PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

+6
Kurama
wolflink
Monagma
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
10 participantes

Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por Felipe JJ Qua 21 maio 2014, 19:07

A Digital Foundry, que costuma comparar os jogos em diferentes plataformas e analisar seus desempenhos, liberou um artigo que analisa a perfomance de God of War Collection.

O artigo conclui que a nova versão de Vita é bastante decepcionante. Há apenas um aumento de 28% na resolução comparado com o PS2 e bastante quedas nas taxas de quadros por segundo.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por lukazzz Qua 21 maio 2014, 21:24

Uma pena. Por isso que falo, a Sony tinha que anunciar um GOW exclusivo pro Vita, dai acho que fazendo do zero eles conseguiriam resultados melhores.. nem compensa comprar essa versão, pior até do que a do PS2 praticamente =/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por Gabriek Qua 21 maio 2014, 22:35

Esse Vita, sei não hein, tá parecendo joguinho de Android com essas travadas monstras.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por Monagma Qua 21 maio 2014, 23:25

Que pena, eu estava bem ansioso pela versão do Vita. :/
Parece que o PS3 continua sendo uma melhor escolha.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por wolflink Qua 21 maio 2014, 23:37

Continuarei na Versão do PS3 mesmo. A do vita deu essa decepcionada monstra ai, isso foi tenso :s
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por Kurama Qui 22 maio 2014, 00:01

Vish, a cada dia que passa o Vita só me decepciona, pensava em ter um, mas agora acho que nem quero mais......
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por Hekonzord Qui 22 maio 2014, 00:32

Caramba, que sacanagem... Mas acho que é o que o lukazzz disse, uma versão feita do zero e exclusiva do Vita seria o ideal, aliás, acho que se GoW Ascension fosse um jogo de Vita, seria mais bem recebido, creio eu.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por Cortex Qui 22 maio 2014, 00:40

Hekon, concordo com vc... o Ascension seria BEM MELHOR no vita... eu gostei do jogo pq eu sou fãnzaço da franquia. MAS ele é bem inferior aos demais de console, vide II e III.

Sorte que eu já tenho todos os GoWs *-*
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 00:45

Nossa rpz, agora tenho orgulho de dizer que meu notebook da xuxa rodava GoW do mesmo modo do Vita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por Felipe JJ Qui 22 maio 2014, 00:49

Hekonzord escreveu:Caramba, que sacanagem... Mas acho que é o que o lukazzz disse, uma versão feita do zero e exclusiva do Vita seria o ideal, aliás, acho que se GoW Ascension fosse um jogo de Vita, seria mais bem recebido, creio eu.

Falou tudo, senhor popozord. Seria uma ideia bem mais interessante, pois seria bem recebido por ser de portátil e ajudaria a alavancar as vendas e a imagem do Vita.

Mas as vezes é preciso errar pra aprender, e esses caras são espertos. Dá próxima acertarão. Cool
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por fbanin Qui 22 maio 2014, 08:43

Eu estou jogando o Collection, tá certo que as vezes você percebe (e muito) que o frame rate caiu, mas não chegou a dar travadas durante meu gameplay.

Outra coisa, a versão do Vita não é a remasterizada (do PS3) é a versão, portada, do PS2... acho que por isso essa queda forte nos frames e gráficos, ele não foi refeito.

Aposto minhas fichas que a versão do vita está rodando emulado, deve ter sido um teste de emulador pro vita dos jogos do Ps2, inclusive testando aquele negócio que rolou um tempo atrás de liberar troféus de jogos do PSOne e PS2, sem mexer no jogo!

O porque cheguei a essa conclusão? Bem, o jogo tem alguns bugs que em seu jogo original não ocorriam. Muitas vezes quando o inimigo ficava submisso com o botão bola em cima da cabeça ativo, para ser executado, você muitas vezes, de frente com o inimigo, não conseguia executar o comando e o Kratos finalizar ele... acontece muito com os minotauros pequenos... eles ficam com a bola em cima da cabeça e você não consegue executar, parece que falha. Outra coisa que chama a atenção é os bugs para liberar os troféus, muitos troféus simplesmente pararam de funcionar após dar load no save, eu perdi troféus que eram impossíveis de se perder jogando o modo história.... por isso estou achando que esse jogo foi emulado! Deve ter sido um teste.... e o próximo teste será o Sly.

Já o God Of War II, que está dentro do jogo, não tem muitos bugs (não joguei ainda, mas um camarada jogou e disse que estava bem melhor).
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por lukazzz Qui 22 maio 2014, 09:51

Seria bem interessante um Emulador de ps2 pro vit. Será?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por DABLIO23 Qui 22 maio 2014, 13:13

É DECEPCIONANTE...

DEPOIS CHORA POR QUE O APARELHO NÃO VENDE...
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita Empty Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos