PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Titanfall será lançado no PlayStation 4?

+5
Hekonzord
Wolfman
zen.paciencia
Chazzy
DABLIO23
9 participantes

Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por DABLIO23 Sex 09 maio 2014, 13:33

Insider afirma que o jogo já roda no console da Sony. 
Fonte: BrasilGamer


Parece que é uma questão de tempo esse que era até um tempo atrás exclusividade da Microsoft, está rodando no PS4. Ainda parece que a EA não achou viável produzir esse super jogo exclusivo para o Xbox/ Xbox One.


Vamos esperar novidades...
Titanfall será lançado no PlayStation 4? DABLIO23.png?0 
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 13:37

Espero que não, isso seria motivo suficiente pra jogar uma bomba na sede da MS se ela deixar isso acontecer.

Já basta o vacilo de ter saído pra PC.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por zen.paciencia Sex 09 maio 2014, 14:07

Já nem é mais uma questão de SE ou de QUANDO, mas PRA QUE?? Bater de frente com AW e Destiny?????  Laughing 
Titanfall será lançado no PlayStation 4? Call-of-duty-advanced-warfare-1-Medium

DESTINY:

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Destinyguardians-1024x512

Titanfall será lançado no PlayStation 4? 19-Public-Event
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 14:27

Eita Microsoft, o melhor "exclusivo" (na minha opinião) até agora e você vai deixar escapar???
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Wolfman Sex 09 maio 2014, 20:40

Considerando que a dona do jogo é uma empresa mercenária e que já fez isso antes, não é muito de se duvidar. Só que não haviam dado indicações que ele sairia pro PS4. Mas uma coisa é certa, o próximo título vai ter no PS4.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Hekonzord Sex 09 maio 2014, 20:57

Já aconteceu com Mass Effect, que foi publicado pela EA também, então acho bem provável.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Gabriek Sex 09 maio 2014, 21:44

Chazzy escreveu:Já basta o vacilo de ter saído pra PC.
E desde quando isso é vacilo?

E pelo menos no PS4 vai rodar em 1080p, coisa que o One deveria fazer também. Serra 
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 22:00

Gabriek escreveu:
Chazzy escreveu:Já basta o vacilo de ter saído pra PC.
E desde quando isso é vacilo?

E pelo menos no PS4 vai rodar em 1080p, coisa que o One deveria fazer também. Serra 
No sentido de atrair jogadores pro console.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Felipe JJ Sex 09 maio 2014, 22:30

EA, meus caros. Isso já era mais que certo, visto que até um produtor do jogo disse que poderíamos vê-lo em consoles da Sony, e até da Nintendo, futuramente.

Eu não comprarei de qualquer forma, já estou cansado de FPS e esse parece ser só mais um genérico com umas purpurinas glorificadas.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por valcilio Sáb 10 maio 2014, 08:32

Felipe JJ escreveu:EA, meus caros. Isso já era mais que certo, visto que até um produtor do jogo disse que poderíamos vê-lo em consoles da Sony, e até da Nintendo, futuramente.

Eu não comprarei de qualquer forma, já estou cansado de FPS e esse parece ser só mais um genérico com umas purpurinas glorificadas.

cansado de FPS? compra 1 3ds a unica coisa que ele não tem é FPS obvio que é justamente o contrario do PSONE ja que eles so tem FPS.
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Felipe JJ Sáb 10 maio 2014, 19:52

valcilio escreveu:
Felipe JJ escreveu:EA, meus caros. Isso já era mais que certo, visto que até um produtor do jogo disse que poderíamos vê-lo em consoles da Sony, e até da Nintendo, futuramente.

Eu não comprarei de qualquer forma, já estou cansado de FPS e esse parece ser só mais um genérico com umas purpurinas glorificadas.

cansado de FPS? compra 1 3ds a unica coisa que ele não tem é FPS obvio que é justamente o contrario do PSONE ja que eles so tem FPS.

Eu tenho um 3DS já. Um Wii U também, assim como um PS4. E os 3 consoles da geração passada. Não me prendo a um console só, o que não muda o fato de eu estar enjoado de FPS. Razz

E como assim o PS4/One só tem FPS? naum pode se

Até o Xbox, que é a plataforma do FPS, tem variedade. O PS4 nem se fala então. Agora há pouco mesmo eu joguei inFamous Second Son e TR: Definitive Edition no meu... nenhum é FPS. Aliás, dos 8 jogos que tenho pra ele, só KillZone é FPS. .-.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por fbanin Ter 13 maio 2014, 13:44

Joguinho hypado pacas, que para mim não serve pra nada, praticamente só tem modo online... e prefiro perder meu tempo com outras coisas do que ficar matando gente pela internet... sempre tudo muito igual...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por valcilio Ter 13 maio 2014, 13:49

Felipe JJ escreveu:
valcilio escreveu:
Felipe JJ escreveu:EA, meus caros. Isso já era mais que certo, visto que até um produtor do jogo disse que poderíamos vê-lo em consoles da Sony, e até da Nintendo, futuramente.

Eu não comprarei de qualquer forma, já estou cansado de FPS e esse parece ser só mais um genérico com umas purpurinas glorificadas.

cansado de FPS? compra 1 3ds a unica coisa que ele não tem é FPS obvio que é justamente o contrario do PSONE ja que eles so tem FPS.

Eu tenho um 3DS já. Um Wii U também, assim como um PS4. E os 3 consoles da geração passada. Não me prendo a um console só, o que não muda o fato de eu estar enjoado de FPS. Razz

E como assim o PS4/One só tem FPS? naum pode se

Até o Xbox, que é a plataforma do FPS, tem variedade. O PS4 nem se fala então. Agora há pouco mesmo eu joguei inFamous Second Son e TR: Definitive Edition no meu... nenhum é FPS. Aliás, dos 8 jogos que tenho pra ele, só KillZone é FPS. .-.

Nossa cara que legal! agora vlw flw!
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 14:26

Para o enjoamento de FPS existe o remédio ideal.

E se chama Valve.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Gabriek Ter 13 maio 2014, 15:02

Hayt escreveu:Para o enjoamento de FPS existe o remédio ideal.

E se chama Valve.
Mentira, se chama Warframe ou TPS, para os íntimos.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall será lançado no PlayStation 4? Empty Re: Titanfall será lançado no PlayStation 4?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos