colocando na principal, pois é um rumor. Mudei o título do tópico também, pro pessoal saber do que ele se trata o/

E uma dica coloca fonte nos tópicos de notícia (no caso, seria em que site vc viu esse rumor) pro pessoal saber que tá circulando essa informação e pro pessoal saber que é de verdade \o/

-------

OnTopic: Olha, sinceramente eu não acharia bom, realmente surgiu uns rumores sobre, mas acho desnecessauro, não foi um jogo aclamado, nem imperdível e não faz falta ao PS4...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] God of War Ascension no PS4 Empty Re: [Rumor] God of War Ascension no PS4

Mensagem por Wolfman Qui 08 maio 2014, 20:08

Por um lado seria bom pra atingir a quantidade grande de pessoas que migrou do Xbox pro PS4, mas pro resto não seria muito bom creio eu. O jogo já não é o melhor da série, e ainda acho que tiraria um pouco do brilho de um possível GOW4 ser anunciado pela série estar numa fase de desgaste e sem muita inspiração.

Só sei que não é de se duvidar que aconteça também, já que tão tentando trazer esses títulos do final de vida do PS3 pro PS4. Tem rumores que até o GT6 viria pra ele.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] God of War Ascension no PS4 Empty Re: [Rumor] God of War Ascension no PS4

Mensagem por wolflink Qui 08 maio 2014, 21:27

Se viesse em uma forma de Cross-Buy ou com um preço favorável eu apoiaria com toda certeza.
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] God of War Ascension no PS4 Empty Re: [Rumor] God of War Ascension no PS4

Mensagem por Felipe JJ Qui 08 maio 2014, 23:07

Não acho bom. O PS4 anda recebendo muito jogo da geração passada e pouca novidade exclusiva. Acho bom a Sony focar em desenvolver coisas novas, afinal já temos TLoU vindo aí e possivelmente GT6 também.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] God of War Ascension no PS4 Empty Re: [Rumor] God of War Ascension no PS4

Mensagem por Cortex Sex 09 maio 2014, 03:20

Nem ferrando que eu comprarei... eu comprei GOW: Ascension no lançamento... e o modo história não me agradou e nem os poderes, em compensação o multi é mt bom, só que eu n jogo (sou nub)

E depois de 6 meses, tá vendendo por 50 conto --'
kkk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] God of War Ascension no PS4 Empty Obrigado

Mensagem por DABLIO23 Sex 09 maio 2014, 11:30

Hekonzord escreveu:Tirando o tópico da sub-área de "análises e prévias" e colocando na principal, pois é um rumor. Mudei o título do tópico também, pro pessoal saber do que ele se trata o/

E uma dica coloca fonte nos tópicos de notícia (no caso, seria em que site vc viu esse rumor) pro pessoal saber que tá circulando essa informação e pro pessoal saber que é de verdade \o/

-------

OnTopic: Olha, sinceramente eu não acharia bom, realmente surgiu uns rumores sobre, mas acho desnecessauro, não foi um jogo aclamado, nem imperdível e não faz falta ao PS4...Bom dia.. 
Sou novo aqui nesse site loko, e quero agradecer pela ajuda ai.
 
Pode deixar que nas próximas eu colocarei a fonte. Dessa informação a foi da BRASILGAMES.

Obrigado pelo toque.. e parebésn pelo site...
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] God of War Ascension no PS4 Empty Re: [Rumor] God of War Ascension no PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos