PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes toscos

4 participantes

Ir para baixo

Filmes toscos Empty Filmes toscos

Mensagem por TimeRanger Dom 25 maio 2014, 19:59

Tem algum filme tosco que você assistiu recentemente?
Eu vi "A Legião",muito paia!
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes toscos Empty Re: Filmes toscos

Mensagem por Monagma Seg 26 maio 2014, 22:51

Boa ideia de tópico. ^^

Bem, o último filme tosco que vi foi "Para Maiores". Não se enganem com o título, nenhuma pessoa com mais de 5 anos ia gostar desse filme. Ele é basicamente um desperdício de atores bons. Contrataram zilhões de atores famosos pra fazerem cenas curtas, dentro de um filme com um enredo tosquíssimo. Sei que o filme foi feito pra ser tosco assim, mas não consigo gostar do gênero.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes toscos Empty Re: Filmes toscos

Mensagem por Convidado Seg 26 maio 2014, 22:54

Stallone Cobra.

Filme tão ruim, mas tão ruim que é bom.

Uma cena ai:

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes toscos Empty Re: Filmes toscos

Mensagem por Wolfman Seg 26 maio 2014, 23:34

Hayt escreveu:Stallone Cobra.

Postou no tópico errado. O nome dele é "filmes toscos" e não "melhores filmes de todos os tempos". Laughing 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes toscos Empty Re: Filmes toscos

Mensagem por Gabriek Seg 26 maio 2014, 23:42

Sharknado.
A moça é comida por um tubarão que tá em um tornado, o cara desce do helicóptero, vem o mesmo tubarão, ele pula dentro da boca do tubarão com a serra elétrica, ele mata o tubarão e a moça tá viva.
Monagma escreveu:Bem, o último filme tosco que vi foi "Para Maiores". Não se enganem com o título, nenhuma pessoa com mais de 5 anos ia gostar desse filme. Ele é basicamente um desperdício de atores bons. Contrataram zilhões de atores famosos pra fazerem cenas curtas, dentro de um filme com um enredo tosquíssimo. Sei que o filme foi feito pra ser tosco assim, mas não consigo gostar do gênero.
RESPEITE A CHLOE, MONAGMA.
E eu sei que você sempre sonhou em ter pescoçobolas.
Spoiler:
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes toscos Empty Re: Filmes toscos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos