PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fic] O Mito da Peste

2 participantes

Ir para baixo

[Fic] O Mito da Peste Empty [Fic] O Mito da Peste

Mensagem por Hekonzord Ter 13 maio 2014, 20:06

E aí pessoal, tudo bem? Então, na aula de português, a minha professora disse pra sala fazer um texto seguindo algumas regras, então eu fiz, e vou postá-lo aqui :p

Tenho consciência de que algumas coisas ficaram muito jogadas, que o final ficou meio apressado e que a relação dos personagens não foi bem trabalhada, mas eu curti um pouco o que eu escrevi, porém eu escrevi-o em 30min também, então deem um desconto  Dorgas 

Digam aí suas opiniões sobre e o que eu posso melhorar, quem sabe eu faça uma outra versão levando em consideração os conselhos de vocês \o/

Enfim, clica aí no spoiler para ler a bagaça.

o mito da peste:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] O Mito da Peste Empty Re: [Fic] O Mito da Peste

Mensagem por Felipefabricio Sex 16 maio 2014, 23:25

...Mas, mas, mas que final triste ;-; Você está lendo Game of Thrones demais ;-;

Curti bastante a história, o ritmo e a ambientação dela, e curti o jeito de escrita dela. Lembrou muito o jeito de escrever de um amigo meu, que eu fiz uma história em conjunto com ele uma vez. Ele escrevia capítulos mais sérios e tristes e eu escrevia mais alegres, deu um contraste legal, até a gente viajar no enredo da história Razz

Enfim, a história ficou ótima pra caramba. Retratou bem aqueles períodos de peste da Idade Média/Moderna. Até dá pra relacionar com o surto da H1N1 aquela vez, mas menos sério, acho. qq
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] O Mito da Peste Empty Re: [Fic] O Mito da Peste

Mensagem por Hekonzord Sex 16 maio 2014, 23:46

Felipefabricio escreveu:...Mas, mas, mas que final triste ;-; Você está lendo Game of Thrones demais ;-;

Curti bastante a história, o ritmo e a ambientação dela, e curti o jeito de escrita dela. Lembrou muito o jeito de escrever de um amigo meu, que eu fiz uma história em conjunto com ele uma vez. Ele escrevia capítulos mais sérios e tristes e eu escrevia mais alegres, deu um contraste legal, até a gente viajar no enredo da história Razz

Enfim, a história ficou ótima pra caramba. Retratou bem aqueles períodos de peste da Idade Média/Moderna. Até dá pra relacionar com o surto da H1N1 aquela vez, mas menos sério, acho. qq
Valeu pela opinião o/
Sim, tô lendo mundo Game of Thrones, tá me infectando essa bagaça AUHSUAHSUHAUS

Eu nunca fui de escrever, acho que só uma vez eu escrevi uma fanfic de Grand Chase num outro fórum, e ficou horrível, diga-se de passagem :p Mas num geral, minhas histórias sempre ficaram na minha imaginação, então acho que é bom soltar umas ideias de vez em quando, acho que faz bem pra cabeça -q

Vai ver seu amigo sou eu e você não sabe... Ou não... Vai que... Por outro lado... Porém... Dorgas
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] O Mito da Peste Empty Re: [Fic] O Mito da Peste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos