PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

+7
Hitsugi
LiveinRiot
Monagma
Mat Lee
Neko
Starkiller
UchihaZoro
11 participantes

Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por UchihaZoro Dom 22 Jul 2012, 01:18

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Top-50-video-game-makers_capcom
O site IGN publicou um ranking daquelas que, na opinião do veículo, são as maiores desenvolvedoras de jogos do mundo. A Capcom obteve a segunda colocação, ficando atrás apenas da Nintendo, e foi elogiada por seu grande poder de criar grandes franquias e a capacidade de criar experiências diversas com cada uma delas.

O veículo descreveu a Capcom como uma das poucas empresas que auxiliaram a moldar a indústria de games como a conhecemos hoje. A influência no mercado é constante e, até hoje, a desenvolvedora japonesa é capaz de criar tendências que afetam diretamente a todos.

Empresas como Maxis, id Software, Blizzard e Valve também aparecem na lista.

Fonte: GameVicio


--x--

Mesmo sendo "mercenária", é fato que esta é uma das melhores Third, criadora de grandes franquias como Resident Evil e Megaman, está com certeza merece tal cargo.

Finalmente a IGN dizendo algo considerável, não irei tacar pedradas nela desta vez. Surprised
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Starkiller Dom 22 Jul 2012, 01:40

Verdade seja dita , a IGN acertou muito bem em escolher o primeiro e o segundo lugar. A Capcom pode não ser a melhor Third de hoje , mas é responsável por grandes sucessos , que sobreviveram muito bem ao tempo.
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Neko Seg 23 Jul 2012, 16:02

Cashcom tem defeitos... O maior deles é visar lucro a qualquer custo, porém como culpar uma empresa que quer lucro? Grandes franquias, grande história...
Neko
Neko
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 5
Posts Posts : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Mat Lee Seg 23 Jul 2012, 16:26

Mas nunca ninguém falou mal da qualidade dos jogos da Capcom, o problema mesmo é que ela pensa DIRETAMENTE no mercado. RE atualmente por exemplo, é um excelente jogo mas um péssimo RE. Inclusive, achei injustiça caíram em cima do RE:ORC... Deviam avaliar ele como jogo e não como algo ligado diretamente à franquia, até pq é spin-off. Por que não fazem o mesmo com os jogos principais? Só pq não se entregaram de vez? Laughing

Enfim... A Capcom tem em mãos as três franquias que me fazem comprar um console: Monster Hunter, Resident Evil e Devil May Cry. O PS3 veio para jogar os dois últimos. Embarassed
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 16:46

A CAPCOM como produtora de jogos é incrível, mas como empresa em si é um lixo, digo isso pela sua forma de lucrar retirando parte do conteúdo de certos jogos e colocando em DLCs, entre outras coisas. Seus jogos são em sua maioria obras de arte, mas a empresa não está ligando muito pros fãs, ela quer é grana. Digamos que ela joga o modo Mercenaries de sua própria franquia, RE. lol

Ela é melhor do que muita empresa por aí, mas com certeza quer lucrar acima de tudo.

EDITEI PRO PESSOAL NÃO INTERPRETAR ERRADO.


Última edição por Monagma em Seg 23 Jul 2012, 17:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : INTERPRETARAM ERRADO)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 16:59

MIMIMI

Uma empresa querer lucrar agora, a torna uma empresa lixo ? Não sejam inocentes, se acham que apenas a Capcom é desta maneira.

Ela faz jogos bons mas não se preocupa com seus fãs ? Por ela fazer jogos bons, já a torna muito superior, creio que isto é o mais importante. Ou preferem que uma empresa em questão, se "preocupe" com seus consumidores, e façam games medíocres.

Sem falar ainda, que esta conversa que a Capcom não liga para os fãs é totalmente falha, pois um bom exemplo que posso citar, é a Capcom liberar a Demo de RE6, e ouvir todas as criticas feitas pelos consumidores, e arrumar grande maioria dos erros comentados.

Capcom é uma das melhores empresas atualmente, está certo que ela exagera com seu modo de lucrar, superfaturando com as DLC, porém elas não são obrigatórias (Na maioria dos casos), são apenas adicionais que podem proporcionar uma melhor diversão. Se não quer, apenas não compre nenhum, ficar xingando a empresa não irá ajudar nada.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 17:07

Lixo foi maneira de dizer, isso foi por causa PRINCIPALMENTE dos DLCs em disco e lançados junto com o jogo. E pare de ficar defendendo a empresa mesmo quando ela está errada, por favor. ¬¬

E não, ela não se preocupa muito com os fãs mesmo, lançando tanto DLC que poderia ter sido incluído no jogo, no lançamento e pago. Arrumar a demo de acordo com as críticas de jogadores é o que a maioria das empresas deveria fazer e o que muitas fazem.

E eu não xinguei a sua querida empresa, quando disse lixo, quis dizer a maneira dela querer lucrar a todo custo. Eu elogiei seus jogos, como eu disse, ela É BOA COMO PRODUTORA DE JOGOS.

E você diz "não sejamos inocentes", inocente é você ao não aceitar o fato de que ela ser mercenária a torna sim uma empresa ruim.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 17:17

Monagma escreveu:Lixo foi maneira de dizer, isso foi por causa PRINCIPALMENTE dos DLCs em disco e lançados junto com o jogo. E pare de ficar defendendo a empresa mesmo quando ela está errada, por favor. ¬¬
Maneire então no modo de dizer, isto ocorreu poucas vezes, e como já dito anteriormente elas não são nem de longe obrigatórias, por isso não há necessidades de MIMIMI.
Monagma escreveu:Arrumar a demo de acordo com as críticas de jogadores é o que a maioria das empresas deveria fazer e o que muitas fazem.
Me informe alguns exemplos então, não me recordo de nada referente a isto.
Monagma escreveu:E eu não xinguei a sua querida empresa, quando disse lixo, quis dizer a maneira dela querer lucrar a todo custo. Eu elogiei seus jogos, como eu disse, ela É BOA COMO PRODUTORA DE JOGOS.
Minha querida empresa ? Laughing
Só por eu estar a defendendo, não a torna minha querida empresa, e da mesma maneira que esta lucra, diversas outras também o fazem, porém acho que não conseguem enxergar isto. Rolling Eyes
Monagma escreveu:E você diz "não sejamos inocentes", inocente é você ao não aceitar o fato de que ela ser mercenária a torna sim uma empresa ruim.
Todas as empresas tem como objetivo principal lucrar, tem de ser muito inocente para não enxergar isto. Laughing
Não conheço nenhuma empresa, que cria jogos para divertir seus consumidores, e não ganhe muito com isto.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 17:39

Posso ter exagerado, mas te ofendeu, por acaso? Falei da empresa somente.
E não foi MIMIMI, eu compro os jogos dela, mas tenho o total direito de achar ela uma empresa ruim.

---

São várias empresas que lançam demos, os jogadores fazem críticas e "voilá"! Na versão completa o jogo não tem os erros apontados.

---

Foi maneira de dizer, ué. Sei que não é sua empresa...

---

Como assim? É óbvio que existem outras, e que todas as empresas buscam lucrar. TODO MUNDO QUE TRABALHA BUSCA LUCRAR COM ISSO! O que quis dizer é que ela se importa apenas com o lucro, não pensando no que é melhor para os jogadores.

(Sei que você gosta das franquias dela, mas não a defenda, ela está errada e sabemos disso. Eu por exemplo gosto de Dead Space que é da EA, mas confesso que ela é mercenária. Tendeu? tongue )

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 17:49

Monagma escreveu:Posso ter exagerado, mas te ofendeu, por acaso? Falei da empresa somente.
E não foi MIMIMI, eu compro os jogos dela, mas tenho o total direito de achar ela uma empresa ruim.
Me ofender ? Laughing
Eu estou argumentando, que não é apenas ela a mercenária como vem dizendo.
Monagma escreveu:São várias empresas que lançam demos, os jogadores fazem críticas e "voilá"! Na versão completa o jogo não tem os erros apontados.
Não me lembro de nenhum, se puder cita exemplos. tongue
Monagma escreveu:Como assim? É óbvio que existem outras, e que todas as empresas buscam lucrar. TODO MUNDO QUE TRABALHA BUSCA LUCRAR COM ISSO! O que quis dizer é que ela se importa apenas com o lucro, não pensando no que é melhor para os jogadores.
Fazer jogos bons, já é o suficiente para agradar os jogadores. Ou estou enganado ? Errado, seria ela fazer jogos medíocres, e ainda lota-los de DLCs, logo não é o caso. Rolling Eyes
Monagma escreveu:(Sei que você gosta das franquias dela, mas não a defenda, ela está errada e sabemos disso. Eu por exemplo gosto de Dead Space que é da EA, mas confesso que ela é mercenária. Tendeu? tongue )
Mais como assim ? Laughing
Eu em algum momento declarei que ela não é mercenária ? Ela é sim mercenária, lucra demasiadamente com suas infinitas DLC, mais ela não é a unica que faz isto.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 18:01

Eu sei, mas sei lá, a forma que você falou... Laughing
Mas de qualquer forma, estou só argumentando também. ^^

----

Veja uns vídeos de demos da E3 (não desse ano, claro, creio eu que nenhum jogo mostrado nesse ano lá já foi lançado), alguns jogadores criticam alguns erros, mas quando se joga a versão original, esses erros não estão presentes. Diversas coisas são consertadas de Demos para o jogo completo, em vários casos. (Ex.: Não lembro agora, procura ae :haha: )

E não só com demos, há jogos que vem com muitos bugs, os jogadores reclamam e a empresa logo os conserta em DLCs gratuitos e, às vezes, nos novos lotes do jogo a serem vendidos. (Ex.: Skyrim)
----

Sim, é, mas não a todos, principalmente aqueles que querem todo o conteúdo e se decepcionam por terem que pagar a mais pra isso.
E eu sei que não é o caso, nunca falei isso. tongue

----

Do jeito que você estava falando, fazia parecer que você achava que ela não era. Anyway, sei que ela não é a única, um exemplo de outra mercenária é a EA.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por LiveinRiot Seg 23 Jul 2012, 23:02

Ao meu ver é a melhor e maior produtora de jogos. Street Fighter, RE, Marvel vs Capcom, Megaman.

A Capcom faz suas trolladas, mas, siceramente, ela não é menos hardcore quanto outras empresas, ela só faz na maior cara-de-paú por isso que o pessoal fica bolado.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Hitsugi Seg 23 Jul 2012, 23:27

Eletronic Arts Superior!
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Pedro?! Ter 24 Jul 2012, 01:39

LiveinRiot escreveu:Ao meu ver é a melhor e maior produtora de jogos. Street Fighter, RE, Marvel vs Capcom, Megaman.
Acho que nenhuma outra produtora seria capaz de fazer um Marvel vs Capcom...
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por LiveinRiot Ter 24 Jul 2012, 02:34

Pedro?! escreveu:
LiveinRiot escreveu:Ao meu ver é a melhor e maior produtora de jogos. Street Fighter, RE, Marvel vs Capcom, Megaman.
Acho que nenhuma outra produtora seria capaz de fazer um Marvel vs Capcom...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não precisa me trollar também. Razz
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Jul 2012, 07:33

LiveinRiot escreveu:A Capcom faz suas trolladas, mas, siceramente, ela não é menos hardcore quanto outras empresas, ela só faz na maior cara-de-paú por isso que o pessoal fica bolado.
É disso que estou falando!
Todas as demais empresas também o fazem, porém não o faz na cara de todos os consumidores, logo somente a CAPCOM fica com a fama de mercenária. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por lukepaz Ter 24 Jul 2012, 14:21

Concordo, a Capcom tava praticamente do lado da Nintendo, muitas franquias, várias com inovações, fizeram muito sucesso e maioria duram até hoje.

Embora nenhuma das duas estejam com o fôlego de antigamente.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Metroid Gamer Ter 24 Jul 2012, 22:29

Pelo menos ela apenas remove conteúdo e o vende a parte diferente da EA que faz isso e ainda os lança apressadamente assim os estragando
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Hekonzord Qua 25 Jul 2012, 01:44

Cara, empresas mercenárias é o que mais existem, mas mesmo assim vender a lotes! Exemplo: A própria Capcom, EA, Activision etc.

Naughty Dog melhor empresa de jogos EVER E NINGUÉM VAI DESMENTIR U_U
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos Empty Re: Site elege Capcom como segunda maior desenvolvedora de todos os tempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos