PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto é um jogo digital de PS4?

4 participantes

Ir para baixo

Quanto é um jogo digital de PS4? Empty Quanto é um jogo digital de PS4?

Mensagem por valcilio Sex 09 maio 2014, 14:20

Quero comprar 1 PS4 mais quero saber quanto é 1 jogo digital dele e também se os cartões da PSN americanos servem para a PSN Brasileira.
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto é um jogo digital de PS4? Empty Re: Quanto é um jogo digital de PS4?

Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 14:28

Pelo que me lembro do PS3, os cartões não serviam na PSN brasileira, tinha que comprar no cartão de crédito, seria bom alguém confirmar se agora mudaram isso.

Quanto ao jogo digital imagino que vc comprando sozinho, pouca diferença tem no preço, mas tem umas tretas aí pra comprar compartilhado e tal, procura se informar como funciona.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto é um jogo digital de PS4? Empty Re: Quanto é um jogo digital de PS4?

Mensagem por Wolfman Sex 09 maio 2014, 20:21

Os cartões da PSN americana só funcionam pra uma conta americana. Pra conta brasileira teria de comprar um nacional.

Sobre os preços, daí varia bastante porque depende muito do jogo também. Por exemplo tem jogos grandes de R$180 a R$200, e tem jogos menores por preços tipo R$40 e por aí vai.

Chazzy escreveu:Pelo que me lembro do PS3, os cartões não serviam na PSN brasileira, tinha que comprar no cartão de crédito, seria bom alguém confirmar se agora mudaram isso.

Mudou sim. Agora a PSN brasileira tem o cartão pré pago de R$ 100 e R$ 250. > http://blog.br.playstation.com/2013/12/11/cartoes-da-playstation-store-ja-nas-lojas/
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto é um jogo digital de PS4? Empty Re: Quanto é um jogo digital de PS4?

Mensagem por fbanin Ter 13 maio 2014, 13:45

valcilio escreveu:Quero comprar 1 PS4 mais quero saber quanto é 1 jogo digital dele e também se os cartões da PSN americanos servem para a PSN Brasileira.

Nem precisou da conferência da Nintendo na E3 para virar Sonysta?

Pra ficar on topic, os cards devem ser da mesma região... caso monte uma conta portuguesa, o cartão tem que ser exclusivamente para portugal, o mesmo para USA, Brasil, Grécia, México, Honk Kong... e por ai vai...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto é um jogo digital de PS4? Empty Re: Quanto é um jogo digital de PS4?

Mensagem por valcilio Ter 13 maio 2014, 15:54

fbanin escreveu:
valcilio escreveu:Quero comprar 1 PS4 mais quero saber quanto é 1 jogo digital dele e também se os cartões da PSN americanos servem para a PSN Brasileira.

Nem precisou da conferência da Nintendo na E3 para virar Sonysta?

Pra ficar on topic, os cards devem ser da mesma região... caso monte uma conta portuguesa, o cartão tem que ser exclusivamente para portugal, o mesmo para USA, Brasil, Grécia, México, Honk Kong... e por ai vai...

Não sou sonysta só que preciso de um PS4 ou Xone para ser meu console secundario pois em 2015-2016 vai lançar o Kingdom Hearts para eles! e como eu vou ter o console é claro que tenho que ter algum joguinho ne?

topic:Obrigado a quem respondeu.
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto é um jogo digital de PS4? Empty Re: Quanto é um jogo digital de PS4?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos